Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391175 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

De vez em quando cruzam em nossos
caminhos, aquelas pessoas especiais
que deixam marcas indeléveis no coração
da gente.

Inserida por Lucinha62

Quando não se tem nada a perder, deve-se arriscar tudo.

Inserida por Som3

E quando sentir que não possue mais forças, lute!
Isso mesmo, lute!
Lute com paixão e determinação, lute como se sua vida dependesse disso.
Acredite, sempre haverá alguém observando, se inspirando em você, seja filhos, irmãos ou amigos.
E quando sentir que inevitavelmente irá cair, caia com a graça de um guerreiro e não com o desespero de um derrotado.
E quando olhar para trás, verá que os caminhos trilhados a cada conquista trará os louros da vitória.

Inserida por cristianlazaro

Nunca deixe pra falar EU TE AMO quando tudo acaba, enquanto tem oportunidade ame e faça de tudo pra ser feliz !!!

Inserida por leandromenzen1

“Quando Deus passa em nossa vida não deixa tudo igual” Somos moldados por Ele, como a pipoca, colocadas em uma frigideira, ungidos com óleo, passamos pelo fogo, temos que nos abrir para graça, (tempero sal) e só a pós-teremos o sabor do amor.

Inserida por espelhomeu

As pessoas sempre subestimam umas as outras ate mesmo antes de conhecê-las, quando chegam a uma conclusão concreta percebem que estavam totalmente erradas.

Inserida por Daniloleal

Assim como as palavras, o silêncio quando não constrói, destrói.

Inserida por Katye

Nas cordas do meu violão vai de mi a mizão, quando eu toco pra ti representa um amor sem noção.

Inserida por Daniloleal

Por que por mais que eu queira
lutar é besteira
quando o que se quer
já não está na prateleira

Inserida por profpollyanna

Quando estamos gostando de alguém não é que não vemos seus defeitos, apenas enxergamos além de imperfeições, além de preconceitos, mudamos pelo outro, amamos pelo outro, se for preciso até choramos pelo outro, não por falta de amor-próprio, é um sentimento único, sem definições, lindo, fantástico, difícil até falar, fazer, assim, é bem melhor parar de escrever e apenas amar.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

O céu ainda não é o limite quando eu sei que o Universo é infinito.

Inserida por KessiaCampos

Quando perdemos alguém que amamos ficamos por um bom tempo tentando absorver toda a informação que nos é dada, ele ou ela se foi e não tem o que fazer se não chorar. Então deixe- me chorar, deixe que com as lagrimas possa lavar toda a tristeza de meu coração. Não precisa dizer nada, nenhuma palavra ensaiada de efeito que possa fazer-me bem vai dar certo, pois nesta hora de dor não te escuto, somente te sinto, daí-me um abraço bem apertado daqueles que possa sentir que você esta levando um pouquinho de minha tristeza. Vou sentir-me bem com isso. Não dê a mim calmante, não me tire o direito de estar lúcida na dor. Respeite minha decisão em não participar de uma reunião de choros falsos. Permita que eu possa ficar um pouco sozinha para despedir-me em pensamento de quem esta deixando- me, e que nunca mais vai voltar, não vou ligar se você fica de longe observando, vou sentir que você estará realmente preocupado (a) comigo.
Então neste momento vou ter o direito de sofre, chorar e quem sabe até gritar de dor e vou estar ciente de que você estará ao meu lado, amparando-me, apoiando-me e respeitando minha dor porque vou saber que realmente você é meu amigo (a). V&V

Inserida por VERINHALT

Ir à igreja de vez em quando e fazer algumas orações diárias, não torna ninguém um cristão.

Inserida por dekarissi

Quando eramos crianças o mundo não girava. Parecia que o tempo parava. Por que o tempo não pode voltar, para a gente brincar de recomeçar.

Inserida por MariaLuLudwig

Quando foste embora, chorei E jurei não mais te amar. Te esquecer e odiar eu tentei Mas jamais poderei odiar-te Pois já estive em toda a parte E nem o céu, o fogo, a terra e o mar Fizeram-me esquecer-te; eu sei que vou te amar Se um dia tornar a ver-te.

Inserida por jskfiona

É tão próprio de nós, seres humanos, querermos ver imediatamente a resposta de Deus, quando agimos baseados nas suas promessas. Mas o Salvador disse a Tomé e a todos os que, como ele, também duvidam: "Bem-aventurados os que não viram e creram."

Inserida por Poliana16

Nada temas, quando há vontade há uma maneira. E se tu tens vontade, eu tenho uma maneira...

Inserida por cacahuete

QUESTÃO DE ESCOLHA

Parece ser tão fácil quando tem que se tomar uma decisão
As dúvidas e os medos para minhas escolhas tornam-se assombração
Fazer o que manda o coração e se preocupar com suas reações
Consequências deixam marcas na alma tendo o perdão suas limitações
É como querer sem poder, caminhar sem partir
Tudo que eu queria agora era poder ser capaz de decidir
Vi muitos perderem a cabeça por causa da insensatez
Incontestávelmente arrasadora superada apenas pela embriaguez
Mas têm horas que precisa-se ser frio e calculista
Nos é possível superar crises, ainda mais quando somos realistas
Certo de um recuperar estimável será minha deixa
Pois o futuro é incerto igual estas palavras de queixas
Minha esperança é que o bem possa superar as indiferenças
Além do que os olhos podem ver será minha crença
E assim ter força para decidir o acredito ser o melhor
Questão de escolha que tenho que tomar só

Inserida por douglasfaria37

Saudades de quando agente sonhava que a felicidade não estava em um carro ou um salário bom,mas sim nas coisas simples da vida,mas você se entregou ao sistema meu amigo,se entregou a vaidade,ao status na sociedade.

Inserida por UchoaMan

Nos doamos tanto que quando pensamos em nós mesmos ainda nos perguntamos se é egoísmo. Ser o salvador da pátria,ficar a disposição de todos, é anular-se, mas de fato, essas características são da nossa natureza, foram construídas em nossa história de vida, não praticá-las também doem...

Inserida por LEANDROCK