Quando menos Esperava Voce Aparece
Quando você esconde algo que ninguém sabe… Quando você sorri por fora, e está estraçalhado por dentro… Quando você se finge de forte mesmo estando fraco… Quando você não parece mais “você”… Quando pessoas que você amava te mostram que era só você mesmo que amava… Quando você se envolve em suas próprias mentiras… Quando você finge ser algo e se torna o que fingia ser… Quando você não poderia voltar atrás… Tem como voltar atrás?!
O amor... (a morte)
"quando acontecer vai pegar você desprevenido".
E vai acontecer.
Chegado o momento, não há como fugir,
não há saída.
Laço (enlaça)...
o amor... (a morte)
vai achar um jeito,
vai encontrar você de qualquer jeito,
vai chegar na sua vida,
vai tomar toda a sua vida,
e vai ser perfeito...
(imperfeito?)
O amor... (a morte)
que sorte! (que sorte?)
amor... até que nos separe... a morte!
"Se isso não é droga, eu já não sei o que é.
Você experimenta, curte, fica extasiado.
Quando está sob seu efeito parece não mais dominar os seus sentidos, parece que os pés saem do chão e a cabeça gira sem parar, mas tudo fica confuso depois.
Você percebe que isso tem um poder que te controla e já não sabe mais se quer ficar perto ou longe, se faz bem ou mal.
Ora você se afasta, até que a vontade vem e você quer de novo, sentir aquela sensação que te completa.
Se isso tudo faz sentido, eu já não sei, mas de uma coisa você tem razão, ou é uma droga muito louca ou é uma louca paixão"
Agarra meu braço e o aperta com força. Porque, quando alguém que você deeja se vai, você tenta mante-lo com as mãos e espera assim prender também o seu coração. E não é assim. O coração tem pernas que você não vê. E Fabio vai embora dizendo você vai me pagar, mas o amor não é uma dívida a ser liquidada, não dá créditos, não aceita descontos.
Você nunca olhou nos meus olhos
Mais meus olhos brilham quando penso em você
Você nunca me contou sobre você
e mesmo assim sempre irei te defender
Não preciso tocar,
Não preciso me envolver,
Mesmo tão longe,gosto de você
Ás vezes te sinto tão perto,no computador,nos meus sonhos.
Te materializo,te realizo.
Não tenho muito a dizer,
quem sabe um dia eu encontre você.
Você sentiria algo,eu sei.
Nunca te vi,sempre te amei.
E você passa metade de sua vida tentando alcançar as borboletas
quando enfim as apanham,
percebe que sua beleza era exatamente ser livre...
Diz pra ele o que você sente quando o vê, diz pra ele que ele é um sonho bom, como uma canção de verão, como um coração que não sabe se segurar, diz pra ele. Diz pra ele que quando você o vê muda o tom do ritmo do seu coração. Mostre-o que a vida é bela e que há pressa, diz pra ele como ver o sol nascer. Diz pra ele que sua vida não nada sem a dele, que a completa, regenera e fascina. Luz que ilumina a sua passarela, diz pra ele que ele é o amor de sua vida, diz. Se tu soubesses como machuca esconder tudo, não esconderia mais nada de ninguém! Diz pra ele o que nunca falou pra ninguém, diz
Quando você olha para o espelho, o que enxerga? Já sentiu aquela sensação de não estar se vendo? O que será que está acontecendo? Acho que o que me falta é a minha outra metade, mas.. aonde será que ela está? Você sabe como estou? Então.. acho que essa metade que falta em mim.. Está em você!
Quando éramos um só, você me ensinou a ter coragem encarar a vida de maneira diferente.Mudei os rumos, procurei um novo emprego, mudei algumas rotinas, comecei outra faculdade e eu pensava que tinha feito tudo isso por mim, mas foi tudo por amor.Eu tinha tantos planos e tantos sonhos, que quando você foi embora, eu não tinha mais motivos para continuar, mas eu prossegui porque a vida continua e talvez la na frente, eu te agradeça por uma vida melhor, porque não pensei em mim.
Coragem é quando você sabe que não vai dar certo
e mesmo assim você tenta. Este além de corajoso, gosta de aprender e, com o tempo, aprenderá a contornar a falha, chegando onde queria. (IGG e Desconhecido)
Um Dia Quando você vinhe percebe o erro que esta cometendo pode ser tarde demais para você tenta corrigilo!
Quando você tem o hábito de se alimentar de ilusão e muda a sua dieta para realidade, é normal que seu organismo estranhe um pouco, às vezes dá até um mal estar, dores de cabeça, mas já já ele se acostuma e sua vida fica muito mais saudável e você muito mais forte.
Quando você, criança ou adolescente, tiver dúvida se escovou ou não os dentes, ao mostrar os dentes pra sua mãe, não se esqueça de fazer uma grande e maravilhosa careta, pois quem sabe assim, ela admire seu rosto com toda sua beleza e esqueça se você de fato escovou ou não os dentes, evitando com isto, enfim, qualquer dissabor ou tristeza, por isso, acredite no potencial que tem sua beleza, fina, nobre, elegante, cheia de delicadeza.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
