Quando Morre Alguém que Amamos
Bagagens desnecessárias só fazem peso, de vez enquanto temos que dar uma revisada nas nossas malas para ver o que estamos levando, afinal de contas o encargo de carregá-las é da gente. Não é uma questão de jogar fora, é simplesmente deixar, pode ser que seja o número de alguém.
Como posso te dizer "te amo"
se não mais te vejo?
Como posso explicar a atração que senti
que até hoje quando te vejo perturba meu coração?
Como posso acabar com a tristeza de ter dito o que sentia
e sem mais nem menos você simplesmente me pedir para parar e mudar de assunto
Ou de não criar coragem para enfrentar distancias para contar oque eu sentia
e simplesmente você me ouvir
hoje, não sei como enfrentar essa distancia mais
tenho que sofrer com minhas escolhas todas as vezes que vejo uma foto sua
tenho que aguentar que com anos e anos sem contato
uma barreira se formou entre nos
sempre que lhe vejo tenho que enfrentar dois sentimentos
e sentir o meu coração palpitar de alegria por te ver novamente
e o de tristeza e arrependimento por não ter lutado por você
e saber como realmente seria...
Apenas Alguém
Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém,
Talvez alguém invisível ou insignificante,
Alguém que te admira, mas está muito aquém,
Por se perder diante do seu olhar ameaçante,
Talvez alguém que esteja invisível e distante,
Mas um ser humano que jamais descansa,
Um ser que eleva seu astral deixando-a confiante,
Protegendo a todo o momento e não se cansa,
Eu sou aquele que nasceu pra ti ver feliz,
E a cada dia busca um novo amanhecer,
Sempre vendo em ti a mais linda atriz,
Desfilando pela passarela ao anoitecer,
Eu sou aquele que adora uma dança,
Sei que não possuo o sangue nobre,
Mas tenho a sinceridade de uma criança,
Que diante de tanta riqueza si sente pobre,
Eu sou aquele que vive a felicidade,
Levo em meu peito a beleza do amor,
Na minha fraqueza sinto a saudade,
Mas jamais perderei o meu valor.
Du’Art 21/02/2015
Não sei mais o que fazer
Não tenho mais em quem crer
Isso é um pesadelo, não consigo esquecer
Acordar? Nem pensar!
E tudo que eu pedi foi para mais um dia sonhar.
Um anjo que partiu
um pesadelo que surgiu
Devo resistir
Mas em meio a esse caos nada me faz sorrir
Nem uma alegria, nem uma fantasia
Suas palavras eram sabias
Seus sonhos eram reais
Suas lembranças em minha mente serão imortais
"Aparências atraem e palavras bonitas agradam mas é preciso mais do que isso para se fazer vibrar o coração de alguém".
Eu tenho muita vontade de soltar um tiro na minha cabeça. Quem sabe eu esqueça de tudo e venha descansar? Kkkkkkk Mas, ao mesmo tempo, eu tenho tanta vontade de que alguém me conheça como você começou a conhecer. Na realidade, de você, a única coisa que eu quero que termine um dia, é que você e eu terminemos de nos conhecer, mesmo que dure a eternidade Kkkkkkkk
E, se por cada frase eu sorrio ou dou até gargalhadas kkkkk, é pra que você se lembre que já me conhece e que ainda nos gostamos de nos conhecer, somos inovadores e interessantes, vivemos trocando palavras, risadas e experiências, mas o melhor é quando vivemos a mesma coisa e ainda assim percebemos, cada um de uma forma, lembrando que fomos feitos para nos abraçarmos, completando a quentura de que o coração de todos enamorados pedem para bater.
Kkkkkkk Eu gosto tanto das suas manias e mais de como elas começam a surgir, ou quando eu começo a perceber a regularidade delas... kkkkkkkkkkkkkk “Eu não” kk e morde, morde as unhas, e quando o pensamento mal chegou e você já quase dá um salto ou vira-se repentinamente pra falar, abre a palma da mão pra chamar atenção. Kkkkkkk Estala mil vezes o mesmo dedo, repugnante! Por isso tem os dedos dos pés tortinhos kkkkkkkkkkkk Mas era tão bom dar as mão pra eles! Kkkkkk E quando você caía tão bem quando eu apontava pra algo e você olhava deixando o cangote à vista e gosto, hmmmm. A piscadela exagerada e as composturas estranhas e tem ainda o jeito lento de comer pão kkk
Vou parar por aqui sobre essas manias kkkkkkkkkkk’
Aaah, escrever isso já me fez bem alegre, vou ficar lembrando durante o dia, então, de começo eu ia escrever mais e mais, até chegar em nossas tramas, dramas e segredos, somente pra descarregar magoas e pesos. Mas nem preciso mais, olha o animo que você me traz! Minha áurea está reluzente porque sei que te conheço o bastante para que me faça bem feliz, o desconhecido fica interessante frente essa matriz. Acho que estou até rimando de alegria, podia ser assim todo dia. Quero terminar de te conhecer, por isso, estou terminando aqui essa carta, parcialmente kkkkkkk. Olha o beijo !
