Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 390563 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Rico quando faz muita coisa e prodígio...
Pobre quando faz muito coisa o povo fala "ta vendo não sabe o que quer da vida ! "

Inserida por neguinqg

Quando Deus mede o homem, Ele não mede por fita métrica, mas, além das circunstâncias.

Inserida por eliane_ferreira_1

Dadiva...
A mulher quando sabe que se é mãe, senti no coração algo inesplicavel um amor incondicional.
A aquelas que planejam por muito tempo e a aquelas que é pega de surpresa... Com certeza ser mãe é uma viagem de cem anos. Porque desde que esta no ventre o filho ou filha se torna a própria vida da própria mãe... Nada tem tanto sentido como a dadiva, que Deus permite em sua vida mãe.... Um presente cresce dentro da mãe e vive fora dela, mas com o olhar repleto de ternura. Nada escapa de um olhar de mãe. É mãe você , não faz ideia do quanto importante. Você é um tesouro de uma rara beleza, que somente Deus pra ter feito um ser que chora, que rir e que luta.
Mãe, você é uma guerreira!
Feliz dia das mães, mamãe...
Shirlei Miriam de Souza.
Dedicado minha mãe Helena e pra todas minhas amigas mamães... bjks Feliz dia das mães belas...

Inserida por Shirleimiriam

Quando maior a dor,
maior será a sensação de alívio,
quanto maior tua tristeza,
maior será tua alegria no momento
oportuno.

Inserida por JorgeTolim

Creia! Quando Deus te colocar no beco sem saída, apenas marche, que Deus abrirá um novo caminho.

Inserida por Stamer

Ela sente falta de si mesmo
De quando andava sem tropeços
Viajar sem medo
Aguardava o ensejo
Para se sentir livre

Inserida por germanabarroso

Quando pedimos desculpas somos corajosos, mas quando perdoamos mostramos nossa força e nobreza. O perdão não apaga a recordação, mas nos liberta de sentimentos tóxicos que nos aprisionam, pratique-o!
#Serelacione

Inserida por Serelacione

Quando as pessoas estão apaixonadas, é como se estivessem apenas com vontade de comer algo preferido pra se satisfazer.
Quando amam é como se estivessem com aquela fome diária de verdade em que o estômago avisa.

Inserida por annaruth90

Muitas vezes quando erramos, buscamos encontrar o motivo, uma desculpa e justificamos.
Mesmo percebendo que o erro pode ser evitado, persistimos, como forma de proteção, não expor.
Grande engano, reconhecer um erro é virtude, evitar o erro é sábio, Deus tudo vê!

Inserida por hudson_b_rodrigues

Ser feliz diariamente

Sou aquela mulher teimosa que quando que fazer uma coisa não há quem impeça,quando tenho que chorar eu choro não porque sou fraca,mas para limpar a alma dos cansaços da vida,depois me renovo e recomeço a ser a mulher alegre que eu sou apesar da vida reprimida e espremida que levo,não me deixo desestimular sou teimosa em me animar,por isso há quem diga que sou louca,porque não fico mal por muito tempo,perdoo rápido demais feito criança,logo estou rindo e brincando,acho que por isso não me levam a serio,mas sempre fui assim não tenho o espírito triste,tristeza vem pra mim mas voa logo por não aguentar minha alegria de viver,se é pra viver tenho que ser feliz é assim que eu penso,esse é o meu lema ser feliz diariamente.

Inserida por Ivania_D_Farias

Quando Respiro Fundo. Sinto minha alma presa com Muita vontade de liberdade.

Inserida por leonardo_daniel_1

Hoje os seus olhos me contaram o que eu já imaginava, eles realmente brilharam quando me viram! E eu fiquei encantado com a pureza que avia neles! Eles realmente brilharam iguais a duas pedras de diamantes!
Ainda pude observar e ficar fascinado com seu rosto, seu sorriso, o contorno de seus lábios.
Eu fui as nuvens e voltei!
Minha realidade, daí pude realmente confirmar tudo o que eu esperava! Mais é claro que eu quero ficar cara a cara com você, eu preciso olhar em seus olhos, eu preciso!
Eu tenho que tatear seu rosto, tocar em seus cabelos! Preciso dizer que te amo, que minha vida não tem significado algum sem você, que você nasceu para me completar e eu nasci para te completar também! Um dia essa espera longa vai acabar.. E eu acredito que esse dia está chegando! Ele está próximo!
Eu fico me perguntando: essa mulher, o que ela viu realmente em mim? Eu sou tão pequeno perto da grandeza dela! Ela é linda, eu sou a pessoa certa para ela? Eu?
Eu acredito que tudo tem um porquê, um significado um propósito. E se você entrou em minha vida, é porque algo muito grandioso vai acontecer.
Na verdade já está acontecendo e sabemos disso!
Eu não tenho palavras para descrever o meu amor por você!
Eu me entrego de corpo e alma!
Coloca a minha vida, o meu destino em suas mãos!
"Meu coração que bate aqui é dela"!
Se hoje eu estou correndo, é porque eu corro por você! Todas as conquistas que estão por vir, eu dedico somente a você!
A minha maior vitória é te ter ao meu laid, e ser feliz! Viver feliz!
Eu posso falar com inteira convicção que eu te amo!
E nunca esqueço desse amor, que ele é puro e verdadeiro!

