Quando menos Esperava Voce Aparece
O adultério deveria ser considerado, e julgado, como crime de Genocídio ou tortura, pois quando descoberto destrói famílias, causa dor, ódio, tristeza, mata pessoas ou acorrenta suas almas...suas feridas nunca cicatrizam.
Ter muitos amigos e não ter nenhum, eis o dom de quem não sabe cultivar. Quando não se poda a árvore do seu jardim de amizades, elas secam, murcham e morrem. Quando não se rega seu jardim, não espere flores dele. Quando não se crescem árvores, não espere frutos. por isso, cuide do seu jardim, regue suas amizades, cultive as que você achar necessárias, arranque e ponha fora as ervas daninhas, as flores mais belas são seus amigos de verdade, o sol e a chuva cuidam deles, mesmo que por algum momento você os esqueça, por descuido, por desatenção, o vento leva sempre aquela flor que nasceu e não valeu a pena ser cultivada... Deixa que o vento leva... Mas cuide bem do seu jardim, que as borboletas, ah! as borboletas, elas aparecem apenas para realçar a beleza do seu jardim, elas deviam se chamar "amor"...
Alguns acham que o lance é conquistar quando o importante mesmo é manter interessado! Não é como você vende, mais como você entrega é que faz a verdadeira diferença!
Eu assisti o lugar do sol agonizante
O tempo parar... eu estava presente quando se fez silêncio em meio a tarde que ferveu
e fez a noite seguir
silenciosa.
A maturidade se alcança quando deixamos de ver os erros dos outros para reconhecer os nossos próprios!
E o que machuca mais não é falta de amor não, é quando alguém diz que te ama em um dia e já no outro, não te ama mais.
Será que é difícil de compreender de que quando uma mulher está feliz, ela no mesmo momento não está feliz!
Quando estamos rodeados por sinais, devemos seguir apenas aqueles na qual a luz resplandece de uma maneira mais direta, sem desvios.
Sei, olha Aline, ás vezes é dificil deixar quem nos amamos, mas é extremamente necessário quando temos consciência de que aquela pessoa não nos fará bem.
As vezes é preciso sacrificar o amor que sentimos.
Com o tempo você aprender a dominar, não vale viver com duvidas e incertezas porque você ama, o amor não é suficiente, pra fazer você feliz, não se ama sozinho!
Bom é escrever quando se tem o coração na ponta dos dedos... Deixar que eles dancem sobre o teclado, revelando alegrias, angústias, dores e prazeres, mistérios de Deus em nós, para nós, e de nós para outros, quem sabe?
Ser pessoa desigual como todo mundo.
Bom é não ter medo de quem lê ou nem mesmo lembrar-se de que seremos lidos. Aflorar...
Ser o que se tiver que ter sido.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
