É tão estranho quando a gente ler as... Gabriel Lira

É tão estranho quando a gente ler as conversas antigas, é tão estranho como as coisas entre nós encaixavam tão bem e do nada tudo escurece. Realmente, do nada as coisas mudam, as coisas passam e nós passamos a viver como dois completos estranhos. Mas como podemos ser estranhos se eu conheço suas manias, seus medos, seus sonhos, seus objetivos e suas metas? Tudo o que você almeja eu sei. Nós não podemos ser desconhecidos!

Eu falei: eu vou estar em todos os momentos da sua vida, mas será que você vai permitir? É complicado essa coisa chamada "coração", eu não entendo ele e ele também não me entende. Mas uma coisa eu sei, ele quer você!

Brincadeiras... apelidos... coisas que só nós entendemos e mais ninguém. Apenas eu e você,você e eu. Realmente é muito estranho eu acordar sem o seu "bom dia" e retribuir logo em seguida, meu amor. É realmente estranho passar o dia no escuro. É, no escuro,porque é assim que eu fico sem poder ao menos trocar um único "Oi" com você durante o dia.

No vazio ainda me deito sem te dar o rotineiro "Boa noite, durma bem eu te amo!" Mas a vida é assim, a vida é uma montanha russa: um dia estamos no TOPO,no outro dia estamos em declínio. A nossa vida tem que seguir, um dia após o outro... Porém, eu espero te encontrar um dia. Mas, sabe aquela música que diz: não precisa dia e nem hora para voltar, na portaria do meu coração já tem o seu nome, PODE ENTRAR.

E sim, na portaria do meu coração tem um nome. Só um nome. O SEU NOME. Você tem livre acesso pode entrar!!