Quando menos Esperava Voce Aparece
Para aliviar toda ansiedade e aflição de espírito, não seria mais fácil e menos doloroso seguir o conselho bíblico de entregar tudo a Deus e encontrar paz? A palavra de Deus é verdadeira e, quando Ele fala, podemos confiar plenamente.
O Demônio é tão astuto que conseguiu adotar diferentes nomes e características menos maléficas em diversas religiões, filosofias e diversas ciências... Um camaleão!
Jogar FUTEBOL é como
falar OUTRO IDIOMA,
quanto MENOS se PRATICA mais ERRA,
quanto MAIS se FALA menos JOGA
Não beba café morno, muito menos requentado. Faça um quente e descarte o morno. O cheirinho de café fresco é muito melhor.
Isso não é sobre como preparar café
A vida é criticar menos e amar mais, é dar valor a quem quer está ao seu lado em todos momentos. É saber apostar mais em você e ser feliz mesmo com as coisas dando errado na sua vida.
Na verdade não sou poetisa ou escritora, muito menos travadora de uma mente sucessora. Entenda, sou somente um ser de alma sonhadora.
Nunca tive medo da tristeza
Muito menos da solidão
Mas depois que te perdi
Minha vida eu expeli
Você, meu Tuca e aí.
Ainda estás em mim
E dois anos se passaram....
Foi assim que aprendi
A galhofar de dois menos um.
E nessa brincadeira
Eu te chamo pra sorrir.
Me visto de amor
E te invoco
Para ser os meus momentos,
Meu eterno
Reverso do acaso.
Agora
És emoção infinita
Trazida para o meu mundo.
És meu sol
O sol que brilha.
E diante dessa fantasmagoria
Vou tecendo o pai nosso
Chegando a Ave Maria,
E você agora
É o meu amém
Das minhas noites frias.
Linda fantasia!
Somente veras
São os meus versos
Que continuam sendo você.
Mas eu não me importo
Eu exploro
Pois é a imagem do teu sorriso
Que me afaga,
Doçura que me excita.
Permita ainda dizer,
Moço ímpar do meu bem querer,
Que meus pensamentos em você
É o néctar do meu viver!
E dois anos se passaram....
TU és CArinho!
O importante é AJUDAR as pessoas que necessitam. Ao menos devemos nos esforçar e nos empenhar ao máximo, seja materialmente ou espiritualmente, seja com um agasalho ou com um abraço, seja com uma oração ou com um clamor! Acho que só o amor pode nos transformar não só por fora, mas por dentro também. Eu faço a minha parte e você?
A vida é mais difícil para quem luta sozinho, sem ajuda de ninguém, sem incentivos e muito menos privilégios.
Cresce na vida com dificuldades e com lágrimas nos olhos, mas vence por méritos próprios.
Meu único desejo é que a pessoa que eu amo me notasse ao menos um segundo, pois pessoas especiais merecem pessoas incríveis.
Não conte os seus segredos e muito menos seus projetos para ninguém.
Existem pessoas não muito confiáveis.
De boca fechada, você ganha muito mais.
Não sejabueiro sem tampa em tempos chuvosos.
Se quer conversar, fale com Deus.
Somente Deus.
Não sou poeta e muito menos compositor.
Um sonho seria, poder compor a mais bela canção de amor e a mais linda poesia.
Contrata-se espírito obsessor que saiba dirigir, beba menos que eu e que tenha personalidade resolvida. Disponibilidade de agendamento para entrevista 24hs 🤣.
Será que ao menos tentou me amar?
E essa indecisão? E essa incerteza?Devo te amar? É difícil achar uma resposta, mas entre tantas dúvidas estão algumas certezas, certeza que te amo, Certeza que te quero, certeza que vivo e morro por ti, me faço de cega pois sei que não faria o mesmo por mim. Preciso te esquecer mas você tem toda a comodidade do mundo em minha cabeça, Pois permanece de maneira incessante e duradoura. Não entendo a logística do meu coração, como te amo? Porquê te amo? Como te quero? Porquê te quero? Dúvidas.
Entre tantas outras, não fui a desejada, A cobiçada, A sua amada. Tomei uma dose ardente de rejeição. Me pergunto se realmente experimentou a dor, talvez.
Mas não a minha dor, a dor de ainda amar alguém que ama outro.E quem amas? Quem conseguiu habitar esse seu inacessível coração?E por que nem cheguei a ter essa admissão? Dúvidas, sem respostas. Vivo e morro com minhas suposições, porém ainda me resta uma certeza, a certeza de que não fui eu,mas queria que tivesse sido,lutei, gritei, clamei, me exaustei, Cansei. Mesmo assim não canso de me perguntar,
Será que ao menos tentou me amar?
Amar é amar; não existe amar por amar, nem amar mais ou menos. Amar tem que ser pleno e absoluto, até superar os boletos a pagar. Aliás, nesse ponto, de fato, saberá ou não o que é amar.
Aceitar esses trinta, mais, talvez menos reais que os políticos distribuem nas eleições, em troca de votos, não é corrupção popular. Continua sendo corrupção politica, e mesmo assim, a única chance que o povo tem, de quatro em quatro anos,de receber dos políticos algo além do desprezo e do esquecimento.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
