Quando menos Esperava Voce Aparece
As vezes tenho a impressão que morremos e nascemos todos os dias quando dormimos e acordamos. E nem percebemos que isso é uma preparação.
"Quando te fizerem escolher entre preto e branco como únicas opções, pense antes sobre a possibilidade de existir um cinza..."
De fato, eu quase morri, quando em um momento de euforia, que me levou a engolir todos os jugos sobre mim, eu abri mão de mim, eu engoli seco, foi um momento de extrema solidão, onde eu me vi só, com certeza eu estava sozinho naquele quarto, as batidas da alma eram ouvidas por todos, eu gritava em silencio na esperança de alguém me ouvir. Logo após ingerir uma grande quantidade de opressão, eu entrei em colapso, obviamente. Eu travei involuntariamente, vi as pessoas em meu redor correndo disparadamente, o medo estava em seus semblantes, ninguém soube o que aconteceu, ninguém ousou perguntar, mesmo que eu tentasse explicar, eles não iriam compreender, é além disso, além do que acontece nos dias corridos deles. Quanto travei, já não sentia meu eu, era como se minha essência tivesse morrido, fui levado ao um quarto, onde me falaram verdades dolorosas, mas essências. Quando eu me recuperei, meu eu me chamou para conversar, me disse os motivos pelos quais ocorreu desistência por parte dele, eu ouvi com cautela, não soube o que falar pra ele, apenas disse que as coisas vão melhorar, eu me achei muito superficial em falar que as coisas vão melhorar, isso é vago, não da certeza, mas acho que o confortou naquele momento. Estranho que mesmo depois de um mês, ainda o ouço lamentar por não ter completado a missão com êxito. Então eu me pego nesse dia 26, e penso o que seria de mim sem meu eu? Eu aguentaria viver sem ele? Acho que os próximos dais 26 não serão mais os mesmos, sempre irei lembrar daquele dia, onde quase perdi meu eu. Ele é diferente, estranho (mas estranho bom), divertido e engraçado. Acredito que seu eu tivesse permitido ele ficar mais vezes no controle do corpo, as coisas não teriam acontecido assim, seriamos um ser completo. Mas eu ainda não estou pronto para passar o controle para ele, sinto uma enorme ansiedade em só pensar no que pode acontecer com ele, esse mundo é malvado. Só vou permitir que ele viva quando eu sentir que é seguro para ele, enquanto isso, ele irá ficar guardado, trancado. Não a sete chaves, até porque ele já se apresentou para alguns, com minha permissão, é claro.
Seremos então plenos em todas as áreas de nossas vidas, quando aprendermos que a misericórdia sempre triunfará sobre o juízo daqueles que não tem misericórdia. E assim, quando compreender que a graça que nos e disposta por Deus em Cristo, nos faz viver sempre de forma abundante em todos os sentidos.
Te amei no primeiro instante em que vi vc..
te amei quando pisquei meus olhos ...
não acreditei no que eu vi ..
vc ali parecendo um anjo... na porta do paraíso... te amei intensamente...
mas e agora ? nao sei nada sobre vc .. nao sei quem é..de onde vem ..nao sei seu nome ... apenas te vi passando ... o amor da minha vida tá por aí... e nem sabe que eu existo...
Eu não me importo com tua opinião...vc não me acrescenta nada... veneno só faz mal quando a gente engole... e vc pra mim meu bem não fede nem cheira ... sua opinião não importa.. guarde pra vc seus julgamentos e cuidado ... só atire pedra se não tiver teto de vidro ..porque a vida cobra...
A Zulunation é a Luz que muitos precisam, ter o pés no chão não quer dizer nada quando não se tem a direção que quer realmente segui.
Essa fita da Karol que tá rolando no BBB21 tá mais pra desconstrução e ridiculizarão, para quando tiver alguém lutando em pró dos negros e contra o racismo e o preconceito e a falta de caráter vão jogar por muito tempo a Karoline em nossa cara. eu sinceramente, penso que isso é uma grande jogada contra o povo preto pobre da periferia. somos humanos .
