Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 383112 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Cada palavra escrita à mão, cada traço de tinta, carregava a emoção de quem esperava pacientemente pela resposta.

Esperava das pessoas e lançavam-no frustração. Aceitou ser alvo e já não era atingido.

⁠Faleceu :
a parte de mim que sempre ligava para os comentários dos outros, e esperava que as pessoas tivessem por mim a mesma consideração que eu tinha por elas.

Esperava, sempre esperava, encontrar algum defeito. Ninguém é perfeito, ela estava cansada de ouvir. E ele, de tão sublime, se assemelhava a um anjo, e ela sempre a repetir, anjos não podem existir, anjos não podem existir. E na ânsia constante de torná-lo bem humano, dolorosamente se permitiu, acreditar que anjos existiam, quando este, rufou as asas e partiu.

Logo hoje que a noite está calma e que minh’alma esperava por ti me deitei mais cedo, me sentia cansado logo apaguei. Acordei na madrugada levantei os olhos como quem quer fugir da alma, e perguntei. O que significa esse vento gelado no rosto. O que será que a brisa da noite veio me falar, tenho medo deste escuro véu da madrugada sempre se apresenta tão vazio e solitário Mais uma voz meiga com tom amiga se apresentou dizendo vem comigo fiquei confuso com um sorriso fechei os olhos . Me veio as lembranças daqueles que estiveram em vida me perdi em lágrimas. Mais ela disse-me; Não temas quando a noite deixar de ser teu lar encontrarás um lindo jardim sem maldade e sem dor,andarás rumo ao desconhecido acharás a eternidade e iraiz respirar felicidade.
Boa noite.

Amor cruel

A saudade ardeu dentro de mim,
Sentimento provocado pelo seu sumiço.
Não esperava um amor cruel assim,
Que não respeita a sensibilidade do outro!

Você entrou na minha vida de repente,
Provocou um furor dentro do meu peito!
Originalidade não lhe faltou nesta surpresa,
Encheu meu ser de emoção, depois só no leito!

Agora eu não quero mais saber de ti,
Você estragou a minha vida sem pensar!
Iludiu-me na mesma velocidade que me abandonou,
Agora volta querendo se aproximar!

A fila andou mais rápido do que a sua covardia,
Transferi os meus sentimentos para outra pessoa.
Recomeço de uma nova tentativa nesta vida,
Mas na certeza de que já estou vacinado.

Deus já levantou, ninguém esperava, e nem acreditava

As tuas filhas que estão no campo, ele as matará à espada, e levantará um baluarte contra ti, e fundará uma trincheira contra ti, e levantará paveses contra ti. Ezequiel 26:8

Pode ficar de pé, para ver chegar, é esse aí
Deus já levantou, ninguém esperava, e nem acreditava
Mas olha ele aí, tem brilho no olhar, tem jeito de andar, unção pra cantar
Comece imaginar, você vai enxergar
Esse nome em evidência, seu rosto em outdoor vai dar o que falar
Eu já sabia que esse nome ia brilhar

Faraó se levantou ele veio te afrontar,
mas meu Deus já te falou que a vitória Ele vai te dar,
assim pra Mirian,Ele falou e pra o povo de Deus:
Vede hoje o livramento que o teu Deus vai te conceder,
Moisés liderando o povo,a ordem foi pra marchar, mar vermelho então se abriu,Faraó então caiu. 1 Samuel 11:9 Então disseram aos mensageiros que vieram: Assim direis aos homens de Jabes-Gileade: Amanhã, em aquecendo o sol, vos virá livramento. Vindo, pois, os mensageiros, e anunciando-o aos homens de Jabes, se alegraram.

Acredita, vai a luta, Deus garante, ele é contigo
Teu melhor amigo, já foi decidido
Quem vai impedir, este é o teu momento
Se levanta, você vai fazer história, creia na promessa
Quem te prometeu é fiel, não falha
Está em suas mãos a tua vitória

Ele é do coração de Deus e veio pra ficar
Nele eu vejo Deus, ele é de Deus
É cheio de Deus, ele é de Deus

Inserida por paulinho_valentino

Solidão chegou com dor


Eu não esperava essas companheiras.
Nem saudades eu senti delas...
De repente chegou sem aviso.
A solidão doí machuca meu coração.
Essa dor que me remete ao passado
O que fazer com a solidão e essa dor?
Vou chorando rabiscando até tudo isso passar.

