Quando menos Esperava Voce Aparece
Cuidado algumas pessoas encontram dificuldade pra sorrir e quando chegam assombram a felicidade alheia. Essas apenas identificamos apenas como "mau humoradas". A dica é evitá-las
É praticamente impossível e até intransponível nos comunicarmos quando estamos sob efeito de julgamento, quando estamos abarrotadas de sentimentos negativos, quando achamos que não precisamos pedir porque o outro deveria saber das nossas necessidades, quando achamos que alguns atos demonstrariam amor, ou se ele nos amasse perceberia que não estamos bem. Eu quero exigir que o outro se comporte como eu gostaria, eu não estou disposta a perdoar suas desatenções, suas faltas de tato. Eu para ele soo como briguenta, implicante e com tpm constante, ele para mim, um incessível troglodita. Ai que difícil sentar e conversar sem julgamentos. Ai que difícil aceitar o não do outro de uma forma "tudo bem então". e eu peço alguma coisa e tenho um não como resposta e desse não eu transformo em Terceira Guerra Mundial, então no fundo íntimo do meu coração eu não pretendi pedir e sim exigi o sim do outro. Exigi amor quando ele não soube dar, exigi conversa no momento que ele só tinha o silêncio para me oferecer, exigi colaboração doméstica quando ele não estava disposto. Joguei o peso de tudo em cima dele e disse além. Achei tudo isso falta de amor, falta de companheirismo, falta de lealdade, carinho. Me sinto frustrada e quero a recompensa, quero que você me tire dessa. Vamos aprender a nos magoar de menos, vamos aprender a valorizar mais o parceiro, a companhia, o não, o sim. Se ele não tiver a liberdade de dizer não, desde que para isso ocorra a guerra, ele vai dizer sim com ressentimento, vai dizer sim com pressão e o sim não terá a liberdade e a alegria desejada. Saibamos que o outro não pode e não deve gravitar em torno de você e de suas vontades. Você precisar aceitar os nãos da vida, do seu amor, do seu filho e aprenda a dizer não também. A compreensão do não ajudará em muitas coisas e o sim será bem mais gratificante. Eu respeito o seu não e me alegro com o seu sim. Você respeita o meu não e se alegra com o meu sim. Simples Assim!
Sou uma pessoa de mudanças radicais, quando quero, quero muito! Quando não, passo despercebida de tudo.
Fim de Semana Revigorante
Não sei o que acontece quando estou próxima da natureza, mas algo de infinitamente bom me cerca.
Energias revigoradas, paz, tranquilidade e uma sensação maravilhosa de que tudo de belo, gostoso e lindo está ali de graça para você usufruir.
É interessante como um por do sol me cativa, como correnteza leva meus estresses e como banhar em águas tranquilas me deixam zen.
Muito importante saber reconhecer os benefícios da mãe natureza, o equilíbrio que ela oferece e a força que ela tem.
Sim porque ela tem uma força incrível que muitas vezes é terreno perigosíssimo, não brinque com ela, não se iluda, ela é forte e traz consequências danosas se você não souber respeitar o seu espaço e o seu limite.
Mãe natureza não brinca em serviço, te acolhe, te mima, te guia, mas não seja afoito, não seja tolo, não se afogue, não deslize, não tome o que é dela, um dia ela volta para buscar.
Vento, brisa, sol, lua, mar, rio, floresta, bichos, flora, fauna, animais e seres humanos, tudo intimamente ligados, tudo em sintonia.
E quando a gente não se sente bem, o melhor remédio é a cama, porque quando se está dormindo, não se sente nada.
Ele falava, e automaticamente quando eu piscava os meus olhos, as lagrimas caiam. O meu coração estava aos cacos por dentro. Eu só queria fechar os olhos e desaparecer. Estava ferida por palavras que nunca pensei ouvir antes. O meu sentimento era de tristeza, mas ao mesmo tempo sentia uma calma dentro de mim, e a minha única certeza era que um dia esse sentimento de dor sumiria com o passar do tempo, e ficaria apenas as boas recordações.