Quando sabemos que estamos prontos para casar? Quando estamos prontos para deixar de dormir para que o outro durma, deixar de comer para que o outro coma e deixar de viver para que o outro viva. Isso não tem a ver com ausência de identidade, mas sim com um amor sacrificial pelo próximo
Acreditar na morte novamente, é gritar quando se está sozinho, na escuridão, sem tempo pra acreditar novamente.
Acreditar que a morte é um estrangeiro, é viver livre de pensamentos e novamente sentir o peso, pessoas normais com hábitos normais, resultados normais.
O conhecimento ninguém jamais vai te tirar, o resto tudo você pode perder.
Levamos pra frente o conhecimento.
A família paga o preço muito grande por tomarmos um rumo diferente, abrir mão de coisas que pessoas normais abrem mão, dormir o necessário, fazer oque tem que ser feito. O preço é caro e a família paga o preço, inúmeras vezes em que erramos, o preço foi cobrado em cima deles, é difícil e diferente.
Nesses momentos, as frustrações, metas e dias difíceis é outra história que ninguém sabe, porém, "os acertos as pessoas não julgam mas os erros sim."
É errar menos quando a imagem é uma delas, é imprescindível, o homem tem que zelar pela imagem e a imagem é a primeira impressão e causa boa reputação, as pessoas vão dizer de você pela imagem que você tem.
A carreira tem que ir pra frente, temos que zelar por nós, sou novo e fiz coisas que adultos não fizeram.
Eu estava arrumando minha casa, minha vida, fiz por mim e ninguém pode tirar isso ou mudar.
Eu perdi muitas coisas,
A desconstrução foi essencial.
Deus está me transformando.
...
Quando me predisponho a sentar, escrever e decifrar a vida com doses de eloquência e pragmatismo, faço associações e remissões para um raciocínio coerente e fechado. Invariavelmente, meus pensamentos estão associados ao propósito e remetidos aos vínculos estabelecidos entre o nascer e morrer.
Propósito para termos um futuro que impulsione nosso presente, e vínculos porque não construímos destinos com carreira solo. Temos os que torcem incondicionalmente, os que aplaudem, os que invejam, os que são indiferentes, e aqueles que fazem acontecer junto. Todas essas interações na busca por um sentido, tornam-se vínculos.
É muito surreal achar que um propósito almejado e plantado ao longo de uma jornada linda e exaustiva, bem como os vínculos impagáveis que construímos ao longo deste percurso, aconteçam sem explicações ou justificativas. É muito raso acreditar que tudo faz parte de uma cadeia fria e evolutiva, com legados inteiros virando pó sem uma perpetuidade espiritual. Não se trata de apego, mas de sanidade.
Prefiro acreditar em um fio invisível que estabeleça conexões após nossa desmaterialização, que nos conecte aos nossos antepassados e tudo aquilo que absorvemos de aprendizado para uma encarnação mundana. Prefiro desacreditar que depois de tanta luta e troca, tenhamos que nos preparar para uma finitude, um desfecho vazio para os que partem e cruel para os que ficam.
A vida nos ensina o poder dos significados, e por isso buscamos um sentido para tudo. Eu imagino uma morte travestida de renascimento, um legado ativo das pessoas que tive a sorte de conviver, e uma consciência imortalizada para uma evolução espiritual. Se meus pensamentos são fruto de um delírio pessoal, porque existimos e aprendemos a amar tanto a vida quanto o próximo?
Nossa alma é nossa impressão digital!
Quando deixamos essa vida, só levamos nossas emoções, boas ou ruins, e aquilo que verdadeiramente fomos, e não o que queríamos que os outros achassem. As riquezas e títulos que acumulamos, não passarão do caixão, e não terão qualquer valor, poderão ser muitas vezes nossos maiores entraves, só realmente nossos feitos em prol do bem é que terão peso, pois a moeda que vale lá, é o amor!!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
