Quando menos Esperava Voce Aparece
Como é difícil quando você não concorda com a opinião de uma pessoa que você ama! Você até respeita, mas se chateia por pensar totalmente contrário.
É chato quando as pessoas não percebem o quanto você se preocupa ou se importa com
elas. Dá uma vontade de gritar e dizer: “O idiota eu me preocupo e te quero bem
Diga pra mim que ainda pensa em mim como sempre pensou. Se é de mim que você lembra quando a canção que nos marcou toca no rádio. Se é comigo que você sonha todas as noites, querendo que eu esteja do seu lado te protegendo dos seus maiores medos e inseguranças da noite. Diz pra mim que ainda continuo sendo aquela princesa, aquela sua princesa, na qual você costumava pensar com carinho no doce balanço dos cabelos e no seu modo de acariciar minha franja sob os olhos. Que é do meu cheiro que você lembra a cada respirar. Que o meu abraço, ainda que tímido incessantemente será o mais acolhedor. Diz pra mim, que você ainda sente a mesma vontade de ouvir a minha voz. Diga pra mim que você ainda ouve a voz do coração, e que ele me chama, todas as noites para estar do seu lado, e que sou eu, que você ama como nunca amou ninguém, e que o seu coração é, e sempre permanecerá sendo unicamente meu. Diz pra mim que nunca esqueceu o meu sorriso, diz pra mim que nunca me esqueceu.
Quando finalmente aprendi a ser sozinha, você apareceu e me mostrou como é bom estar junto. Ser amada, ter carinho, ser cuidada. Sem necessidade de cobrança, de briga, de obrigação. Nosso sentimento é incondicional.
Com você, é só alegria!
Como sol à meia noite, quando te vejo, tudo muda de cor.
o meu dia fica mais bonito!
E tudo a sua volta é só alegria!
Como sol à meia noite;
Como luz por entre nuvens;
Como chuva em dia de calor;
Até o céu mudou de cor!
Como flor que nasce entre as pedras;
Você: Chegou, parou e ficou!
Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.
Levanta, dá a volta, respira. E segue. Cuide de você, deixe fluir, o resto virá quando tiver que ser.
Deus tem o dia certo pra nos dar o que merecemos. Muitas vezes temos pressa e não entendemos a sua vontade.
Mas não há espera Nele, que não compense.
Dificil
É ouvir uma musica e lembrar de você
É ter que te esquecer quando quero te lembrar
É te sentir cada vez mais longe de mim
É amar e não ser amado
É ver meus sonhos nao se realizarem
É ter que sorrir quando tenho vontade de chorar
É te esperar mesmo sabendo que você nunca virá
É precisar de você e você nao precisar de mim
É enxergar você de perto quando você esta longe
É chorar por você e você nao chorar por mim
É sentir no ar a presença de uma ausencia
É ter que dizer "oi" quando na verdade a vontade e de dizer "fica comigo"
É ter que dizer "tchau" querendo dizer "volta pra mim"
É se sentir sozinho no meio da multidão
É ter o máximo de esperança sabendo que não há o minimo de possibilidade
É ter que tentar te esquecer quando na verdade te esquecer é a ultima coisa que eu quero
É ter que ficar calado quando na verdade a minha vontade era de gritar...
EU TE AMO
Mas afinal, o que é gostar de alguém?
Sabe quando você para para pensar e descobre que parte de seus pensamentos estavam direcionados única e exclusivamente para uma pessoa? Pois é, você está com sintomas graves de uma doença chamada: falta de criatividade. Gostar de alguém não é pensar nesse alguém grande parte do tempo, é fazer do tempo conselheiro destes pensamentos. Quem gasta o tempo pensando não tem tempo para gostar de alguém. O importante é gastar o tempo com esse alguém.
Olhar diariamente num horóscopo para saber se aquele alguém está gostando de você, ou se a roupa combina com o tema do primeiro encontro — outro erro, não está escrito nas estrelas, ou nas constelações das ursas maiores que os signos se combinam, que os amores se completam por conta disso. Descobrir que gostar de alguém através de uma leitura diária em almanaques prova de fato que você gosta mesmo é de procurar alguém e não de ter alguém. Filosófico não é? — também acho. A maior prova que você pode ter quanto a gostar de alguém, segundo o zodíaco, é perguntar o signo do seu grande amor depois do primeiro beijo, pois ai verá que se combinam, e o signo? Já ficou em segundo plano. Todos os signos se completam.
Procurar alguém que não existe é o pior de todos os erros. Sabe aquela história de príncipe encantado? Nunca existiu, a não ser nos contos, ou se você é uma personagem dessas grandes histórias, o que de pronto você não é. Se você ficar esperando uma pessoa ideal o máximo que você vai encontrar é qualquer pessoa e descobrirá que ela era ideal, simples assim.
Afinal, gostar de alguém é gastar o valoroso tempo com esse alguém; fazer desse alguém seu príncipe — ou princesa — de qualquer modo, mas sem esperar cavalos brancos; perguntar seu signo apenas se você for um astrólogo — só especialistas entendem, você não é — e por fim, parar e acreditar que gostar de alguém é estar disponível, na totalidade, para esse alguém, por que quanto mais a gente se questionar sobre “gostar de alguém” mais descobrimos que gostamos. O milagre de amar resume em aceitar, primeiramente.
Fui lembrar, só de lembrar que eu me lembro de você, e quando me esqueço eu não consigo de parar de te esquecer.
Amor e aquele que sempre quando você
dar algo,ele ira te dar de volta. Segue o
sorriso que dás volta para ti mesmo
Amo-Te amigo(a) , voce sempre esteve ao meu lado quando eu precisei de voce , obrigado por estar sempre ao meu lado , agradeco a Deus por ter botado voce em minha , voce foi um presente muito especial que ouve em minha vida , espero que voce continue assim , alegre , feliz , verdadeiro(a) e do jeitinho que voce é."Um amigo e mais chegado do que um irmao" .. ou seja voces ! .. Cada um tem um lugar especial em mru coracao ! .Amo-Te amigo(a).
Quando você ficar
Não me magoe,
Não me deixe chorar.
Se acaso você consiga
Me faça feliz,
Me faça sorrir
E você sabe se você ficar
Você sera do meu coração.
Quando você ficar,
Me faça feliz,
Me faça sorrir.
E não me magoe como a escuridão.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
