Quando menos Esperava Voce Aparece
Noé tinha seiscentos anos quando terminou de construir a arca e nela entrou com sua família para fugir do dilúvio. Para se ter ideia da longevidade de Noé, basta comparar com a idade do Brasil descoberto por Cabral que em abril completou quinhentos e dezesseis anos...
Passamos a ter uma melhor qualidade de vida emocional quando deixamos de viver encantados com tudo e nos propomos a viver conscientes do todo, a partir daí já estamos prontos para vivermos com uma generosa boa dose de encantamento.
Quando somos jovens entendemos muito da vida. Entendemos tanto, temos tanto saber, e de tal forma profundo e conclusivo, que só na velhice estaremos habilitados a nos arrependermos, muitas vezes até nos envergonhamos, das tantas decisões e comportamentos dotados da sabedoria da mocidade.
Para pensar 23/10/2016(domingo)
Quando alertamos uma pessoa que aquele não é o caminho correto a seguir e mesmo assim elas persistem em segui-lo, tornamo-nos chatos, repetitivos e até a fanáticos somos comparados, talvez seja necessário que ela passe por onde você já passou para que descubra seu próprio caminho.
Quando deixamos de ser poesia na vida de alguém , é porque a melodia do amor não toca mais o coração de quem a ouve.
Quando tudo passar,
quando todos se forem,
quando o sol se esconder, quando a noite vier e se for os amores;
quando as lágrimas incharem teu rosto,
resta Deus.
Quando tudo passar,
quando tudo, tudo, tudo passar, não é o fim, resta Deus.
Novo chão novo Céu! Nova luz novo Sol
só perdendo se ganha, pois só Deus é Fiel.
Sabe quando tudo está e escuro e parece sem saida?
Quando seus medos e problemas parecem te sufocar?
É assim que sentia, ate começar a ver que tudo tem um lado bom, mesmo que seja pequeno,
Percebi que sou mais forte do que imagino,
Que estou mais vivo do que nunca<br>
Assim como uma tempestade não dura pra sempre
Dias ruins também não irão durar
Cabe a você criar seu próprio arco iris
Pois desistir e para os fracos, não para mim...
A ausência de Deus ocorre quando achamos que precisamos de independência, e esquecemos que o ser humano nasceu para viver em unidade, pois juntos somos mais fortes, esquecemos que para alcançarmos o sucesso precisamos do outro, esquecemos que somar é melhor que subtrair, que compartilhar é sinal de amor e que quando compartilhamos o que aprendemos estamos multiplicando os valores e saberes adquiridos.
Se algo jamais irei arrepender-me , foi quando sem sabem, deixei a porta de meu coração aberta , e você (Cleuseny) , sem minha autorização, adentrou a ninha vida
Cuidado quando subir no telhado e gritar a todos suas benfeitorias. O tombo poderá ser maior que a sua soberba.
Pretextos...
Quando teus olhos resolvem sorrir,
eu vejo a vida mais suave
porque teu exemplo de luta sem trégua,
me torna pequena diante da tua força,
mas com o pretexto de pequenez humana,
continuo insistindo
em justificar a minha inércia
para não aprender a enxergar
a grandeza de seres, como você.
by/erotildes vittoria
E quando eu cantar, tampe os ouvidos, serão desnecessários ao passo que a melodia tocar seu coração.
Atenção! Muitas vezes quando falamos mal de alguém, é a consciência preterida falando de nós ao subconsciente ativo, tentando nos despertar.
Assim como sabemos mais de Pedro quando este fala de Paulo, sabemos mais de nós quando imitamos Pedro.
Incoerente, sigo com palavras aos outros, as mesmas que tendem a fugir de mim quando nos piores momentos. Não existe dar tempo, me digo pra você, dando eu, tempo pra mim . A vida cisma em andar pra frente mesmo quando aperto o pause. Lembro de te dizer que o tempo é a variável incontrolável, que os amores são líquidos mas a vida um oceano, que precisávamos nadar para que a corrente não nos levasse pra longe. Nunca pensei em desistir, de forma íntima, mas ao me manter parado, sentia que desistia do segundo que passava por mim com o vento. Queria não ter medo, mas te falava que o medo te mantinha viva, fazia você sair do lugar. Por que comigo era tão imutável?
Só queria ser feliz, pensava nisso como um horizonte. Ok, certo! por que então eu não corria? fiquei por muito tempo, pensando e hesitando, quando tudo era simples. Percebi que essa conversa não ia dar em nada, por me julgar tão auto suficiente, me bastar, me bastei e me parei. Faltava você pra eu que dissesse tudo e ouvir seu tudo mais, equilibrando as nossas vidas. Complicamos tudo onde o simples prazer de sentir deveria bastar.
Sabe aquela transmissão ao apertar forte sua mão naquele abraço forte? É quando as nossas almas se unem com uma sensação única de te amar. A gente se solta, as almas desprendem, você vai embora e a saudade fica naquela despedida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
