Quando menos Esperava Voce Aparece
Quanto menos ansioso ficar, as coisas fluirão com maior clareza e rapidez!
Entenda que a ANSIEDADE ATRAPALHA A AÇÃO (FÉ)!
Infelizmente, não somos mais nem menos evoluídos do que qualquer criatura. A singularidade é superestimada.
Existe outro tipo de amor. Um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível. Eu quero que espere por ele, eu quero que saiba que merece tê-lo.
"É Pena que nem sempre as pessoas conseguem ver que sou mais do que digo, e menos do que pelo qual sou jugado"
Estranho,
Disseram para pensar menos no mundo
E que minha visão de tudo
É distorcida
Disseram, vai cuidar de sua vida
Deixe de bobeira, perder tempo com sonhar
Porque estes sonhos de mudar o mundo não valem nada
E a tendência é mesmo deixar para lá!
Mas quando eu crescer devo me tornar um destes poetas
Destes que falam o tempo todo de amor
E andam pelas ruas descalços
E despidos de todo e qualquer pudor...
Não quero me tornar repetitiva,
Não quero me tornar uma pessoa chata, e muito menos, amarga...
Não quero que me odeie,na verdade quero ao contrário...
Só não quero deixar de te amar,
Sem, ao menos, entender o que está acontecendo.
Muitas coisas ruins aconteceram, eu sei...
Mais muitas coisas boas também aconteceram entre nós...
Sei que ainda podemos ser felizes,
Basta eu e você acreditar nisso,
Podemos lutar e caminhar juntos pelos objetivos,
Basta eu e você acreditar nisso...
Eu ainda te amo muito,
E queria muito que você acreditasse nisso...
Pense e repense nestas palavras que agora escrevo,
Elas são para você entender um pouquinho do que estou passando...
Meu coração bate acelerado quando escuto sua voz,
Bate acelerado até quando vejo você on line no msn
E sei que é uma chance de poder falar com você...
...
Mesmo que seja pelo computador,
Queria poder te sentir novamente...
Sentir que posso ser amada...
Sentir, na verdade, que você me ama...
Era isso que eu queria ouvir e não posso...
Um simples "Eu te Amo" me faz muita falta...
Por favor, não interprete mal esse pequeno desabafo...
É a única maneira que eu encontrei de me expressar
E de dizer um pouco o que estou sentindo neste momento...
Quero que saiba que estou tentando...
Mais não sei se quero...
...
Tentar te esuqecer...
...
O amor que eu sinto
É forte e grande demais para isso acontecer
Bom...
Quero que saiba...
...
Mais uma vez...
...
EU TE AMO
E acho que podemos ser felizes juntos novamente...
Tento ser menos orgulhosa e voltar atrás das minhas decisões, mas as pessoas que me fazem mudar de opinião, elas acabam com todas as expectativas que coloquei, ao dar segunda chance a elas!😧
Uns tem mais facilidade, outros acham mais difícil. Uns erram mais, outros menos. Uns são mais corajosos, outros nem tanto.
Eu queria pelo menos por uma hora não ser eu, porque eu sou uma idiota, faço tudo ao contrário, não existe ser humano mais desajeitado que eu. Penso uma coisa, falo outra; Sinto uma coisa, demonstro outra. Estou aos poucos me tornando uma pessoa fria e calculista, que aparentemente não dá a mínima para as outras pessoas.
Há muitas espécies de liberdade. Umas tem o mundo de menos, outras tem o mundo de mais. Mas ao dizer que pode haver mais de uma certa espécie de liberdade, devo apressar-me a acrescentar que a única espécie de liberdade que considero indesejável é aquela que permite diminuir a liberdade de outrem, por exemplo, a liberdade de fazer escravos.
(Realidade e Ficção)
"Se houvesse mais perdão nos relacionamentos, haveriam menos divórcios, menos guerras, menos dificuldades entre famílias, patroes e funcionários, menos prisões, menos suicídios, e no meio cristão, menos pessoas saindo das igrejas".
É incerto e duvidoso, o ciclo da vida não estabelece prazo, muito menos hora. O hoje pode ser cedo, e o amanhã, tarde demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp