Quando menos Esperava Voce Aparece
Há muitas coisas engraçadas no mundo. Entre elas, a noção de que o homem branco é menos selvagem do que os outros selvagens.
Quem quer ficar, fica, nem precisa de pedidos, muito menos de alguém segurando a barra da calça (chorando e se arrastando pelo chão, na tentativa de impedir a fuga), suplicando amor e cuidado. Ele tinha razão, amor não se pede, se dá. Eu quis lhe dar, você não quis receber. Eu quis receber, mas você não quis me dar. Tchau.
Todo dia eu penso: podia sentir menos e menos e menos. Mas não adianta, tudo me atinge, abala, afeta, arrebata, maltrata, alegra, violenta de uma forma absurda e intensa. Nasci pra ser intensa e dramática.
Que as nossas palavras ofendam menos e edifiquem mais.
Que os filhos tenham tempo de lembrar dos seus pais.
Que as famílias aumentem, com mais gente para chamar de pai,
mãe, irmão ou apenas amigo.
Que todos tenham soluções tão simples para a própria vida,
como costumam ter para a alheia.
Que os casais nunca precisem rasgar suas fotografias,
e possam contar sua história num único livro.
Que todos possamos rir sem motivos, e sermos felizes com o que temos.
Que cada um saiba pedir menos e agradecer sempre mais.
Se ao menos houvesse uma invenção que engarrafasse uma memória, como aroma. E que nunca esmaecesse, nunca azedasse. E que, se a pessoa quisesse, poderia desarrolhar a garrafa e seria como viver aquele momento todo outra vez.
Eu queria acreditar menos nas promessas que as pessoas fazem, e acreditar mais nas promessas que eu me faço.
Sabe o que é mais engraçado nas pessoas? Fazemos planos sem ao menos saber se amanhã estaremos vivos para colocá-los em prática.
Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender; Que o que aconteceu ainda está por vir, e que o futuro não é mais como antigamente...
Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe; acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas sao felizes!"
Coração, entenda para o nosso próprio bem que eu não quero sentir menos, só quero sentir direito. Do contrário, vamos nos machucar de novo.
Não consigo parar de pensar, muito menos consigo esquecer, não paro de pensar em amor, não paro de pensar em você.
P.S: Funciona mais ou menos assim. 00:05 am, eu vejo os olhos - olhos castanhos - quase sempre atentos, e então, pra qualquer outro lugar que eu olhe eu não enxergo nada; 00:06 am, eu ouço a voz, - quase sempre firme - e então, presto mais atenção no tom do que nas palavras; 00:09 am, eu observo o contorno da boca, - quase sempre com um sorriso - e então, esqueço a cor dos olhos; 00:12 am, sinto as mãos, - quase sempre quentes - e então, desisto de falar qualquer coisa. 00:14 am, eu abraço forte, e então, parece sempre possível chegar mais perto. Já são quase 3:00 am - é segunda-feira - e então, nunca parece ser tempo suficiente.
Acho que as pessoas querem ler sobre as coisas que mais desejam e que experimentam menos.
Se cada um cuidasse mais de si
haveriam menos inutilidades por ai !
Se tem um tipo de pessoa que
merece descrédito é aquele que
se mete com quem não conhece
e fala do que não sabe!
Quanto menos ansioso ficar, as coisas fluirão com maior clareza e rapidez!
Entenda que a ANSIEDADE ATRAPALHA A AÇÃO (FÉ)!
O meu maior anseio, é ser visto com respeito, não com aversão, muito menos com idolatria. É ser respeitado por ser ético e temido por ser justo.
Infelizmente, não somos mais nem menos evoluídos do que qualquer criatura. A singularidade é superestimada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
