Quando menos Esperava Voce Aparece
O segredo é quebrar os problemas em pequenos pedaços administráveis. Se você lidar com eles, terminará antes que você perceba.
Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu e de tudo o que é seu. (…). Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?
Use-se para progredir na vida. Alguma coisa você já deve ter aprendido até aqui. Encoste-se na sua própria experiência e intuição, honre sua história de vida, seu currículo, e se ele não for tão atraente, incremente-o.
Use sua simpatia: convença os outros. Use seus neurônios: pra todo o resto.
Quando menos esperava na escuridão do esquecimento...fui encontrado pelo brilho dos teus olhos e reaminado pela verdade de teu sorriso sendo levado novamente ao nobre uso do coração
Ela chegou.
Quando menos esperava,
sem bater ou pedir licença,
abriu a porta e entrou.
Pegou uma xícara de café,
sentou-se no sofá e disse:
"Ficarei sem previsão de saída."
Tentei afastá-la,
mas logo percebi
que sua presença era inevitável.
Frustrado, optei por ignorá-la,
fingindo que ela não existia.
Ela me olhou, com um ar desafiador,
e perguntou:
"Será que estou atrapalhando?"
O tempo seguiu seu curso
e, num certo momento, ela decidiu partir.
Ela se levantou, ajeitou a xícara na mesa e,
sem dizer adeus, foi embora.
Sua saída deixou um vazio,
mas também a leveza da liberdade.
observei-a ir e murmurei:
"Até breve, Paixão."
Fechei a porta,
voltei meu olhar para o sofá
e o Amor, sorrindo em silêncio, disse:
"Ela estava te preparando para a minha chegada."
Como sempre tudo é, foi também inesperado.
As cenas se inverteram, quando menos eu esperava.
Aquela pessoa em que você confia sem ver, sem crer.
Só por saber que se pode confiar. Pelo timbre da voz.
Conversas amigas, conselhos malucos.
Eu percebi que havia algo a mais.
Não sei se esse ”algo” é da minha cabeça, como quase em todas as vezes. Mas de uns tempos pra cá, eu vejo as frases melancólicas, e sinto que vem me atingindo.
Talvez por serem calculadas exatamente pra mim, mas o meu consciente grita mais alto pedindo pra saber.
Haveria outras maneiras de se apaixonar por mim.
Mas ele encontrou uma das piores formas. Ou melhores, quem sabe.
Por não me ver, não enxergaria os meus defeitos, não tendo que aturar pessoalmente os meus doces tormentos.
Dizem que sonhar é coisa que todo mundo faz.
Mas sonhar é pra poucos. E ele se entregou as fantasias do sono. Desvaneou-se de tal forma, que se fez uma imagem fixa e presente. De uma manhosa menina, que sou. Não sei de onde ele conseguiu me resgatar assim.
Absorveu os planos, pois são isso os seus sonhos.
O desejo veemente, ideal inatingível.
Supondo assim me ter. Mas é por isso e por coisas que tenho a descobrir, que concluo. A sonolência é o melhor estado para se estar.
Pelos braços da vida, conheci o sabe, quando menos esperava, andei de mãos dadas com a solidão, estando confusamente acompanhado, mim afugentei na certeza de que a vida daria pra. mim o reconhecimento e a facilidade para seguir em minha tragetoria, atravessei túneis escuros fausifiquei meu íntegro mim escondi das responsabilidades, sufoquei-me com minhas angústias fiquei refem do medo e do vazio tudo hoje mudou achei respostas significativas para tudo enxergo o. céu pois so agora sei que é azul.
E, quando eu menos esperava, deparei-me em meio a um turbilhão imenso de emoções e pensamentos diante de você... Alegria e nervosismo, vontade de falar tudo que desejava e a inabilidade de proferir uma só palavra que fazia real sentido, querer olhar em seus olhos e me sentir compelido a não te encarar temendo que você se esvaísse como um sonho bom.
Entraram em minha vida quando eu menos esperava, quando prometi não confiar mais em ninguém, além de Deus e minha família. Fizeram-me quebrar minha promessa de forma mais natural, e hoje fazem parte de mim, com eles minha timidez vai embora, substituem minha tristeza em alegria sem ao menos perceber. Sei que corremos o risco de nos separar, mas o que fizeram por mim jamais vai ser esquecidO. Passamos por tantas coisas juntos e hoje nao tenho receio em dizer e nem quero omitir AMO VOCÊS!
Quando menos esperei vc apareceu ... realmente n esperava, um menino que me adiciona no face que eu nem reconheço pelo foto, fico sabendo depois que é do treino rsrs, e hoje me deixa tão feliz, meu amigo incrivel, minha queda imensa, meu chato favorito, minha paixão...
Uma foto, uma curtida, outra curtida, outra curtida, outra curtida e quando menos esperava o que era apenas uma pura diversão virou paixão.
Caminho:
Quase fui pelo caminho do mundo amargo da Solidão.
Quando eu menos esperava a vida me dava uma nova opção.
Agradeço o acaso!
Mantendo os pés firme ao chão.
Mas nada nesta vida é invão.
Se opta-se pela solidão .Teria
aprendido uma lição.
Solidão não vou vivênciar jamais.
No caminho que segui encontrei amor e paz.
Fantastica opção!
Pela primeira vez em minha vida!
E é agora é tão Bom.
Solidão não vou vivênciar jamais.
No caminho que segui encontrei amor e paz.
Todos os meus planos mirabolantes para o amor falharam, ele aconteceu quando eu menos esperava... estava deitado, em casa, quando ele como um sol entrou, de forma surpreendente e natural me encantei como nunca aconteceu antes ou depois.
São Paulo, janeiro de 2009
Trecho da carta magno
De repente eu me entreguei
Não lutei não resisti
Quando menos esperava o teu
Perfume estava aqui
Espalhado pelo ar...
VISITA INESPERADA
Numa madrugada, quando eu menos esperava,
Um anjo veio dormir na minha casa.
Surpreso, Estupefato, em pensamento indaguei aos céus
Deus! O que fiz para merecer tal graça?
Recebo a visita do sol que me desperta todas as manhãs
Da noite que as vezes me assusta com a sua escuridão repentina,
De um solitário Beija-Flor, que as vezes erra de endereço,
Mas, figura de beleza tão especial, jamais tinha me visitado.
Tinha Jeito de mulher e um corpo de menina,
Não possuía asas, mas um vestido discreto e perfeito,
A auréola vinha na forma dos seus cabelos negros lindos,
Sua forte luz interior iluminava minha alma.
Oh minh'alma, as vezes tão fria,
Era aquecida naquele instante com calor de palavras tão suaves.
Seu coração bom, espantava meu medo da solidão.
Seu sorriso, enterrava minhas tristezas para sempre.
Tinha um toque mágico, pois transformou,
Um habitat rústico e desarrumado, num lugar
onde as criaturas celestiais, escolhem para descansar.
Exausta, repousou e se sonhou eu não sei,
Só sei, que ela estar ali, para mim já era um sonho.
Por muitas vezes pensei
Por muitas vezes não entendi
Mas a resposta veio quando menos esperava
E me surpreendi.
De repente ouvi um grito
Um gemido, um sussurro
E quando eu menos esperava
Passa por mim uma mulher aterrorizada
Pôs meu coração em disparada
Quase morri de medo, que susto!
Não haveria segredos, se ninguém odiasse os ratos!!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
