Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391167 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal tu seres minha outra metade?

……………………

Nunca te esqueças que dentro de mim, bate um coração que te ama.

……………………

Se eu tiver que escolher entre ti e o sorriso, escolho-te a ti, pois sem ti nunca irei sorrir.

……………………

Eu queria ser invisível, para entrar em teu quarto e no silêncio da noite, teus lábios beijar.

……………………

Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais te tiraria do meu coração.

……………………

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Tu por acaso estavas lá.

……………………

Verso de saudade para namorado
Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.

Inserida por MarcosVictorinoJose

Quando passo por algumas situações em minha vida, sinto que nesse mundo insano minha loucura é sã, sou brincalhona, sou desbocada, sou agitada, mas quando preciso de serenidade para rever algumas coisas ou seriedade para conduzir outras, às tenho.
São nas dificuldades que vejo o quanto sou forte e o quanto as pessoas precisam de mim (mais do que eu mesma podia imaginar). Cada dificuldade me torna mais forte, nesse instante, nesse exato momento sinto-me uma MURALHA.
Sabem o que acontece com pessoas que se jogam contra MURALHAS?
Elas batem, se esfolam e caem no chão.
E com as MURALHAS?
NADA, elas continuam lá intactas em sua grandeza, apenas assistindo o triste fim de pequenas forças que se voltam contra ela.

Inserida por fabiulaaraujo

Um relacionamento quando termina é como uma corda cortada que mesmo amarada ficará com o sinal para sempre...

Inserida por Rickmam

As vezes quando não recebemos algo muito grande que pedimos a Deus, é porque não estamos prontos. Assim como se pedirmos uma Ferrari para nossos pais e eles não nos dessem porque não saberíamos dirigi-la!

Inserida por JackSouza

Sabemos que o mundo não anda bem, quando vemos que a coisa mais importante dele está sendo banalizada! O amor!

Inserida por JackSouza

Parti, fui pra longe,
Mesmo distante, pensava em ti
Vivi, o amor que eu eu tive,
Quando ao teu lado estava aqui
E lá senti saudades,
Pois com verdade eu amo a ti
Voltar era preciso,
Rever teu riso, ficar um pouco junto a ti
Pensei, nas horas nossas, era tão pouco o tempo meu
Quem dera já fosses minha,
Assim o meu mundo seria o teu
E lá nas noites frias,
Que bom seria estar contigo
Voltar para os teus braços,
Pois é no teu abraço,
Que encontro o meu abrigo.

Inserida por josewandrade

Na vida somente vencemos quando determinamos e agimos ...

Inserida por Rafael1987

A verdadeira guerra é travada nas profundezas do nosso íntimo.
Só sai vencedor quando o desistir estiver longe do nosso alcance.

Inserida por ursaia

Quando amo imagina se eterno, mas a vida é madrasta, e tudo que imagino se passa nas nuvens que imagino em multiformes, sei que o santo, só é santo depois da morte, mas como é vago que seja assim meu amor, pois imagino ser o mais vagos dos humanos.

Inserida por JorgeMello

E ainda me lembro de quando ela, era apenas mais uma desconhecida
Não fazia parte do meu dia, não fazia parte da minha vida
eu não á conhecia
seus sorrisos fotografados, agora me trazem verdades que não condiziam
acanhados são nossos abraços
Afugentando parte do passado
Sintetizo o que sinto em uma punhado, enrolado e amassado
nesse encontro que foi consolidado
No presente que se tornou passado, mas ela ainda continua ao meu lado
Tanta gente que não conhecia, se tornaram poesia
Perdoai-me minha intransigência, se foi tido como pecado.

Inserida por JeyksonAraujo

É preciso amar como se fosse o último dia,pois quando achamos que a vida é muito longa,num pequeno deslize tudo pode se perder em menos de um segundo,se você realmente ama alguém não esconda isso de ninguém,nem de si mesmo;pior que mentir é mentir pra si mesmo.
não pense,sinta,viva intensamente todos os seus dias,o tempo esta passando e você ai pensando,só há uma chance pra viver,não se deixe abater pelas perdas,pelas pedras no caminho,lembre-se você não esta sozinho.
acredite você não chegará a lugar nenhum se não colocar em prática tudo aquilo que você sonhou,certo os medos seguem os nossos sonhos sim,mas não deixe eles serem o obstaculo que vai fazer você parar,você só deve para quando DEUS deixar de existir.

Inserida por gayatto

Vida

Quando paro para o nosso passado lembrar,
Pra viver e rever nosso presente,
O futuro distante vem me atormentar,
E o desespero toma minha mente.

Tenho medo daqueles dias reviver,
De eternas noites frias e de solidão,
A solidão não me deixa te ver,
E o frio congela os batimentos do meu coração.

