Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 390922 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

⁠"Quando a alma carrega sonhos verdadeiros, a vida os concede."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Compreendemos o valor de cada lágrima, quando expressamos nela as dores de nossas almas. Dores essas, que revelam a nossa fragilidade emocional em cada sentimento não tratado, e curado pelo poder do amor.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando falamos, pensamos, agimos e expressão nossos sentimentos sem o filtro do amor, e da bondade nos tornamos tão vazios quanto uma bela música, mas sem harmonia e melodia.

Inserida por leonardomenin

A graça de Deus é um dom, que recebemos pela fé quando deixamos de olhar para nós, e passamos a olhar o que Cristo fez em nosso favor. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠As vezes palavras são completamente desnecessárias.. quando a alma diz tudo que sentimos nos olhares que se cruzam...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando alguém aponta um dedo para alguém, alguns observam que há mais três dedos que ficam apontados para a pessoa, porém se esquecem, que os quatros dedos são da mesma pessoa. Quem critica pode ter feito três vezes mais seu auto julgamento;

Eu sei que tem um dedo apontando parar você e você diz que tem três apontando parar mim, mas não se esqueça que os quatro dedos são meus!

Inserida por israellopess

⁠Eu sorri por teimosia,
Quando a vontade
Era de chorar,
Mas dar chance a tristeza,
Era o que eu não queria.
Eu sorri de agonia,
Enquanto o tédio aqui me consumia.
Saí sem rumo,
A sorrir pra esconder
O que realmente sentia.
Mas é certo que
O sorriso contagia.
E de repente cada ser,
Ao passar por mim
Também sorria .
E isso me encheu de alegria.
Quando me dei conta,
não tinha mais tristeza,
Nem tédio.
Cercada de rostos sorridentes
A vontade de chorar
Se recolhia.

Inserida por sayminha

⁠Como se esquecer daquele dia,
Em que senti uma alegria,
Que por acaso, foi quando te olhei,
Não foi à toa que me apaixonei.

Uma coisa bela,
Que nunca vi antes,
Como os eclipses
E o próprio diamante.

Mas nada se compara
Com você e seu olhar,
Parecem muito com a lua,
E as noites de luar.

Você é uma pessoa rara,
Rara de se encontrar,
Tipo pedra preciosa,
Que é difícil de se achar.

Você eu já encontrei
E pretendo não perder,
Enquanto o ar existir,
Eu vou amar você.

Ass:Wj

Inserida por Wdyson

⁠Os olhos ardem quando a realidade é picante .

Inserida por Carmito42

⁠Qualquer resultado pode ser conquistado quando se tem constância!

Inserida por ericograeff

⁠Quando eu era criança, ficava pensando nas coisas que faria quando fosse adulto.
Hoje adulto, fico pensando no que deixei de fazer quando era criança.
Bora viver na prática, antes que a velhice chegue e faça o ciclo se repetir.

Inserida por Peter2008

⁠BOA E IRÔNICA VIDA
Boa, porque me permitiu envelhecer para ver que eu não tinha problemas quando jovem.
Irônica, porque se tivesse me permitido ver antes, eu não teria me preocupado com eles. Guardaria aquela energia toda para me preocupar com os que tenho agora.
Só espero que quem fez a vida não a tenha feito de ciclos. Detestaria descobrir aos 148 anos que também não tenho problemas hoje.
Posso não ter mais o mesmo humor e a mesma disposição para me reciclar

Inserida por Peter2008

⁠"No Nordeste, todo mundo é metido a sabido. O problema é quando o cabra se acha o 'sabidão' e descobre que a vida dá mais rasteira que fogueira de São João!"

Inserida por rickfernandes

⁠O erro é uma versão criada de algo não adaptado, e não entendido, versões são aplicadas quando favorecem egos pessoais, e decisões são impostas sem um julgamento limpo e imparcial, ser julgado por reus e errantes é aceitar uma sentença injusta.

Inserida por Noexpression

⁠Todo jovem se recusa a envelhecer. Mesmo quando já ficou velho.

Inserida por domzeferreira

Timing é tudo quando se trata de amor.

Inserida por pensador

Do que adianta o levante dos fracos, se quando ludibriados com pães, entregam a seus carrascos o poder.⁠

Inserida por Erick810

⁠A metáfora do humano animal ferido

O animal quando assutado, acoado e ferido, foge loucamente em busca de um lugar seguro para se proteger.

Foge da maneira que pode. Se arrasta, manca, manca, manca, manca...
Se desloca até o mais longe e isolado possível, lá chegando, se encolhe em um canto e lambe a ferida com a finalidade de estancar o sangramento e lá aguenta suas dores. Resmunga, chora, grunhe, lamenta sua má sorte. Após isso, se encolhe em uma bola de pelos e lá permanece. Após alguns dias sem comer ou beber água, esboça os primeiros passos de um recomeço. Anda com dificuldade atrás do que comer e beber. Magro e fraco, sobrevive como pode. Assim se reergue, até que surja novamente outro "humano" que o maltrate novamente e torne esse processo um ciclo.

A questão é que isso não é só com com os animais. Nós humanos também somos assim. Lambemos nossas feridas, aguentamos nossas dores, nós isolamos e choramos, emagrecendo e recomeçamos, até que permitamos que outros venham e nos maltratem novamente até aprendermos a saber qual o nosso valor, nosso território, nosso lugar. O humano também tem sua semelhança animal. Estamos todos aprendendo a viver na selva urbana.

Inserida por AxelGalvao

⁠Quando nos apaixonamos agigantamos essa pessoa de tal forma, que além dela não cabe mais ninguém em nosso mundo.

Inserida por ednafrigato

⁠Não da pra parar o tempo
Nem mudar a curva do vento
Quando eu me ver um dia, no ponto final da vida
Do meu passado, não mudaria nem uma virgula

Inserida por Diego_Sukuri_