Meire Perola Santos
12/06/2019
21:14

Inserida por Meireperolasantos

“ Por isso o coração te tratou tão bem, na verdade ele já te esperava há muito tempo…

Inserida por Nedya

Logo eu que fazia dos meus pensamentos belos versos, não esperava que ao tocar os meus lábios nos seus, sentiria na pele a própria rima.

Inserida por lucas_anschau

Tudo que sempre quis
Mas nada do que eu esperava
Chore agora
Para não chorar depois
Não minta pra mim
Me abrace
Enquanto é tempo
Vamos mudar o mundo
Ou apenas fazer parte dele?

Inserida por Leonhard18

Agradeço que alguns planos não saíram tão bem como esperava.
Porque foram justo esses contratempos que me ensinaram a tomar mais impulso para voar mais alto.

Inserida por AlessandraMello

Estou quase todo tempo,Sozinho no meu mundo,Espero que Deus não me castigue.Esperava aquela garota voltar,De fato eu voltei.Voltei para a realidade,De que quase nada é real,Não significa que eu use o VR,A vida me derrubou novamente poderia ter o VAR,A verdade é que,Tudo é sofrimento para se obter um pequeno ganho emocional.

Não esperava a oportunidade, mas ela veio.Abracei com tanta força, que dedico muitas horas do meu dia, para que ela dure o suficiente até que Deus diga: Você cumpriu sua missão!

Inserida por andrelina_lima

Ela não procurava pela metade da laranja. Procurar o amor da vida nunca fez o seu estilo.
Esperava que as coisas acontecessem naturalmente: esbarrasse com ele na rua, derrubasse uma bebida em sua camisa, reconhecesse depois de uma troca de olhares.
Ela tinha um jeito que alguns não compreendiam, mas, no fundo, ela acreditava no amor.

Inserida por tainacrz

Vc disse que não queria me ver triste sabendo que eu ia ficar.
sabendo que eu já esperava esse dia chegar .
Eu sabia no que estava me metendo continuando falar com você.
Eu não queria que isso acontecesse mas aconteceu.
Por mais que tente se explicar a cada palavra vai doer, mas só quero te ver feliz .
É espero que isso conte é que vc guarde pra você.

Inserida por taissa_ceci

A escuridão de uma caverna, estava presente no meu dia a dia
A ilusão de liberdade eu esperava, e com isso já me comovia
Entender a realidade é como ler esta poesia
Ande na escuridão mas no fundo sempre sorria

Inserida por Pedrocontessoto

(...) Ela o esperava sentada numa cadeira branca, entalhada em ferro batido, com desenhos vitorianos assimétricos nos pés. Em cima da mesa, uma xícara branca de café soltava fumaça em caracol. Aos seus pés, vários pombos de diferentes cores brigavam por migalhas de torradas caídas no chão. Se ouvia ao fundo "Charles Azsnavour" cantando uma versão doce de "La Bohème", enquanto ela observava o Arco do Triunfo e os inúmeros carros que cruzavam a Champs-Élysées. Ela olhava o relógio e nele marcava 18 horas. Ela começou a sentir um frio que vinha de dentro e que lhe atravessava a espinha. Faltava pouco, ela pensou. Abriu sua bolsa, retirou um batom, um pequeno espelho, e enquanto olhava seus lábios através dele, seus olhos, de relance, viram um moço usando uma calça jeans e uma camisa bege vindo de longe, olhando firmemente na sua direção. Seu corpo se arrepiou, seu coração bateu forte, um suor nas mãos pelo excesso de nervosismo. Ele carregava em suas mãos um buquê de margaridas coloridas, e nos olhos toda altivez de um encontro aguardado há anos. Seus passos eram apressados e podia ser ouvido de longe o barulho de seus tênis azuis tocando o chão da calçada. Era ele, tinha de ser ele, ela pensou. De repente, ele parou na sua frente e disse:
_Tá me esperando há muito tempo?
E ela, com olhos parados no tempo, um nó na garganta e com um doce sorriso nos lábios, disse:
_ A minha vida toda.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ele so pensava nela....
Enquanto outra flor nascia,, acenava, sorria e esperava, ele só pensava nela...
Jardim secou, já se foi uma flor, que não se colheu.
Inverno passou, acabou primavera e ele nao percebeu....
Ele so pensava nela...

Inserida por andrea_tapia

Paciência,pois nem tudo é no tempo que a gente esperava.

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp