Quando Morre Alguém que Amamos
Amamos sim com persistência esperança e fé mas muitas vezes precisamos ter coragem pra aceitar que acabou seguir em frente com a mesma determinação com que começamos mesmo que seja dificil mesmo que doa
Um dia pediremos a morte que venha para ficarmos juntos de quem partiu e que ainda amamos, só que acho que esse não é o momento, é preciso se descobrir na vida, para perceber que já mereça a morte para ser feliz só com paz.
Dizem que no final tudo acaba bem, mais acho que o final é a morte e vai dar tudo certo, afinal quem não almeja aquela paz que vem de dentro ?
A grande realidade sentimos falta de quem amamos que fizeram parte de nossas historias.
Saudade não tem tradução tento ser forte, mas não consigo deixar de lembrar de voce a cada momento. Sim sinto sua falta.
Vozinha querida, queria voce aqui do meu lado, não posso ser egoista e tenho que perceber que seu caminho ja foi trilhado.
Oque nos aproxima infinitamente de tudo que amamos é somente o amor que sentimos porque um dia essa separação vai ter que acontecer.
Existem pessoas que nos fazem sentir ciúmes da pessoa que mais amamos. Mas amor, sabe que eu aprendi, que o melhor a fazer nessas horas é mostrar que os ciúmes não abalam nosso amor e assim ignorar a tal inveja. Pois essa é a intenção dessas pessoas, nos prejudicar.
Lembra disso cada momento que tu sentir ciúmes, viu. E lembra do quanto eu te amo, que tu é quem me faz feliz e que meu amor é pra toda vida.
Te amo, linda.
"Um amor incompreendido"
AMOR: Somos das mesmas espécies temos os mesmos gostos amamos e queremos ser em troca amados.
Paixão: a verdade é iminente em seus olhos que tu me amas do mesmo modo que te amo pode não transparecer aos olhos de quem te vêem???
AMOR: Somos das mesmas espécies temos “O MESMO SEXO” amamos e queremos ser em troca amados.
AMOR: Onde fica a sociedade nessa questão??
PAIXÃO: se sabes que te amo! Por que me falas sociedade?
AMOR: Porque amo-te, mas a sociedade me impede de te amar!
PAIXÃO: não me digas isso temos os mesmos gostos.
AMOR: se amamos por igual Por que não podemos fingir ao contrario?
Paixão: porque tu ainda perguntas?
AMOR: mais você sabe o que a sociedade vai pensar sobre nossa paixão!
Paixão: tudo o que eu sei é que o Amor é o que vivemos durante todos esses dias meses talvez até anos não pode ser impedido por uma palavra "SOCIEDADE"
AMOR: sei que vás voltar ao mesmo assunto sobre o qual já falamos!
Paixão: tudo se resume no que você pensa sobre a Sociedade...
AMOR: mais...
Paixão não fale, mas nada agora preciso dizer tudo o que sinto no meu vocabulário não existe essa palavra mais... Você me ama eu te amo você me quer eu te quero... Não da para viver em torno dessa sociedade...
AMOR: posso completar o meu mais?
Paixão: Agora você pode falar tudo o que queiras!
AMOR: Continuando... Mais a Sociedade não me da o mesmo amor e carinho que você me da
Amo-te não esconderei de, mas ninguém quero seu corpo junto ao meu, sua boca junta a minha seu olhos fixo no meus... Dividir todos os meus dias e noites nas noites frias ser teu cobertor te abraçar e aquecer sem jamais dizer que a Sociedade nós impedirá de viver esse amor Só tenho a Dizer... AMO-TE...
Nos amamos até a última migalha,
Até as mentiras botarem a cara,
Até secarem as lágrimas,
Até o último suspiro,
Acabou.
Só valorizamos quem "amamos" quando o perdemos, ou quando algo negativo lhe acontece. É por isso que a vida nos ensina a não devermos nada á ninguém a não ser o (AMOR). Aproveite o hoje para falar para esse alguém o quanto ela(e),é importante pra você, ou como a vida seria vazia
sem esse alguém em seu circulo de amigos.
Como explicar a falta que faz da pessoa que tanto amamos? Ás palavras chegam a meescapar. Meus olhos me enganam, me deixam "alagados". Uma mistura de saudade e culpa me apavora. Sinto vontade de chorar cada vez mais, não sou criança, mas quero colo. Quem sabe assim eu me controle. A saudade é grande, mais eu espero para te dizer o quanto de amo meu amigo, meu Pai.
9 meses sem meu Pai.
Sabe qual a diferença entre nós mulheres e vocês meras mortais ?
Nos amamos em 1º lugar;
Amamos muito nossa família e nossos amigos.
Não estamos nem aí para o que dizem, mas que tenham pelo menos a decência e a coragem de dizer para nós o que acham.
Temos personalidade forte.
Não ficamos procurando saber da vida de ninguém.
Quando precisam de nós, estamos prontas a ajudar.
Temos coragem e atitude.
Não deixamos que nenhum idiota nos façam de bobas.
Não achamos que perdemos o principe encanto a cada termino de uma relação e siim que mais um sapo foi pro seu devido lugar... Pro brejo.
Deixamos as coisas acontecerem naturalmente, afinal o que é pra ser, será!
Mas, quando nos cansamos.. GAME OVER ! hahaha
Somos FEMINISTAS sim e não denegrimos a imagem da mulher, afinal quem fica no cio é cadela.
Não aturamos qualquer coisa. Nem cantadas ruins, muito menos lerdeza!
Somos ótimas em tudo que fazemos. Em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar!
Sabemos nos comportar em qualquer lugar e nem assim deixamos de nos divertir.
E por fim..
Não nos achamos, nós somos e ponto final!
- Relacionados
- Frases sobre sentir falta de alguém
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
