Quando menos Esperava Voce Aparece
Quando tiver calmaria, então será o nosso momento
E quando tiver calmaria, eu vou repousar
Quando for ventania, eu vou esperar
Quando tiver magia, eu vou duvidar
Mas se for de verdade, eu vou abraçar
Cuidarei com carinho, pra não machucar.
E quando eu encontrar, vou comemorar
Vou saber que a vida quis me presentear
Escreverei poesia, que possa rimar
Cantarei mil canções só pra te tocar
Porque se tiver calmaria, o nosso momento será.
Nem comece
Se for só para atiçar
Eu prefiro que vá embora
Gosto quando é caprichado
Carinho não tem que ser implorado
Mas o melhor momento é o maravilhoso agora.
Eu espero que nem comece
Se não houver reciprocidade
Não finja uma boa conversa
Imaturidade não me interessa
Isso não tem nada a ver com idade.
Nem comece com desculpas
Não diga que não está pronto
Eu sei que ainda há tempo
Então viva o momento
E aproveite mais esse encontro.
Comece se não tiver medo
Não rejeite a situação
Deixe de ser tão covarde
Sei que prezas por liberdade
Mas abra o seu coração.
Viva um dia de cada vez
Pense bem no que passou
Eu sei que é bom ficar só
Mas pode ser ainda melhor
Se encontrares um outro amor.
A sociedade entra em colapso quando o interesse do homem não é mais em prol ao coletivo, e sim , a sí mesmo.
Se fosse só sentir saudade era fácil...
quando sentimos saudade de alguém que gostamos, que amamos e sabemos que ela está a um passo de distância, é só ir ao encontro dela...a um telefonema, é só ligar pra ouvir a voz ou está a uma mensagem via celular ou redes sociais, fica fácil de aliviá-la, de amenizá-la...Difícil...Dolorido...é quando essa saudade não tem como ser diminuída, pois a cada lembrança ela aumenta e faz você sentir mais falta ainda.
Saudade...
...há momentos que ela é tão grande, que não cabe só no coração
e transborda nos olhos.
Eliza Bezerra
Quando entregamos nossa vida nas mãos de Deus, temos a convicção de que Ele é a luz que nos guia,
luz que ilumina o nosso caminho, luz que nos leva a alcançar a salvação. Que a cada dia saibamos
reconhecer o quanto somos dependentes de Deus, o quanto precisamos de Sua presença em nosso meio.
Eliza Bezerra
"Não ha distancia tao grande nem esconderijo tão oculto onde a oração não possa chegar. Quando uma mãe ora Deus escuta, os anjos se mobilizam e as coisas começam a acontecer."
Para que todas as mães nunca deixem de orar por seus filhos)
Origem do cômico. — Quando se considera que por
centenas de milhares de anos o homem foi um animal
extremamente sujeito ao temor, e que qualquer coisa repentina ou
inesperada o fazia preparar-se para a luta, e talvez para a morte, e
que mesmo depois, nas relações sociais, toda a segurança
repousava sobre o esperado, sobre o tradicional no pensar e no
agir, então não deve nos surpreender que, diante de tudo o que seja
repentino e inesperado em palavras e ação, quando sobrevém sem
perigo ou dano, o homem se desafogue e passe ao oposto do
temor: o ser encolhido e trêmulo de medo se ergue e se expande —
o homem ri. A isso, a essa passagem da angústia momentânea à
alegria efêmera, chamamos de cômico. No fenômeno do trágico,
por outro lado, o homem passa rapidamente de uma grande e
duradoura alegria para um grande medo; mas, como entre os
mortais essa grande e duradoura alegria é muito mais rara que as
ocasiões de angústia, há no mundo muito mais comicidade do que
tragédia; rimos com muito mais freqüência do que ficamos
abalados.
Lágrimas da seca!
Quando a chuva não vem
a terra seca só piora
sem ajuda de ninguém
a despedida não demora
e a única água que tem
são as lágrimas de alguém
no momento de ir embora.
O péssimo momento de uma flor é quando ela desabrocha e farta a terra com o seu sangue. Desse ato surge o o mais singelo fato: o fruto semente serpente será e do homem ela nascerá.