Não perca tempo de vida tentando mudar alguém... todos terão o seu tempo para arrependimento. Tentar mudar alguém é o maior desperdício de tempo que alguém pode ter. Apenas compreenda o que a pessoa passou na vida e deixe sua mensagem... alerte ela e a deixe seguir caso não te dê ouvidos. A justiça desse mundo pode tardar mas não falha e se ela não se arrepender, irá pagar o preço do erro. No final, a verdade sempre vence e quem é humilhado é exaltado e quem se exalta é humilhado.
By: Rico Sem Sucesso no Planeta Terra
vou deixar a porta aberta ,, pois quando alguem chegar não precisar abrir
,,,
do lado de fora ja verão o quanto somos felizes ,,
Ele procura alguém para andar ao seu lado, viver a sua felicidade, retribuir o amor dado e esquecer do passado
Tenho em mim, mil dores, e dessas mil dores, só uma me cala. o silencio de um grito que ninguém ouve, e a paciência de alguém muito apressado.
Sou o contrario de tudo que eu mostro para os outros, e sou oque você precisa na hora que mais ninguém pode entende-la ( o ).
Se vc possui ódio no seu coração, parabéns você é apenas mais um no mundo. Mas calma quem lhe disse que esse sentimento só traz coisas ruins para o nosso lado ?
Muitos dizem que ódio é o sentimento mais próximo do amor. Eu não sou uma dessas pessoas, acredito que o amor e o ódio são completamente opostos, é como se tudo no mundo fosse influenciado por esses dois sentimentos. Aí você me diz " Sim, tá aí um argumento para tornar esses sentimentos próximos ". Na verdade não. Pois o que o ódio causou o amor jamais poderá causar e o que o amor causar,bem, o ódio jamais poderá causar.
Mas e aquela pessoa que começa a estudar muito para poder passar em uma boa faculdade e ter um emprego bom, isso tudo por ódio de ser pobre. (ódio de ser, não de um pobre)
Mas nós temos tbm algo "semelhante" a isso.
E aquela pessoa que começa estudar para poder passar em uma boa faculdade e ter um bom emprego, isso tudo porque ama estudar.
Temos uma situação parecida né ? Mas causas para estudar diferentes. E as consequências disso lá na frente ?
Quem ama estudar: Provavelmente, pessoas que amam estudar estão quase extintas, por isso mesmo ela vai se achar diferente de vc que tira o mesmo 10 na faculdade/escola só que por um motivo diferente. A pessoa que ama estudar vai exigir das pessoas que a cercam que amem estudar (ex.: filhos ) que automaticamente vão repugnar (odiar) depois de tanta encheção de saco. E se ela ver um morador de rua ? O porque do não falar isso: " Só esta assim porque não estudou, sem dor sem ganho, não merece ajuda " . E a cada dia que se passa, mais isso deve entrar na cabeça dessa pessoas, porque ate na casa mais pobre você vai ter pelo menos um aparelho com acesso a informação da internet. Ou seja você tem o acesso a praticamente tudo que o outro estudou
A pessoa que odeia ser pobre: Essas estão em toda parte (haha), mas sabem da dificuldade que cada um passa. Uma pessoa que consegue através do ódio deixar de ser pobre pq estudou não é diferente daquela pessoa que não deixa de ser pobre pq não estuda, essa pessoa simplesmente canaliza seu ódio para outras coisas, como por exemplo colher batata na roça ele vai usar isso como forma de motivação, cai aqui entre nós, tenho certeza de que ele no ama colher batata.
Enfim. Esse texto é para você refletir. O ódio não te traz só coisas ruins, muitas vezes é só ele que esta te mantendo de pé. Não se sinta mal por as vezes sentir mais ódio do que amor. Desde que você não faça mal a ninguém, incluindo você. Tudo pode.