Quando o outro te dar medo
Eu tenho medo de certas pessoas, tenho medo de agressividade gratuita, tenho medo de pessoas que perdem o autocontrole (eu perco o controle também, mais o meu surto chega ao limite máximo de gritar aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh), é claro que preciso me tratar, ter controle emocional na voz. Tenho medo de pessoas que se machucam, quebram coisas, e buscam justificativas para isso. Lindemberg matou porque estava apaixonado, Fulano quebrou a janela porque estava doente e foi incomodado, contrariado. Beltrano enforcou a mãe porque ela não deu 2 reais para ele comprar jornal.
Às vezes associo esse tipo de comportamento às drogas, às vezes acho que é surto psicótico que vão dando sinais, sutis e singelos sinais, outras vezes acho Bipolaridade = ex-maniaco-depressivo.
O grande problema é que a pessoa que convive com esse tipo de gente, sempre acha uma desculpa para perdoar e não tratar o “doente, embrião de psicopata”, pode parecer o exagero, sou exagerada sim, prefiro pecar pelo zelo que pagar pra ver. Fujo desse tipo de gente e quero distância. Por favor não me dê o desprazer da sua companhia. Eu preciso aprender a me retirar, eu preciso aprender a calar, sair de perto. Eu acho que a minha natureza é de enfrentar o dragão, chegar e dizer: porque esse alvoroço todo? te acalma! Te controla e aí o descontrole desce pelo ralo.
Quem é esse tal de coração? E porque que ele dispara quando-o vejo? Porque eu perco a fala ? Porque minhas mãos soam e ficam geladas ?
Porque as minhas pernas ficam bambas ? Porque estou tremendo? O que é isso dentro de mim, parece que eu dormi de boca aberta e as borboletas foram parar no meu estomago e agora querem voar para fora(...) Porque a minha boca está seca? Porque os meus olhos encheram-se de lágrimas? O que está acontecendo comigo? Que sentimento é esse que eu estou sentindo ? Alguém pode me explicar ..."
Ócio, me espera tô chegando...
Sempre quando entro de férias decido cometer um quase suicídio virtual (não vão soltar fogos de artifício hein??), procuro desligar de tudo, relaxar, dormir, ler, não atender telefonemas a não ser os importantéssimos
Vontade de:
Cortar cabelon
Fazer tatoo (ô medo de me arrepender, sai desse corpo)
Mudar estiloooooo, tipo ser mais light e menos formal, clássica, poderia começar com estilo restart?? (nadica combinando com nadica) PQ non??
Ser mais phina, em todos os aspectos a ângulos.
Plumas, brilho, neon.
Bjós
Opinam quando não é preciso, se calam quando devem falar. Sentem a necessidade de fazer tudo ao avesso. Quanto mais tento entender, mais dúvidas surgem.
Até quando serão apenas elogios e frases indiretas jogadas ao vento ?Sei que pensas que é impossível ter tanta paixão e adimiração em tão pouco tempo, e é fato, preciso mais tempo contigo pra me apaixonar cada vez mais e mais por ti… Nem tudo que digo são mentiras, isso mesmo, ás vezes minto, mas não de uma forma rude e maléfica, e sim pra omitir uma verdade que não é certa pro momento… Jamais tive medo de tomar atitudes, mas sim de você tomar algumas atitutes e palavras inesperadas…
Não temo a morte. A cada noite eu morro quando vou dormir. Sempre sigo um ritual. Primeiro me lembro de todos os erros que cometi, dos vacilos e das bobagens e tento ver o que aprendi com isso. Depois me recordo de todos os momentos bons que vivi, das alegrias, dos momento felizes e inesquecíveis. Então respiro fundo e lentamente, e com um leve sorriso agradeço a Deus por tudo que Ele me confiou nesta aventura. Devolvo tudo para Ele e me entrego ao sono na certeza que tudo foi válido.
"Culpamos as pessoas erradas por não serem nossos amigos como somos para elas, quando na verdade, erramos primeiro ao acreditar demais nessas pessoas erradas, muitas vezes por que aos seus olhos cegos, elas pareciam mais beneficentes do que seus amigos de verdade, que surgiram contigo desde suas origens, quando não haviam motivos aparentes para aparecer dezenas de pessoas dizendo que te ama e que são seus amigos."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
