Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 389595 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

As decepções quando nos pega, ficamos pelo
avesso. Mas ela ás vezes faz um favor. Pois é
do lado de dentro que surgimos das cinzas.

Inserida por ValMoni

todos nos temos alguém ou alguma coisa que deixa nos feliz e pra cima quando tiver triste veja isso ...fica triste não vai resolver nada tente se próprio botar pra cima lembra-se se você fala pra si mesma(o) que ninguém te ama lembra que eu mocinha-bong te ama muito.

Inserida por mocinha-bong

Um dia encontrei um menino. Ele era puro, corria sempre mais rápido quando via que podia deixar quem ele amava, um pouco mais feliz... Uma vez eu também o vi, triste, na verdade só escutei, seu sussurro fraco talvez fosse uma das coisas mais insurdecedoras que já escutei. A madrugada parecia se estender por uma eternidade quando ele começava a chorar. Um olhar, um toque, talvez poucas coisas consigam transcrever e transcender sem usar as palavras. Para o menino, muitas palavras não importam, às vezes só o bater da porta já lhe devolve a esperança, ficar só parece desolador para alguns, mas para esse menino é libertador. Nilista, cético, triste. Nada definiu tão bem o poeta que lhe descreve. Porque no final, talvez ele também seja o menino. Na verdade, todos nós temos esse menino, seja por amor, pela dor, por amizade ou por tudo isso junto... Um dia ele vem ou normalmente nas noites ele vem... Não deixe que seu menino morra, ele um dia vai voltar a correr, brincar, pular... Talvez seja amanhã, talvez não seja.

Inserida por PauloHenriqueBatista

Digo-me como chuva em algumas estações
De vez em quando é preciso soltar minhas gotas
O céu nublado pode ser meu escudo pra não desaguar
Mas também dou momento pra o sol vim
E vê se consigo enxergar uma luz

Inserida por escritasbia

As explosões de hostilidade psicótica que de vez em quando despejam toda sorte de detritos mentais não só sobre a minha pessoa, mas também sobre a de meus alunos, [...] expressam a natural reação de um meio tradicionalmente hostil ao conhecimento e por isso mesmo ávido de compensações psicológicas para um MONSTRUOSO e, no fim das contas, justificado complexo de inferioridade intelectual.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando pensar em acusar alguém, tenha a certeza ABSOLUTA, caso contrário, vale a pena aplicar a máxima dos três crivos: verdade, bondade e utilidade.

Inserida por thiagotozi

Quando reconhecemos os nossos próprios erros, e almejamos corrigi-los, isso é bom e louvável, pois todos sem excessões, estão passíveis de erros, falhas.

Triste, é quando pessoas cometem os mais variados tipo de erros, principalmente erros que deixam a confiança estremecida e extrema escassez de moral, e o pior de tudo, a pessoa ainda achar que está certa, e nem ao menos tem a capacidade de se desculpar ou pedir perdão com quem ela deixou a desejar.

O resultado de um ego elevado, é justamente isso, pois o que abate o ego de qualquer pessoa, é reconhecendo os próprios erros e fraquezas, e almejar e desejar mudanças em sua vida.

Não é vergonhoso admitir que errou ou que fraquejou, e desejar mudança.
Vergonhoso é fazer um monte de coisas erradas, e mesmo assim, com um ego explodindo de ignorância e soberba, se achar certa, não dando o braço a torcer.

Vamos procurar aprender com os nossos erros, e acima de tudo, vamos preservar as nossas amizades com a humildade e transparência.

Inserida por daniel3808

Quando procuramos aprender com as dificuldades do presente, conquistamos pouco a pouco a resistência necessária para as dificuldades que poderão surgir no futuro.

Maturidade não se ganha de "mãos beijadas". É necessário querer aprender de vários modos e situações, para que assim, a conquistemos pouco a pouco.

A maturidade não é relativo a idade da pessoa, e sim a forma que ela é conquistada, pois se fosse relacionado a idade, não iríamos ver tantas pessoas com mais de 30 anos fazendo besteiras.

A maturidade pode ser conquistada em níveis diferentes, desde a juventude até a velhice.

Inserida por daniel3808

Quando dominamos as nossas "vontades" que em nada soma, acrescenta ou edifica em nossa vida, na verdade, quando fazemos tal coisa, estamos apertando o "stop" do nosso próprio controle remoto, do nosso domínio próprio. Quando não conseguimos usar esse controle, atestamos que somos escravos de "nós mesmos".

Inserida por daniel3808

Uma pomba branca subiu aos céus, quando o cálice sagrado virou sobre o solo de guerra.

Inserida por leilaboas

Percebo-me um tolo quando passo horas a fio discutindo problemas.

Inserida por NinoCarneiro

É como eu de vez em quando digo... Na volta do trabalho ao descer do ônibus pra resolver uma pendência, notei do outro lado da avenida um ajuntamento de pessoas próximo ao meio fio. Um tava segurando uma barricada improvisada de papelão, e por traz, pude perceber, pelos pés, que tinha um corpo estendido. Atravessei a rua e me aproximei pra ver. Havia uma moça deitada de bruços, com o braço direito um pouco arranhado na altura do cotovelo, mas respirando, viva, só que imóvel. Alguém a abanando com a camisa, outro fazendo sombra, protegendo-a do sol inclemente, poucos mais das 2 da tarde, ainda muito forte, outro alisando seus cabelos, dizendo algo para conforta-la, aliviar sua agonia . Perguntei se tinha acontecido um acidente, ela havia sido atropelada, disseram que não, então foi algum mal estar, problema de pressão, talvez, que a fez cair e ficar ali, prostrada. Perguntei também se haviam chamado o SAMU, dissera que sim e também a ambulância dos bombeiros. Notei que trabalhava numa loja, pelo nome atrás da camisa e perguntei se haviam avisado o pessoal do estabelecimento comercial, disseram haver também feito isso. Porque as pessoas estavam lá se solidarizando com essa estranha? Porque paravam, esquecidos de seus compromissos, suas vidas e estavam lá esperando também o SAMU, torcendo por ela, se preocupando, fazendo companhia a ela como se fosse da família? Não era irmã deles, parente... Como diz Rosseau: "O homem nasce bom, mas a sociedade o corrompe", é isso, por trás da sua máscara de prepotência, frieza, da competitividade, de ver no outro um adversário, uma ameaça, no fundo o homem é bom, a bondade é uma coisa instintiva.

Inserida por Fg7r85

FALSAS RÉDEAS

Quando a poesia partir,
Que seja silenciosamente.
Estarei sorrindo, iludido
Pelas falsas rédeas
Em minhas mãos.

Inserida por poetamarcosfernandes

de pé

na madrugada é quando
os pensamentos afloram
num sentimento infando
e agruras que choram
ilusões, em solitário bando

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Quando edifícios-garagem forem substituídos por apartamentos, teremos uma cidade realmente mais humana.

Inserida por RodrigoVargas

Quando nossos ancestrais tornaram-se bípedes, jamais imaginaram que a tecnologia um dia nos faria voltar a andar de quatro.
De quatro rodas...

Inserida por RodrigoVargas

No futebol como na vida, quando a fase ruim prevalece, nem a fase neutra da energia elétrica funciona.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Quando um empreendedor acredita no próprio negócio, na própria capacidade e entende que a adaptação às mudanças é uma das chaves para o sucesso, crescer fica muito mais fácil.

Inserida por pensador

Uma verdadeira amizade é quando dois corações são sincronizados para baterem num só compasso não importando a distância entre eles.

Inserida por juniodamaso

Quando te vi passar fiquei paralisado
Tremi até o chão como um terremoto no Japão
Um vento, um tufão
Uma batedeira sem botão
Foi assim, viu
Me vi na sua mão

Inserida por pensador