Quando menos Esperava Voce Aparece
Quando perdemos nossos pais,perdemos o colo e as bençãos, e apoiamos nos filhos, mas a solidão só aumenta, perdemos o rumo, ficamos tal, qual o vento entre o inverno e verão, prá lá e pra cá. Só saberá disso, quem viver mais de 50 anos. Fato
AQUELA MELODIA
E Quando tu fostes embora,
Deixando meu coração sofrer ,
Eu era teu amor tua Senhora,
Tu deixaste-me só a padecer.
*
Em completa solidão chorei .
Eu Pensei que ia enlouquecer,
quando ouvia a nossa canção
Rasgando meu triste coração.
*
Eu Pensei que não ia suportar
A tristeza pela madrugada fria;
Até que, eu consegui superar,
dando adeus a Solidão que vivia.
*
perder você foi insânia, loucura,
Como se jamais houvesse cura,
E hoje, ao ouvir aquela melodia,
minh'alma canta feliz de alegria !
Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei-9.610/98
.............Crónicas de Adonis Silva.............
Quanto mais me lês, mais me despes
Quando eu dispo o céu, mergulho em uma imensidão de cores que brilham tão intensamente que me fazem sentir pequeno diante de tanta grandiosidade. Cada estrela é um lembrete de infinitas possibilidades e sonhos que estão à espera de serem conquistados.
Enquanto beijo o vento, sinto-o acariciar suavemente meu rosto, trazendo consigo fragrâncias de flores e segredos das montanhas distantes. É como se ele trouxesse mensagens de lugares distantes, repletos de histórias que anseiam serem contadas.
Ao olhar o mar, vejo uma vastidão azul que se estende até onde a vista alcança. Seus movimentos calmos e hipnotizantes embalam minha mente em um estado de tranquilidade. A cada onda que se quebra na praia, sinto uma nova energia se renovar e me encher de esperança.
E quando finalmente me deito com a areia, sinto sua textura suave e acolhedora abraçar todo o meu corpo. É como se a natureza estivesse me envolvendo em seu abraço, acalmando minha alma e renovando minhas energias. A areia, minúsculos grãos que formam algo maior, me faz lembrar que todas as coisas, por menores que sejam, têm um propósito e podem fazer uma diferença significativa.
Nesses momentos, sinto-me conectado à natureza em sua forma mais pura e simples. É como se todas as minhas preocupações e problemas se dissipassem, deixando espaço apenas para a beleza e a serenidade que o mundo natural proporciona.
Quando eu dispo o céu, beijo o vento, olho o mar e deito-me com a areia, encontro um refúgio onde posso encontrar paz interior e saborear a beleza que me rodeia. É uma recordação constante de que, por mais complexa e tumultuada que a vida possa ser, sempre há um lugar onde posso encontrar serenidade e renovar minhas energias para enfrentar qualquer desafio que a vida me apresentar.
( Adónis Silva )
Quando criança, todos somos cheios de otimismo, de sonhos e planos mais absurdos...Ou talvez absurdo seja crescermos e nos darmos conta de que nos conformamos e abandonamos a todos os eles.
Se o coração está vazio, o sorriso torna-se sem graça, e quase sempre assusta. Quando o coração está pleno de graças, o sorriso é a luz de um rosto iluminado e feliz.
"Acredite no impossível, pois é justamente quando acreditamos que algo não tem solução que encontramos o caminho para solucioná-lo."
A beleza se apresenta de diferentes formas e cores
Quando aprendemos a aproveitá-la e reconhecê-la em seus diferentes momentos, a paz invade ,
a felicidade transborda…
Na vida conjugal quando uma das partes envolve com uma terceira pessoa a segunda pessoa perde a essência e passa ser confundida no diálogo, sendo tratada de forma que o comportamental individual do outro individuo se mistura com o seu.
Quando perguntamos algo para uma pessoa e ela não quer responder, ou quando responde prefere responder com uma interrogação, com certeza ela tem muito a esconder.
A maior evidência de que somos dependentes e precisamos de Deus em tudo. Está quando a nossa alma grita em, silêncio, ecoa no vazio do nosso ser, sem sabermos explicar o porquê da vontade de chorar, a tristeza que tira todas as forças, um buraco no peito que não sabemos lidar.
Amar é abrir mão do tempo, quando se ama, o bem mais valioso perdemos e ganhamos, afinal? não sabemos ao certo, só saberemos o quanto é valioso atravé do tempo.
"Quando entramos em julgamento alheio, excluímos em nós o exercício do amor e impedimos a manifestação da glória e Misericórdia de Deus na vida de pessoas que dela depende."
Amizade... tem prazo de validade sim. E ela termina... quando o acúmulo de falhas e falta de respeito... ultrapassam todos os limites estabelecidos...!
Quando eu era mais nova, eu queria ser artista. Nada me fazia tão feliz do que dançar em um palco.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
