Quando menos Esperava Voce Aparece
Acredito que a oração seja mais relevante no nosso ser quando respiramos a essência do amor e da graça de Cristo, nossa respiração torna-se uma oração cotidiana.
A vida passa, os momentos ficarão para sempre. Quando a brisa te tocar, sinta a paz te abraçar. Quando o sol do amanhã brilhar, abra a janela e deixe a luz do amor te iluminar A vida não nos dá trégua, não importa o momento pelo qual estamos passando, o mundo não vai parar para esperar que nós recuperemos o fôlego. O passado já foi escrito, o hoje estamos escrevendo agora, e o amanhã é apenas uma folha em branco que será preenchida. Se tudo der certo, será um lindo dia de sol. Dia de ser feliz, mas se amanhã não sair tudo como planejei saberei que existirá um outro amanhã E simplesmente viverei. Boa noite.
Quando a gente se entrega pra vida, a vida entrega benção pra gente. As portas se abrem, os voos decolam, até as nuvens entendem. Quando a gente afronta o medo e arrisca mesmo. Quando o tombo não nos faz mais perder o riso e se levantar é o suficiente pra nunca mais deixar de agradecer e comemorar. Tem milagres em cada esquina. Milagres bem na nossa frente. A gente já os enxerga como algo tão normal que nem nos tira mais o ar. Mas eles continuam ali. E não importa se a gente valoriza ou não, porque independente da gente, eles continuam acontecendo. Esse é o dom da vida. Ela não precisa de nós. Enxergar cada detalhe e cada milagre de tudo isso cura qualquer ferida. Somos parte do todo. Somos inseparáveis à criação. Somos moléculas do mar, partes do céu, da terra e do ar. Criamos uma forma e um corpo completamente passageiros. Um corpo que nos fragiliza e também nos ensina e nos fortalece. Uma mente pensante no meio de tudo com uma energia que nos engrandece. A positividade pra viver o agora, pode transformar qualquer vida no maior sonho vivido. E ainda continuamos vivendo. A gente pode não saber muito. A gente pode não saber nada. Pode ser que tudo seja uma ilusão, um delírio, uma loucura... Mas independente da situação que nos encontramos... O riso alivia, a positividade enriquece e a alegria cura.
A saída quando aparentemente não há escapatória é voltar um passo e reorganizar sua trajetória, tendo como maior objetivo alcançar metas com muita fé e garra.
Eu andava num mundo sombrio e cheio de demônios, foi quando nesse mesmo mundo eu conseguir perceber um brilho intenso, esse brilho era tão lindo e maravilhoso que ofuscou os olhos dos demônios, era você tentando segurar minha mão.
Reflita na possibilidade de ser feliz e fazer feliz a verdadeira felicidade acontece quando ela sai primeiramente de vc ,se vc é feliz de verdade vc transmite o que está em vc
O tempo passa enquanto pensamos aí quando se olha para traz o tempo que poderia ser adorável passou e aí é tarde de mais
Minha cidade linda!
Quando não estou aqui sinto falta de mim... Eu não sou eu quando estou longe de ti. Respiro aliviada quando volto, meu coração se acalma quando chego, porque aqui eu me encontro.
Quando não aprendemos com a nossa dor, pode ter certeza, ela ensinará alguém que refletiu com o nosso sofrimento.
Há muita vida adulta que se diz responsável, entenda que ninguém é responsável quando a responsabilidade é sempre jogada em você. Portanto, é impossível ser feliz, porque se os outros o estão fazendo infeliz, então está além do seu alcance ser feliz, a menos que o mundo inteiro seja modificado de acordo com você, a mudança é dentro de você.
Agora isso é impossível; já aconteceu.
Você não pode escolher seus pais agora.
Agora você deve escolher uma sociedade certa.
Mas você está sempre em uma sociedade.
Você não escolhe.
Está sempre no meio dela.
E se você quiser criá-la de acordo com o desejo do seu coração, toda a sua vida será desperdiçada.
E isso nunca será modificado, porque esse é um fenômeno muito grande e você é tão pequeno.
Repto, A única esperança de transformação é que você possa mudar a si mesmo. Essa é a única esperança, não há outra.
Nosso ego não quer assumir responsabilidade, por isso continua a jogar a responsabilidade sobre os outros.
Ao lançar a responsabilidade sobre os outros, você também está liberando sua liberdade, lembre-se disso.
Ser responsável é ser livre. Dar responsabilidade a outra pessoa é ser um prisioneiro.
De fato, se você escolhe ser ateu, você automaticamente vai para o inferno, e se você escolhe ser um cristão, você automaticamente vai para o céu, analisando as duas posições, Uma é claramente uma responsabilidade padrão, algo lançado e implantado.
A outra já é algo verdadeiro, é responsável e é como se você fosse um robô, que se rebela e toma consciência disso, é próprio e único.
Falta de assunto? Não acredito nisso. Quando a pessoa quer, ela tira assunto falando até da Nárnia só para manter a conversa.
Amor deveria ser infinito, quando pesquisamos o que significa amor ? tem definições de carinho, aí você pesquisa sobre carinho ? tem definições de amor, e fica nisso !
LABIRINTO
Quando contigo me embolo
Já nem sei
Se quero ser laço
Ou se darei nó
Quando em mim te enroscas
Posso ser labirinto
Caminho sem volta.
.
LINHAS
Ontem, quando o sol terminava seu expediente, sentei em um banco de praça pra guardar na pele seus últimos raios. De frente pra mim havia uma senhora de cabelos cor de lã. Usava um vestido de tecido florido, um casaquinho preto e chinelinhos que só as avós usam.
Ela estava entretida fazendo um sapatinho de crochê, nem notou minha presença. Eu me perdi nas linhas do seu rosto tentando ler as histórias que o tempo escreveu. Noites mal dormidas, amores que se foram, marcas de sorrisos e o tanto de saudades guardadas naquelas covinhas.
Suas mãos já não tão ágeis continuavam a dar forma à linha, traçando caminhos, dando nós, modelando o fio. Acredito que provavelmente aquele sapatinho fosse pra presentear alguém que ainda viria ao mundo, uma pessoinha que como aquele fio ainda estava sendo modelada e um dia daria seu primeiro choro pra vida e quem sabe um dia, num futuro distante também sentaria ali naquela praça com um novelo de linha traçando seu caminho
Ou lendo as histórias nas linhas que o tempo escreveu no rosto de alguém.
"Quando uma pessoa disser que te compreende, num ato seu que é desaprovado socialmente, pergunte a ela se procederia da mesma forma, se estivesse em sua situação.
Se responder que não, é porque, na verdade,
ela não te compreende..."
"Quando estiver na presença de alguém que aparenta saber tudo, tenha certeza de estar diante do maior dos mentirosos, que comete a pior de todas as mentiras, a de mentir para si mesmo."
"Amor é porta que se abre devagar. Mas quando o sol invade, o faz pela simples fresta, o deixamos nascer, e ela se abre inteira! Quem se lembra que a noite vem e escurece o dia? Descobrimos que foi bobagem abrirmos a porta com cautela... O amor nunca pede permissão: invade qual o sol das muitas manhãs, bastando apenas aquela simples fresta, libertadora de luz e emoções sem fim!..."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