Inserida por Murilokm

Quando os problemas amontoam, a melhor solução é espalhar a paciência!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Eu posso ser doce muitas vezes, mas também sei ser amargo e até ácido quando é necessário. Tudo depende do seu paladar.

Inserida por wagner_aramian

Quando o homem nasce para ser bom, ele nuca vai ser ruim!😉

Inserida por Perspicaz

Amor Carinho atenção cumplicidade é o que alimenta o amor
Quando não damos alimento a nosso amor ele morre aos poucos até um dia ficar somente na lembrança daquele coração que verdadeiramente amou

Inserida por mariafrancisca50leit

A pior das mentiras, é dizer que podemos ser felizes, quando o preço, é a traição de sonhos.

Inserida por samuelnunesdeandrade

"Mas a dor e o sofrimento são inevitáveis na vida, Antônio. No parto há dor. Quando os dentes de um bebê rompem a gengiva, há dor. Quando somos impedidos de realizar algo para força maior, encaramos o sofrimento. Um dia sofremos de amor, em outro, sofremos a perda de pessoas queridas. Dor e sofrimento fazem parte da vida, e o segredo está em como você consegue lidar com isso. Quer saber de uma coisa? São nos momentos de sofrimento que as pessoas mais se aproximam uma das outras. Não seria essa uma utilidade à nossa existência?"
Trecho do livro "A Menina e o Equilibrista"

Inserida por brasil_book

Quem vai quebrar o silêncio
Quando nosso peito calado pela distância
Sentir que há tempos já não tem voz?
Qual de nós dará o primeiro passo
Em uma corrida rumo ao abraço
Com braços atados por tantos nós?

Após a tempestade e alguma deriva
Será apenas o rancor quem flutua?
Ou será que a tua pele
Ainda navega tão viva
Procurando a minha carne
Qual a minha busca a tua?

Quem vai quebrar o silêncio
Quando nossa voz tingir-se de rouca
E o brilho dos olhos de escuridão?
Talvez os corpos falem sozinhos
E cada um quebre o próprio silêncio
Fazendo das tripas alguma canção.

Inserida por brasil_book

TEMPO DE OBEDECER

Leia: Êxodo 16:1-29
Então o Senhor Deus disse a Moisés: - Até quando vocês vão desobedecer às minhas ordens e às minhas leis ? ( v.28 ).

Examine: Ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês... ( Mateus 28:20 ).

Considere: Em que você precisa obedecer a Deus hoje ? Como a sua obediência influenciará o seu relacionamento com Ele ?

Minha esposa Miska e eu gostamos de esclarecer as coisas com nossos filhos pequenos. Muitas vezes perguntamos comos e sentem ou se compreendem as orientações que estamos lhes dando. mesmo quando demonstram uma aitude negativa conseguimos convencê-los. Porém, nem sempre é assim.
Às vezes, acaba a hora da conversa e chega o momento de " fechar a boca e obedecer. "
Deus deveter o mesmo sentimento ao lidar conosco. Na época do Êxodo, os israelitas começaram a reclamar e choramingar por mais comida. Deus deu-lhes uma resposta improvável, dizendo que derramaria maná ( um alimento adocicado, parecido com wafer ) e codornizes do céu. Deus queria usar esta alimentação milagrosa para ensinar Israel a confiar em Seu poder e em Seu generoso desejo de suprir todas as necessidades deles. Para isso, lhes deu instruções claras para que a cada amanhecer o povo recolhece somente o alimento necessário para aquele dia e nada mais.
Infelizmente, "...alguns não obedeceram à ordem de Moisés e guardaram uma parte daquele alimento" ( Ezequiel 16:20 )
Em seguida, Deus instruiu o povo a recolher uma porção dobrada no final de semana, permitindo que o povo descansasse no sábado. No entanto, mais uma vez, "...no sétimo dia algumas pessoas saíram" para surrupiar o alimento que - descobririam - não estava lá ( v.27 ).
A resposta de Deus revelava Sua frustração. Quando meu povo vai simplesmente obedecer ? ( v.28 ). Deus está sempre aberto aos nossos questionamentos. Ele é paciente, persistente, misericordioso e bondoso e conhece muito bem as nossas imperfeições humanas. Contudo, chega o momento em que nossas perguntas são uma maneira de nos escondermos do risco e do perigo da desobediência. Surge o instante que precisamos silenciar nossas justificativas ou temores e simplesmente obedecer - a hora é agora. - Winn Coller

Inserida por pao_diario