Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391131 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Não sei quando começou, mas falo comigo desde sempre. Me aconselho sempre que tenho que tomar decisão ou corrigir um erro, e acredite, até aqui tem dado certo.

Inserida por andrelina_lima

É tão estranho quando a gente ler as conversas antigas, é tão estranho como as coisas entre nós encaixavam tão bem e do nada tudo escurece. Realmente, do nada as coisas mudam, as coisas passam e nós passamos a viver como dois completos estranhos. Mas como podemos ser estranhos se eu conheço suas manias, seus medos, seus sonhos, seus objetivos e suas metas? Tudo o que você almeja eu sei. Nós não podemos ser desconhecidos!

Eu falei: eu vou estar em todos os momentos da sua vida, mas será que você vai permitir? É complicado essa coisa chamada "coração", eu não entendo ele e ele também não me entende. Mas uma coisa eu sei, ele quer você!

Brincadeiras... apelidos... coisas que só nós entendemos e mais ninguém. Apenas eu e você,você e eu. Realmente é muito estranho eu acordar sem o seu "bom dia" e retribuir logo em seguida, meu amor. É realmente estranho passar o dia no escuro. É, no escuro,porque é assim que eu fico sem poder ao menos trocar um único "Oi" com você durante o dia.

No vazio ainda me deito sem te dar o rotineiro "Boa noite, durma bem eu te amo!" Mas a vida é assim, a vida é uma montanha russa: um dia estamos no TOPO,no outro dia estamos em declínio. A nossa vida tem que seguir, um dia após o outro... Porém, eu espero te encontrar um dia. Mas, sabe aquela música que diz: não precisa dia e nem hora para voltar, na portaria do meu coração já tem o seu nome, PODE ENTRAR.

E sim, na portaria do meu coração tem um nome. Só um nome. O SEU NOME. Você tem livre acesso pode entrar!!

Inserida por gabriel_lira_vdp

Quando um artista se torna refém do capital, a sua arte já perdeu o brio que a representa, visto que o legítimo espírito artístico deste se ausentou, ainda a arte feita relaxadamente, como é digna de mérito?

Inserida por cristianobarriga31

As massas alienadas têm preguiça de pensar, e quando pensam, duvidam de si mesmas

Inserida por nandhafranklin

UMA GOTA DO TEU OLHAR

Quando a noite está estrelada,
E enxergo uma estrela brilhar,
Fico a lembrar do quanto me agrada,
A beleza do teu olhar!

No teu olhar me perco facilmente
E não consigo mais me encontrar,
Em cada canto me encanto intensamente,
Com a paisagem que me vejo a contemplar!

Porque olho tanto pra você?
Quero saber... me conta...
Do teu sorriso posso até me defender,
Mas teu olhar me desmonta!

E não precisa dizer que me ama,
Que me quer sempre feliz,
Nem seu silêncio me engana,
Pois teu olhar tudo diz!

Quero apenas uma gota do teu olhar,
Na minha simples realidade,
Para que meus olhos possam enxergar,
A verdadeira felicidade!

Rodivaldo Brito em 07.03.2019
.

ELE TUDO FARÁ

Quando alguém diz que chegamos no fundo,
Jesus fala: no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo!

Quando alguém diz que você não é nada e isso lhe entristece, não esqueça o que Paulo declarou: tudo posso naquele que me fortalece!

Quando a tristeza tomar conta da sua vida e você chorar feito um desesperado, lembre-se das palavras do Mestre: bem aventurados os que choram, porque eles serão consolados!

Quando você perder o emprego, e nem trabalho você encontrar, não esqueça das palavras do salmista: o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará!

Quando você olhar e não enxergar nada no horizonte, acredite: Deus converte o deserto em lago e terra seca em fontes!

Quando o inimigo quiser te atacar e você não contar com a ajuda de ninguém, lembre-se: não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem!

Quando você não conseguir dormir, porque algo te perturbou, ouça o que a biblia diz: eu me deitei e dormi; acordei, porque o senhor me sustentou!

Quando você não souber mais o que fazer e nem que rumo tomar, entrega teu caminho ao Senhor e ele tudo fará!

Rodivaldo Brito em 14.03.2019

Quando votarmos em políticos que pensem num país justo, nossos filhos também serão justos.

Inserida por NinoCarneiro

"A pessoa quando é podre se embaraça e cai sozinha"

Inserida por AlanadaSotero

Passei a minha vida toda magoando as pessoas com palavras ditas da boca pra fora, quando na verdade meu ego me controlava e enriquecia minha arrogância que por fim me fez ignorante e solitário.

Inserida por elivelton_macedo_ii

Quando procastinamos não obtemos êxito em nenhum campo da vida.

SEM PALAVRAS.

Todo poeta escreve versos magníficos,
Quando não é para si mesmo ou pra ninguém.
Sua mente é uma profícua fonte de estrofes e rimas.
Mas se o amor o toca – E isso é quase um milagre, porque o poeta vive para encantar somente os amores alheios – sua mente se apaga, as palavras se vão no vento,
E ele se vê perdido num quarto sem portas ou janelas.
É porque o seu coração se expandiu e ultrapassou as fronteiras do seu corpo e sua alma.
Ele rouba todas as palavras e lá elas perdem o sentido.
Porque o coração não se expressa com palavras;
No seu mutismo de paixão e amor real e de sentimentos verdadeiros.

Inserida por edditavares

A persuasão ocorre quando a convicção e a confiança encontram a crença, a tolerância ao risco e a segurança.

Inserida por pensador

Quando entendi, senti e passei a vivenciar que é fundamental ser grato e estar em paz, que todos somos um, interligados entre si e a Deus, dei um salto evolutivo, pois passei a enxergar diferente e tudo passou a fluir melhor!

Inserida por Pamplona_ce

Quando cada fresta
uma festa.

Netos
E de repente...
A gente esquece de tudo o que desagrada ou entristece.
E sorri, quando vê o mundão inteiro se transformar em uma pessoinha bem maior que ele.

Só se desce aos infernos quando parte dele já está dentro de nós e nenhum anjo nos estende a mão.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando se trata de família não se atire de cabeça. Corre o risco de quebrar o pescoço.

Inserida por swamipaatrashankara

Somente podemos ser pessoas completas quando enterrarmos os ossos que nos obrigam a carregar durante toda uma vida. Ninguém, seja profissional ou não, pode se equiparar à dor pungente de um passado. Não se vive de passado, dizem, mas das dores emocionais profundas decorrentes dele. Tudo o mais que acontecer de bom não vai mudar ninguém, quando muito mascarar a dor com um sorriso forçado e seguir a vida como ela se nos apresenta. Seremos reféns eternos do que disseram e fizeram com nós num tempo onde não tínhamos como nos defender com palavras e sim somatizar uma emoção negativa atrás da outra. Isso serve para todos? Não. E parabéns para quem conseguiu se livrar dos grilhões. O resto, bem, é o mesmo resto onde sempre nos colocaram.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando olho para a natureza, eu vejo êxtase, eu vejo vida, eu vejo o caminho para minha fortaleza interior.

Inserida por TiagoAmaral

Anda tão perdida
De rolê na rua com suas amigas
Quando a noite começa seu juízo termina
Já se vingou de vários e foge de rotina

Mas não esquece um beijo meu
O amor que era seu
Não fala do passado
Mas seu quarto ainda lembra
Que era eu, o amor que era seu
Se beijar outra boca, eu saio de cena

Inserida por pensador