Quando menos Esperava Voce Aparece
Quando eu deixar de ouvir tua voz
Os gritos do silêncio perturbando meu ser...
A tua voz ecoa na minha mente silenciosa...
Tantos anos junto a você, em um só coração...
Acordando com sua voz cheia de amor...
Hoje vivo o silêncio da minha solidão...
Procuro teus beijos e abraços no escuro do silêncio...
Onde está a voz do meu doce amor...
Preciso ouvir tua voz
Tua voz acalma a minha alma e meu coração...
Uma voz inconfundível...
Igual a favos do puro mel...
Hoje procuro por você em meu coração...
E lá no fundo eu te encontro...
Lá tua voz é nítida e límpida...
Só assim te encontro nesse triste desencontro...
Onde o destino separou você de mim...
Quando eu deixar de ouvir tua voz...
Estarei ao seu lado de corpo e alma...
Assim terminarei meu sofrer...
E encontrarei você em sonhos ou realidades de um viver...
Meire Perola Santos ©
Quando penso em ti
Quando penso em ti
Meu coração bate acelerado
Uma sensação maravilhosa
Quero mesmo é está ao seu lado.
Pensamentos meus a vagar
Fecho os olhos e chamo você
Quero muito te encontrar
E em seus braços me aninhar
Pensando em você percebo...
O céu fica tão lindo e cintilante
A lua parece conversar comigo
O sol parece desenhar seu nome.
Assim vou viajando em pensamento
E logo vou correndo te encontrar
Te toco com muita veemência
Tudo isso sem sair do lugar.
Meire Perola Santos ©
Migalhas de amor
Sempre te falei com clareza
Nunca amo pela metade
Quando amo é por inteiro
Meu amor é forte e verdadeiro.
Não adianta vim com migalhas
Pois o ser humano nunca deve aceitar
Migalhas de amor pra mim não dar
Essa humilhação não vou passar.
Amor tem que ser generoso
Amar com alma e coração
Deixar fluir toda a emoção
Viajar nas asas da imaginação.
Quero muito amor e paixão
Pois meu amor é igual o oceano
No amor não aceito limitações
Pois meu amor é ilimitado.
Vivo e amo intensamente
Vivendo a explosão do amor
Se você não consegue amar assim...
Siga outra direção, por favor.
Meire Perola Santos ©
O ciúme é irracional, percebi isso quando tive ciúmes de alguém que era de outro alguém e que nem me notava.
A fila da vida está sempre andando, e quando carregamos conosco a bagagem das experiências do amor, da empatia e da bondade e compaixão com as pessoas, nós jamais estaremos sozinhos.
Foi assim que nasceu -
Tão estranho sentir o que sinto desde quando te vi
Mas o amor sempre chega quando a gente não espera
Talvez seja a vontade de amar que um dia perdi
Quem sabe se és tu o luar da minha quimera
Foi assim que nasceu este amor que eu sinto por ti!
E Vi nos teus olhos o destino que tanto pedi
E tu nos meus olhos o amor que tanto esperaste
Nem mar, nem silêncio, nem vendavais que vivi
Não voltarei a chorar porque tu já chegaste
Foi assim que nasceu este amor que eu sinto por ti!
O indivíduo é livre para fazer o que quiser, mas quando suas ações individuais afetam o coletivo, a liberdade se torna um problema. É importante lembrar que, apesar de sermos indivíduos com nossas próprias vontades, pensamentos e desejos, vivemos em uma sociedade onde nossas ações têm um impacto sobre os outros.
Um exemplo disso é fumar um cigarro. Embora possa parecer uma ação completamente individual, quando fumamos em um local público, a fumaça do cigarro pode prejudicar a saúde e o bem-estar de outras pessoas ao redor. Nesse caso, o ato de fumar se torna uma ação coletiva e pode ser considerado nocivo para o coletivo.
liberdade
somos livres nascemos livres
mas è triste quando tentam a nossa
liberdade tirar.
fui vitima e disso posso falar nao matei
nao roubei.
mas varios dias trancada fiquei
a chorar e rezar, sem ver o sol
e a lua que adoro contemplar.
a DEUS rezei implorei senhor
vem mim libertar.
nao matei ,nao roubei para aqui estar
DEUS mim ouviu e um anjo enviou
pra mim libertar
hoje sou livre como um pàssaro a voar.
e triste quando tentam nossa liberdade tirar.
As açoes quando coordenadas com sabedoria, prudência e amor por conquistar pessoas ao longo do tempo. Enquanto as reações impulsivas, nos fazem perdê-las a cada momento.
Quando se revela o verdadeiro mal, o número da besta se destaca na palma da mão ou no centro da testa.
Verdadeiro Amor
Quando o Verdadeiro Amor vem,
Não chega avisando igual a trem,
Mas não se apresenta tão inocente
A ser imperceptível para gente.
Assume preencher todos os vazios.