Vida, não me deixe no escuro dessa estrada,
Não sei caminhar sozinha.
Sem você a morte está decretada,
Pois minha vida é tua e a tua vida foi minha.

Já vejo a sombra das noites sem luar,
Sinto o frio de andar sem seu calor.
Me pegue pela mão e me ajude a caminhar,
Que eu nasci pra te dar amor.

Inserida por bia240405

Fico muito feliz quando oiço o cantar do sabiá pois, o cantar deste pássaro faz-se sentir em toda parte do meu corpo, como se eu estivesse totalmente excitado.

Inserida por Sitifane1992

A inveja é, sim, ruim,
ruim quando se deseja o mal,
mas a inveja que mais cometi,
foi querer você perto de mim.

Inserida por luanicaro94

Quem?

Quem protege minha alma quando estou dormindo?
Quem protege a minha vida quando sonho?
Quem protege meu corpo quando estou triste?
Quem protege meus olhos quando estou orando?
Quem protege minha família?
Quem protege os famintos, os pobres de espíritos, os necessitados?
Quem protege os dias e as noites?
Quem protege o cotidiano?
Quem esta na mente, no corpo e na alma?
Quem esta sempre ao seu lado?
Quem não te esquece jamais?
Quem estará com você na solidão?
Quem estará com você na sua morte?
Quem esta com você?
Quem esta?
Quem?
Para quem acredita, uma palavra basta
Para quem não acredita, nenhuma palavra basta.

Inserida por ktadeu

Lamentável alguns seres humanos e sua capacidade de se decepcionar. Preocupante é quando além de se decepcionarem, estes, acabem por prejudicar terceiros. Não conseguem perceber, nem fazem algo para mudar essa situação.
O aconselhável é não tentar entender as pessoas, assim evitamos a frustração e a loucura!
Me digam qual é o prazer de fazer alguém sofrer? Mesmo que este faça por merecer, calma meu amigo, tudo o que aqui se planta, se colhe. Tenha certeza que alguém olha por tudo o que fazemos. E você irá se sujar para futuramente sofrer por "achar" que a vingança e o troco eram as melhores alternativas? Se fizer coisas ruins ao próximo, mesmo que este seja o pior próximo, não irá amenizar nada. Tudo na vida são reflexos de atitudes tomadas por nós mesmos.
Pense bem antes de derramar lágrimas e causar dor em alguém, o amanhã poderá te fazer gritar de agonia. Cuidado! A antipatia afasta quaisquer possibilidades de socorro. Corrija seus erros enquanto há tempo, cicatrizes são difíceis de curar. Nem todos são capazes de esquecer e de perdoar, e a aquele, no qual, mais amar pode se enquadrar perfeitamente nesta categoria.

Inserida por dhiefersonlopes

Tape seus ouvidos e ignore, não se importe quando alguém vier reclamar a ti sobre sua personalidade. Esse que te critica não possui maturidade, nem tampouco inteligência suficiente para entender que as diferenças existem, e que essa diversidade está muito longe de ser algo abominável. Seus argumentos são sempre os mesmos, todos aqueles usados e criados por uma sociedade conservadora e preconceituosa, que toda vida se julgara como certa. Portanto, para que se permitir sofrer e sentir-se retraído por alguém tão palerma? Além de não possuírem alegações cabíveis, esses leigos, são movidos pelo sentimento da inveja, por não terem a coragem e a ousadia que você possui de enfrentar uma sociedade, sendo capaz de desprezar quaisquer de seus conceitos em busca da felicidade.

Inserida por dhiefersonlopes

As vezes me arrependo de ter te deixado, quando olho as fotos, quando lembro do seu sorriso, do jeito que você me beijava, se eu pudesse agora iria aonde você está só para te dar um abraço e dizer me desculpa por ter te deixado ir embora, pelas vezes que eu disse que não dava mais, o primeiro amor a gente nunca esquece, foi você quem disse isso, sabe porque, pois o primeiro amor é sincero é puro sem maldades só caricias e afetos. Hoje eu gostaria de poder voltar e ter novamente um primeiro amor com você.

Inserida por JosAlcne

Quando não souber, não invente, não se mostre. Não use ideias que não te pertençam para diminuir outros, se engrandecer e parecer ser sábio. Utilize toda sua vontade de aparecer e de reclamar das coisas para resolver seus próprios problemas, para evoluir e mudar de uma vez por todas com a sua vida.

Inserida por dhiefersonlopes

Não conte com a sorte;
Mas viva a esperança;
Acredite no amor;
O resto acontece;
Sempre;
Quando a gente quer;
Nada pode impedir;
Você de acreditar;
O melhor ira acontecer;

Inserida por jr75vendemiatti