Fernando de Paula.
Sabe aquele alguém que esta contigo todos os dias, se entregando nos pequenos detalhes? Correndo no mercado para comprar os ingredientes daquela receita que você compartilhou no facebook? Aquela que deixou muitas vezes de esta com o mundo na sexta a noite, mesmo adorando sair, pra ficar em casa lhe observando dormi? Aquela mesma pessoa que você gritou, colocou pra fora e no outro dia estava lá, pra lhe dar a mão no que precisa-se. Essa mesma que pensou! Agora você se pergunta onde ela esta? Como? Com quem? Pra quem ela esta correndo até o mercado? E o porquê ela não esta mais ali?
Não é que quando ela resolveu ir ela tenha deixado de te amar, ela passou a se amar, cansou de ouvir gritos, ser colocada pra fora, ser a opção nos momentos de solidão e não a escolha nos momentos de felicidade, ela começou a enxerga que ela poderia ser muito mais que um tapa buraco e que merecia alguém que corresse no mercado por ela.
E pra falar a verdade ela nem pedia tanto assim, ela se contentava com pouco, um abraço apertado e um beijo na testa já lhe fazia feliz, mas isso era muito pra você.
Tinha o lado quieto e tímido que muitas vezes foi confundido com mal humor, quando na verdade ela era radiante por dentro, chegar a conhecer esse lado levava tempo e visão além do superficial era necessário enxerga com a alma, algo que ela fazia sem precisar trocar uma palavra se quer , bastava o olhar ela sabia, se aquela pessoa seria para a vida dela ou não.
Ela se lembrava por muitas vezes do seu sorriso, o sorriso que por muito tempo foi motivo dos suspiros dela. Até que ela descobriu que aquele mesmo sorriso roubava sua alegria, ele se tornou o motivo de suas lagrimas mais doloridas, do aperto no seu peito por dias, semanas e meses. Ela lembrou também que era forte e que precisava continuar mesmo com toda a dor e foi isso que ela fez, deixou de ouvir seu coração por um tempo e começou a ouvir sua razão.
E em todos os momentos que o coração dela gritava para ela volta até lá mais uma vez, pois dessa vez ele iria ter mudado, vinha a sua razão e a lembrava de tudo oque ele tinha feito e que ele não mudaria nunca, pois ele se considerava a melhor pessoa do mundo, era ele quem apontava os defeitos, hora ela estava gorda, hora ela estava descabelada, hora ela o lembrava a avó dele, mas sabe oque na verdade ele estava fazendo? Ele estava querendo se sentir melhor consigo mesmo, pois aquele sorriso era na verdade sua melhor mascara, dentro de uma alma fria, manipuladora que assim ele tinha a certeza que o a auto estima dela ai ao chão e ela ficaria com ele quando ele quisesse, quando na verdade ele não tinha ninguém.
Como assim ele não tinha ninguém ? Ele tinha mil mulheres correndo atrás dele no whats, facebook um arem. Um arem cheio de mulheres, vazio de valores, na verdade ele sabia que ela era a única que estava com ele não por interesse, pois ela tinha a sua própria vida, independência ela estava ali por amor, e só o pedia um pouco da sua atenção.
Ele por um tempo esfregou algumas mulheres na sua cara, ele sabia o mal que estava fazendo a ela, e isso o inflava o ego. Por muitas vezes ela implorou que ele parasse, ele não parava e continuava ali, até que um dia quando ele acordou as malas dela estavam prontas ao invés dele se esforça em mudar e pedir que ela ficasse, ele a humilhou mais uma vez, mandando ela ir embora logo que ele tinha mais oque fazer e dessa vez ela foi, ele achou que ela apareceria depois de uns dias, ela não apareceu, semanas e nada, meses nada, oito meses depois ele resolveu ir ver como ela estava, achou que iria a encontra bem e feliz, mas na verdade ele não a encontrou. Passado mais alguns meses ele se deu conta que ele tinha vivido tudo oque queria mas que nada era tão bom quanto compartilhar uma receita no facebook e essa mesma estar pronta quando chegava em casa, que a cada mínimo detalhe ela sussurrava com a alma, te amo hoje ele sente falta desses sussurros e ela? Ela continua linda, seria e amando com a alma e sussurrando para outra pessoa.
Não quero ninguém na minha vida que seja a minha metade ou que me complete.
Eu quero alguém que me transborde com suas verdades!
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
