Quando menos Esperava Voce Aparece
Criaram conflitos...em suas almas.
E hoje, eles desconhecem a paz.
Quando tudo começou, o indio, era quem mais sabia viver a vida compartilhando com a natureza. Por ela zelando, aprendendo.
Dela tirando seu sustento.
Roubaram a paz, do coração de quem apenas queria viver, despido de ambição.
Não sou mais quem era quando acordei esta manhã, assim como não serei a mesma no dia seguinte. Transformo-me todos os dias ao levantar e ao deitar e não me basto. Mas embora "sofra" alterações, o incrível, o mágico é que continuo sendo eu mesma.
Não sou mais quem era quando acordei esta manhã, assim como não serei a mesma no dia seguinte. Transformo-me todos os dias ao levantar e ao deitar, e não me basto. Mas embora "sofra" alterações, o incrível, o mágico é que continuo sendo eu mesma.
Quando o amor vem facil, vai facil!
Mas quando se é arduo o caminho pro amor, ele se torna mas valioso, pelo menos pra quem o percorreu!
ORIENTE SUA MENTE PARA O SUCESSO
Quando damos mais ouvido a opiniões adversas e ignoramos o que achamos correto e sensato, poderemos correr o risco de sermos desmotivados, acarretando uma série de problemas que poderá resultar em derrota. Isso não quer dizer que não devemos ouvir a opinião de outras pessoas, pelo contrário, devemos ouvir analisar e tirar proveito do que for positivo e descartar aquilo que não acrescentaria nada de bom em nossos projetos.
Ter um objetivo claro já é um grande começo, para não nos deixar levar pelo pessimismo de tantas pessoas que estão a nossa volta.
“Encarar os obstáculos e isolar as vozes, que de tanto que já ouvimos agora elas surgem do nosso interior gritando:”
“Desista, você não vai conseguir, é muito difícil”.
Há situações em nossa vida, que devemos nos fazer de surdos, porque se dermos ouvido a tanto negativismo, provavelmente não chegaremos a lugar algum e acabaremos desistindo dos nossos objetivos.
Se quisermos ter sucesso, não devemos em hipótese, alguma dar valor excessivo as opiniões alheias para não corrermos o risco de nos deixar influenciar a ponto de nos desanimar com palavras que não tem outro objetivo, senão nos desencorajar.
Só quando perdi o meu medo pude enxergar o lado bom das coisas. Perdi o medo de te perder, mas não vi o lado bom de não te ter.
As vezes nos acostumamos tanto com nossas mascaras que quando mostramos o rosto, nem nós nos reconhecemos.
Lembro-me que na infancia, vi o mar pela primeira vez...
So se repitiu a sensação quando minha filha nasceu
Quando alguem disse que tudo que ela mais quer é sua felicidades, desconfie.. Pois ela pode querer literalmente..
Pequenas gotas de amor fazem a diferença, quando decidimos
compartilhá-lo constantemente e até pode transbordar
quando unidos agimos em prol deste sentimento
transformador.
Todos nós somos como uma casa, e, quando queremos mudança, primeiro temos de nos livrar da construção antiga para que aí, sim, possamos construir uma nova.
Duro é quando um amigo se torna um conhecido,ao invés de conversas e segredos tudo que se é falado é "Oi" "Tchau" errou quem disse que as pessoas são insubstituíveis.
Não existe amor de longe, se quando está perto não dá companhia, não existe amor de longe, se quando está perto não arranca sorrisos, não existe amor de longe, se quando está perto não sabe amar.
-----Se a vida te decepiciona Deus te orgulha-----
-----Se vc cai Deus te levanta-----
-----Quando ele esta queto e pq vai de dar orgulhos e vitorias,por isso fica em silencio-----
-----Quando pessoas te dizen NÃO ele te diz SIM com muito orgulho-----
-----Quando colocam ponto final em sua vida ele apaga e coloca ''VIRGULAS'' de novo-----
-----Quando dizen que não tem mas jeito ele diz que tem e te prova-----
-----Quando te jugam ele vai e te da outra chance e acaba com o tribunal-----
-----Pra que pagar ''adivogados'' se o maior e melhor pra resolver sua calsa e Deus-----
-----A cada dia que passa mas virgulas ele coloca em sua vida-----
-----Tua calasa por pior que vc acha que seja ele sabe o porque essa foi a decisão,podemos não intender agora mas la na frente ao olharmos para traz vamos ver e saber que Deus tinha o melhor pra nós----
-----Teu Adivogado e Jesus ele te defendo do acusador-----
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp