Quando menos Esperava Voce Aparece
Não gosto quando dizem "Outro mundo é possível"; prefiro "Este mundo é possível". Temos a tentação de empurrar os problemas com a barriga para um "outro mundo".
As pessoas estão tocando instrumentos diferentes,seguindo partituras diferentes; mas quando tocam juntas,seguindo a mesma partitura, criam belas harmonias, criam algo de valor.
Ser feliz é não precisar mentir, é amar quando alguém te faz feliz, e gostar de fazer alguém sorrir.
. Pra quem gosta de conquistas:
Não importava como, quando, onde - sabia que a encontraria. Era assim, era essa a única certeza de todas as incertezas, a única conclusão em meio a tantas dúvidas. Não sabia onde estava, nem sabia o que deveria fazer para chegar lá, mas sabia que, cedo ou tarde, cruzaria a linha de chegada com um sorriso nos lábios - porque era isso, no fim das contas, que ela ganharia: muitos sorrisos.
Procurou por todas as gavetas, todos os armários, até olhou em outras casas. Procurou em si mesmo. Procurou próximo ao sol. Até pensou em desistir algumas vezes, mas sabia que, se não tentasse, não chegaria lá. Então, continuou... era uma longa estrada. Mil portas, mil janelas, mil caminhos. Encontrou uma solução: voar. Aprendeu a voar e foi longe - conheceu destinos, cruzou fantasias, sonhos. Mas não chegou. Onde estaria? Será que mesmo sabendo que devia tentar, jamais conseguiria? Era uma jornada longa, mas possível. Tentou e tentou. Resolveu desistir e olhou para as portas já abertas. Finalmente encontrou: felicidade era a busca, eram as tentativas. Felicidade era aquela sombra que a acompanhava - nunca a abandonava até nas buscas mais difíceis. Felicidade era algo que só existia dentro dela.
. Pra quem gosta de romance:
Encontrou nos olhos dele um pouco daquilo que procurava. Era a metade dela ali, algo que só ela entendia - só quem encontra aquilo que procura sabe.
Era aquilo que chamam de felicidade, não era? Felicidade. Felicidade é uma palavra grande, cheia de significados, dos quais são bem difíceis de entender - quando, claro, os entendem. Ela procurou muito, sempre deixou isso claro. Procurou em muitos rostos e olhares, em muitos sorrisos, procurou nela, mas só a encontrou naquele par de olhos castanhos. Olhos assustados, que pediam ajuda, pediam aquela metade que todo mundo insiste em dizer que existe... olhos apaixonados - mesmo que não fossem apaixonados por ela. Aqueles olhos eram livros - livros onde ela lia a mais linda das histórias: a história dela.
Felicidade era o outro, era aquela metade, aquele riso.
. Pra quem gosta de finais tristes:
Encontrou e não teve. Aquele riso não pertencia à ela. Aqueles olhos não repousavam sobre os dela.
Era triste: o melhor lugar do mundo seria longe dele mesmo.
Quando nascemos não sabemos quem é nosso pai, o primeiro que diz "Filho, sou seu pai!", nós represamos pro resto da vida.
Um pai não pede pra um amigo dizer ao filho dele que é o pai dele. Se Deus existisse nasceríamos sabendo que ele o existe viria de dentro pra fora e não de fora pra dentro.
"Quando não estiver comigo vá e leia o que escrevo, é a mesma coisa que estar comigo e até algo mais verdadeiro."
Quando eu caminhava sobre as águas dos sonhos. Era inocente achava que essa alegria nunca ia acabar.
Todos devem ter motivação e esperança dentro de si, mesmo que pouca.Afinal,quando motivas uma pessoa, estarás apenas lembrando-a de algo que ela já sabe, e está um pouco esquecida.
Quando me entrego,me entrego de corpo inteiro,mais hoje eu penso.. me entrego de corpo e alma,e a inteligência eu deixo jogada em algum canto da cidade.
Quando se tem pessoas ao seu redor que te fazem acreditar que o mundo lá fora é igual para todos
e a única diferença está no seu modo de agir, talvez esteja aí a chave do seu futuro.
Aos poucos senti que quando a gente se entrega por inteiro é amor, o gosto do beijo fica pra sempre quando é amor..ainda me lembro do sabor do primeiro beijo!
Limite
01/11/10
Em nossas vidas acontecem coisas que não esperamos, isso é comum, quando são coisas boas, ótimo, vamos aproveitar õ/ ...
Nos proporcionam momentos lindos, inesquecíveis, e quando pensamos que não, a tristeza invade ali de vez, e derruba o clima de felicidade que tomava conta daquele lugar :'(...
Nem tudo na vida são flores, sem percebermos estamos pregando os espinhos; e quando é em quem você ama?
Pensamos: caramba, será que eu fui capaz de lhe fazer sofrer tanto? Quando no seu rosto admirava um sorriso?
Paramos para pensar, e entramos numa conclusão, de quem realmente é o 'errado'.
Se formos covardes, deixaremos sofrer com os espinhos que nós mesmo colocamos; caso contrário, tomaremos uma decisão para retirá-los, não é nada fácil, mais vale a pena, pois aqui é o limite.
Eu te amo minha linda...
DEUS NOS DAR FORÇAS PARA CONTINUAR SEGUINDO, A LUTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO, MAIS CONTIGO EU SEI QUE VOU ALÉM!
Uma perda pode ser interessante quando se encontra o lado bom
Mesmo que esse lado seja complicado
Mas ele pode ser a solução
Mulher do Vizinho
Quando passo na calçada
Do vizinho aqui do lado
Olho sempre a casa dele
Pelo portão enferrujado
Que mulher maravilhosa
Que tem o meu vizinho
E agora o que eu faço?
Pois desejo a mulher do vizinho
Que mora aqui do lado
Sou muito amigo meu do vizinho
Mas prefiro a mulher dele
E agora Jesus Cristo
Eu fiquei contra a parede
Não sei mais o que fazer
Tenho vontade de pegá-la
Dar um beijo em sua boca
Mas não posso atormentá-la
Ela é mulher do meu vizinho
De um amigo tão fiel
Não posso trair tua confiança
Pois não sou um cara cruel
É melhor deixar pra lá
Pois este sentimento vai passar
E uma amizade desta
Não encontro em qualquer lugar
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
