Quando menos Esperava Voce Aparece
Eu vi de tudo,
Passei por tudo.
Mas quando vi
Teus campos de flores
Que vestes tua alma.
Eu quis estacionar
Minha alma na tua.
14:43
Mulheres, fiquem sabendo que
Quando vocês brincam
Com os cabelos daquele jeito
Totalmente distraídas
Desligadas do mundo ao seu redor
É a coisa mais encantadora…
A falta de inspiração é sufocante. Ainda que o ar não falte, quando inalo o necessário oxigênio, não exalo o vocabulário mais importante. As palavras não escritas asfixiam, como o dióxido resultante. Por isso, preciso botar pra fora, ontem, hoje, agora e a qualquer hora.
NO VAZIO
a mão quando de ti se afasta
no destruidor vazio se encontra
de meus pulmões o ar se afasta
e no vazio a dor me encontra
*ALGUÉM TE CONHECE DE VERDADE?*
A vida nos reserva surpresas agradáveis quando olhamos para o nosso interior, e de forma sincera, percebemos que até os nossos atos mais nobres são atos de puro egoísmo. É a partir daí que sentimos o desejo de estamos mais diante de Deus, pois Ele fala ao nosso coração. Diante Dele não há máscaras, não há esconderijos interiores, pois Ele sonda o mais profundo de cada coração e nos conhece como realmente somos.
Quando olhamos para trás nos deparamos com tantas coisas vividas, tantas foram as pessoas que já fizeram parte de nossas vidas, quantas palavras, quantas emoções e sentimentos sentidos, quantas despedidas, quantos sonhos esquecidos, quantas desilusões e tempo perdido...
Ficar parado, ocioso no tempo não trás resultado algum. Precisamos acompanhar o relógio, correr, caminhar nem que seja pra lado nenhum.
A vida segue um curso natural onde precisamos seguir sempre em frente, e quando sentirmos perdidos que as experiências passadas nos oriente.
E vivendo esse presente, sendo presente na vida também, com certeza essa mesma vida nos surpreenda logo ali, além.
Do futuro não sabemos, isso nem me importa, vivo o hoje o que me faz bem
o passado já passou, não volta mais, perdi,ganhei, já superei.
“ Todas as pessoas são boas quando motivadas para isso e é assim que elas mostram seu lado melhor. Isso sugere que o que devemos fazer é contribuir para que cada um revele todo o seu potencial...
DIZER "EU TE AMO" QUANDO MAL SE CONHECEM, SIGNIFICA QUE OS AMANTES SÃO OS MAIS QUERIDOS DOS MENTIROSOS. "sirpaultavares"
Grande.
Grande é a sua pessoa quando se apodera da sua verdade.
Grande é a sua pessoa quando faz o seu sorriso sair com facilidade
Grande é a sua pessoa por viver a certeza de que o amanhã será melhor que o ontem.
Grande é a sua pessoa que me faz sentir a sua falta.
Coisas
Sabe quando dedicamos nosso tempo? Estamos dando parte da nossa vida...
Tem coisas que nós simplesmente fazemos por amor, contudo nunca ficam do jeito que queríamos.
Assim como tudo, crescemos, envelhecemos, aprendemos, o tempo tem o poder de nos mostrar as coisas. Sejam elas boas ou ruins.
A falta das pessoas, a distância de quem amamos, as brigas bobas que ocorrem na rotina, os erros que cometemos, as pessoas que perdemos (inclusive quem costumávamos ser).
Na vida as coisas acontecem em uma velocidade frenética, tremendamente nos entorpecendo, nos provocam das piores até as melhores sensações.
O tempo mostra que até a flor mais bela há de sumir um dia, vai arranhar alguns que tentarem tocar seu magnífico corpo sem o devido amor, carinho e respeito.
O mais puro sentimento cresce dia após dia, esse chamado Amor é o mais incrível vislumbre na vida de alguém, que vem devastando tudo ao redor.
Que te faz acordar pra vida e perceber que nada faz sentido sem aquele sorriso.
Faz-te sentir que você não vivia, apenas existia, e em um engano trágico te chocou, te trouxe pra fora da realidade.
Mostra-se o extraordinário, a vida se reorienta no mais belo jardim enfeitado das mais belas flores de lapsos de memórias (ou quem sabe memórias a longo prazo) construídas nos instantes que se passaram juntos.
Do mais singelo toque até o mais áspero e rígido grito trata-se o amor, a dedicação e o cuidado. Cobra-se o melhor do outro, mesmo que o outro não o veja.
Onde a companhia é formidável, o abrigo acolhe e a casa torna.
Gastar é apenas tudo o que se quer, desperdiçar horas e horas olhando aquele ser respirar, imóvel, quieto.
Até os mais belos jardins passam por turbulentas transformações, se reerguendo novas flores, timidamente enraíza-se vinculando toda a vida naquela terra, finca-se e cria ramos, floresce e fica, tranquila, calma, esperando o próximo amor que há de vir, para arrancar lhe da terra e enraizar-se nos cabelos de outra.
As coisas vão acontecer e sempre estarão acontecendo.
Cabe então ao amor escolher onde ficar, onde permanecer.
E deixar o tempo passar.
Com amor,
Seu amor.
A melhor maneira de nos livrarmos
dos maus pensamentos,
é com a oração.
Quando a gente ora,
todo o mal vai embora.
06/05/2018
Algumas pessoas passam por nossas vidas e são iguais a um cometa e quando vão embora deixam um rastro de saudade!
PEDAÇOS DE SAUDADES. 672
Márcio Souza. 06.05.18
Quando a saudade bate à porta,
Por um amor que pela janela foi embora,
A dor da alma combalida ainda se nota,
O pulsar de um pobre coração que chora.
Vai minha tristeza procurar,
E diga todo o meu amor por ela,
Já não tem como suportar,
Toda essa imensa saudade dela.
Essa louca saudade que não sara,
Sem remédio ou qualquer solução,
A dor latente e carente que não para,
Que maltrata de morte o coração.
Abro as cortinas da janela, olho lá fora,
Ainda sinto o perfume que deixou,
Com a imagem ainda fixa na memória,
Do amor tão lindo que a história me roubou.
Restaram apenas pedaços de saudades,
De um belo amor que o destino desfez,
E pra ter de volta essa tal felicidade,
Recomeçaria tudo de novo outra vez.
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados pelo autor)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2098964400133245&set=a.550967981599569.139282.100000591160116&type=3
Por que será que quando uma mulher se aparta de mim, fica voejando de um lado para o outro qual mariposa cega, correndo o risco de quando encontrar a luz que se lhe afine, estar com as suas asas totalmente chamuscadas?
odair flores
Ouça mulher, quando vc se apartar de um homem, não fique voejando de um lado para o outro qual mariposa cega! Você corre o risco de quando encontrar a luz que se contigo se afine, estar com as suas asas totalmente chamuscadas! Valorize-se!
odair flores
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