Na forma da fé que a pele dá arrepios,
Assim invade como luz todas suas frestas,
Como de portas e janelas abertas.
Não requer quase nada em troca,
Somente que incondicional o aceite
E em seu peito desta maneira o deixe.
Deste modo delicadamente se comporta.
Amor de verdade destemido não se afronta.
Chega de malas prontas e sem contas.
O medo impede nosso crescimento, nos limita, e nos faz paralisar,
Quando olhamos para ele com coragem, ele se torna nosso aliado e ao invés de nos aprisionar, torna-se um termômetro.
Vamos alcançar a verdadeira sabedoria e a plenitude do amor, quando compreendermos que eles são os fundamentos inabaláveis para nossas vidas. E a medida que começarmos a pratica-los intensamente, ao invés de só falarmos deles.
A vida é boa quando encontramos a paz e a razão de viver. Nada pode tirar a liberdade de uma mente tranquila.
Bom, falando sobre o contrário avareza. Já tratei desse assunto quando analisei um pensamento do "Guru" Chico Xavier, mas agora trato diretamente desse pecado capital. Acho que ser avarento deve ser ruim demais. Imagino que essa pessoa acorde, passe o dia e durma pensando em como não gastar seu rico dinheirinho com todos que o cercam, sejam familiares ou amigos, e ainda deve pensar em como poupar seu importante tempo em coisas que considera fúteis. No dicionário de antônimos achei a palavra matadora, generosidade. Entendo que uma pessoa é generosa quando, em detrimento de si, oferece ao outro ser humano uma coisa que possui, seja em grande ou pouca quantidade, para que o outro possa se satisfazer. Isso é ser magnânimo, um antônimo de avarento. Isso não tem relação só com o dinheiro. Imagine você dando alguma coisa que pode te fazer falta! Doando parte do seu prato de comida, doando seu tempo, escutando com paciência, dando um abraço com amor ou perdoando com paz no coração. Generosidade é tão amplo que atinge tanto humanos, quanto animais, plantas, céu e mar, terra e ar. A pessoa utopicamente generosa é a doação encarnada, é o ser que todo bom ser humano procura dentro de si. É aquele que está atrasado para o trabalho e para tudo para ajudar alguém. É aquele que carrega ração e água dentro do carro para ajudar os cães de rua. É a pessoa que participa de alguma campanha de doação ajudando moradores de rua e ainda participa na distribuição dos alimentos. É o que participa de ONGs de recuperação da fauna e da flora. É o que pesca e devolve o peixe para o mar. É o cara que tem um carro elétrico para não poluir o planeta. É o que separa seu lixo por amor aos catadores e ao nosso mundo. Tomara que seja uma geração que está próxima. Enfim, tentar ser generoso é o próximo passo para ser uma pessoa melhor. Finalizando, cito a passagem Bíblica onde Jesus repreende um jovem rico, que diz ter feito tudo segundo as escrituras para entrar no treino dos céus, mas foi incapaz de vender tudo que tinha para dar aos pobres. " É mais fácil passar o camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar o rico no Reino de Deus" (Evangelho de Marcos 10,23). E tenho dito.
Macacos ocultos
Qual paixão se tem
Quando se sabe
O quão injusto é
Os homens que fizeram tanto mal
Serem agora só pó de ossos
(Se cavar ali encontrara os nossos)
A dor do mundo
Por que quando se contempla
Quando se entende
dentro de nossa essência
Com todo mal
É tão bonita ?
Eu entendo realmente
Mas quero não entender
Quero mentir para mim mesmo
Que não sei o porquê
Alguém será que já conseguiu
Se enganar assim?
Então eu choro e quero ser tudo
E me ver por completo
Sem me separar de mim
Como isso seria possível?
Quanto tempo eu estive penssando
No ódio de quem ama
Nos amores secretos
E dentro deles as verdadeiras
Paixões ocultas
Tão negras quanto verdadeiras
Tão erradas quanto verdadeiras
Tão erradas não por natureza
Mas por seleção
Os erros selecionados por milênios
Em nome das leis
Que defendem tantos outros erros
Ate que enfim
Nos fadamos e aceitamos
Mesmo naquelas noites
Em que tudo vem
Todo o entendimento
E a sensação de injustiça nos apossa
Diante da impotência
Diante desse mundo fraudado
Que não nos liberta
Pelo nosso próprio medo.
A verdadeira sabedoria é expressa, quando estamos vivendo ela, mais do que quando estamos falando dela. Pois, as palavras de sabedoria comovem, porém as atitudes delas nos impactam e são uma força motivadores de transformação em nossas vidas.
As palavras têm o poder de edificação, ou destruição. Por isso, quando vocês forem abrir a boca, lembrem-se que existe um caminho de vida, ou de morte em cada palavra, e elas vão criar um destino segundo a fé que vocês expressam nelas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