Rezo quando está calmo.
No silêncio.
Rezo quando vejo as estrelas e a Lua.
A imensidão me fascina e contemplo no céu a minha própria existência .
O céu atrai meu coração como o farol atrai o viajante.
Me conforta e inspira .
Esse é meu templo.
O céu, as estrelas e a Lua, dizem mais do que orações prontas e hinos decorados.
Pulsam vida e fazem-me sentir vivo e parte desta divindade chamada Terra .
O que acreditamos não muda a questão prática, quandose desconheceque crédito é dívida fica claro o domínio do condicionamento, o que rege é o materialismo.
Essas Coisas só acontecem com a gente Quando já somos Adultos...
Voltando do Futsal parei pra comprar um Algodão Doce.
O homem me deu quinze de Brinde!
Sim, QUINZE!
-Já passa de meia-noite. Não os venderei mesmo e se guardar para amanhã, estraga. Leve. Faça a Festa!
Depois que levei os Quinze, ou melhor, os dezesseis algodões doce (contando com o que paguei de fato) tanta coisa passou pela minha cabeça:
"Por que essa felicidade açucarada não aconteceu naquela época em que eu juntava um monte de moedas de 5 e 1 centavo-Sim, nesse tempo ainda tinha) enchia a mão e dizia: 'me veja TUDO isso em algodão' ''?
Talvez naquela época eu precisasse apenas de um por vez. Ser feliz era tão simples!
À medida que o azul, o meu predileto, dissolvia na minha boca, tantas ideias fluíram:
Pendurar os 15 restantes no teto e fingir que era um céu nublado. Não aquele nublado castanho que anuncia chuva. Aquele Nublado de final de tarde, Coloré Lingüé
ou
Plantá-los pra que desse várias árvores de algodões e adoçasse a vida de mais gente;
O fato é, o mix de emoções foi tão grande ao receber aquele brinde que nem quero mais saber como é que aqueles são cheios de ar as embalagens dos coloridinhos, se é antes ou depois do homem do algodão doce ter escovado os dentes-aliás, que dentes? Percebi apenas um sorriso ali.
ou
Quanto calórico é aquilo.
Deixa pra lá!
Isso é coisa de adulto Amargo e que não come algodão Doce.
Não tente ser feliz com alguém que não te faz feliz. Sonhe com maravilhas, e quando alguém segurar a sua mão e quiser caminhar com você.. Realize-os!
Investigações anteriores confirmam os perigos da solidão para o indivíduo, sobretudo quando se trata de adultos mais velhos. Agora, um novo estudo revela que não só nos afeta psicologicamente mas também fisiologicamente; para efeitos práticos, nosso organismo também é afetado pela solidão. O estudo, desenvolvido por John Cacioppo da Universidade de Chicago, Steven W. Cole da Universidade da Califórnia em Los Angeles e John P. Capitanio do centro de pesquisa nacional de primatas da Universidade da Califórnia (ee. U.) realizaram diversos experimentos com primatas (seres humanos e macacos), sobre estas respostas fisiológicas que, a longo prazo os investigadores analisaram a expressão de genes nos glóbulos brancos, células do sistema imunitário envolvidas na proteção do corpo contra os vírus e as bactérias. Como pressuponham, os leucócitos de ambos os primatas mostraram um aumento da inflamação e uma diminuição dos genes responsáveis pelas respostas antivirais, que foi denominado "resposta transcricional à adversidade conservada" ou ctra. Mas, além disso, eles descobriram que a solidão predizia o futuro da expressão gênica ctra a longo prazo e a expressão de genes ctra também previu a solidão a longo prazo, por isso parecem estar em uma relação de mútua, ajudando a continuidade de ambas as situações . De acordo com as suas conclusões, a solidão afeta a produção de glóbulos brancos do sangue, fazendo as pessoas solitárias ter uma resposta imune menos eficaz do que as que mantêm contato regular com familiares e amigos, predispondo à doenças. Assim, no experimento com macacos solitários, após ter exposto ao vírus da imunodeficiência símia (vis), os cientistas observaram que o vírus cresceu muito mais rápido que o normal.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
