Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391182 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Hoje lembrei do seu sorriso, lembrei de quando nós ficávamos rindo daquelas séries de comédia que passavam na TV. Queria poder voltar no tempo e escutar você rir de novo e o melhor, chamando o meu nome e mandando eu aumentar o volume da TV pra você escutar da cozinha enquanto passava roupa. Era tão bom quando acontecia algo mais divertido e você vinha andando pelo corredor roendo as unhas e ficava em pé gargalhando. E eu olhando a TV e olhando pra você. Pra mim não existiu pessoa tão magnífica quanto o meu anjo, ele brigava, falava tanto na minha cabeça e eu ficava até com raiva mas como eu disse na 1° frase: queria poder voltar no tempo, até sua voz que me irritava me faria bem nesse momento. (16 anos)

Inserida por BiaSantfer

Eu descobri que te amava
Quando parei de dormir pela noite.
Não me convem mais,
Pois em uma noite de sono
Minha mente devaneia
E não preciso mais disso

Não quero mais isso
Pois estando ao teu lado,
Mesmo sem te ter
Aprendi que minha realidade
É vezes mais linda que meus sonhos.

Inserida por TylerNorton

Tudo fica muito confuso
quando o coração já passa a não
enxergar o óbvio.

Inserida por rafaella12

Quem precisa de portas, quando se tem um olhar que atravessa as janelas...
Minha alma traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, tem sua leitura própria, faz da aurora um recomeço com janelas sem portas.
Todo céu começa no coração!

Inserida por KatianaSantiago

A brincadeira fica mais engraçada, quando aprendemos a brincar com quem brinca com agente.

Inserida por Talitapimentel92

Quando as estrelas se amaram,
Quando as estrelas se amarão?
Quantas estrelas nasceram,
Quantas estrelas nascerão?
Quanto de amor virá a tona,
Quanto de amor virá ao chão?

Inserida por Chaecor

Quando o sonho é bom merece ser realizado

Inserida por Talitapimentel92

Fracasso é quando o medo supera a vontade de vencer.

Inserida por JackOlvTopSecret

Quando as flores se amaram,
Quando as flores se amarão?
Quantas flores nasceram,
Quantas flores nascerão?
Quanto de amor virá a tona,
Quanto de amor sairá do chão?

Inserida por Chaecor

Quando deixamos nossos medos saírem através de nosso enfrentamento, a vida interior agradecer, o mundo abre as asas do horizonte e nos tornamos gigantes.

Inserida por ednaidegp

Meu canto traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, faz da aurora um recomeço, a alma se revela, o céu que encanta a noite, é o mesmo que a “manhã” reveste… ah Jasmim-estrela, todo céu começa no coração, todo coração é um céu de ilusão…

Inserida por KatianaSantiago

Desencontro
Mulher,
quando casa,
Espera que o homem mude.
MAS ELE NÃO MUDA.
Homem,
quando casa,
espera que a mulher não mude.
MAS ELA MUDA.

Inserida por UlissesFormiga

E tantas e tantas vezes busquei a luz em volta, quando me vi por dentro...chorei, arrependi, perdoei...aí tudo iluminou!

Inserida por siocardoso

Mas quando vc tem consciência das coisas, de como as coisas podem ser diferentes do que os olhos podem ver, tudo muda é como estar entre dois paralelos contrários, é como se a loucura e a lucidez fossem uma só.

Inserida por thatyschreiner

O passado só sairá por completo do nosso pensamento, e do nosso presente, quando formos obrigados pela vida, a seguir em frente, pois quem vive de passado, automaticamente morre em desesperança buscando que os bons tempos retornem.

Inserida por CarollyneDayane

A felicidade é igual uma borboleta,quando mais vc corre atraz mais ela foge de vc

Inserida por amanda113

De vez em quando a única saída é apagar as luzes – internas. Quando tudo está escuro, mas muito escuro qualquer luz por mais fraca que seja se destaca. Às vezes a gente só precisa de um pouco de escuro pra perceber a luz que tem.

Wendel Valadares
A TRADUÇÃO DO SILÊNCIO. Autor: Wendel Valadares. ISBN: 978-85-66266-42-9.
Inserida por LEANDROCK

Quando a certeza do erro nos conduz o arrependimento é inevitável.

Inserida por izzorocha

Não rirei pois não irei. Vou gargalhar quando me couber.

Inserida por HortenciaGrigostomo

Sei que as vezes os atritos são indispensáveis quando vivemos, convivemos com as pessoas, somos diferentes uns dos outros, somos egoístas à ponto de defendermos nossos pontos de vista sem entender que é possível que existam outras visões.
Sei que as vezes, eu sou cabeça-dura de querer imputar minhas certezas acreditando que não precisam restar dúvidas em relação ao que eu defino como o que é.
Sei que as vezes eu firo as pessoas, magôo e me deixo magoar, mas me sinto melhor pedindo perdão e amando cada vez mais quem faz parte da minha vida!

Inserida por joanytalon