Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 394447 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

As pessoas poderão até lhe
abandonar, menos você mesmo!

Inserida por JorgeTolim

Você consegue mentir e enganar os outros, menos você mesmo.

Inserida por DEJAVI

"Não importa quantas qualidades você tenha, sempre haverá ao menos um defeito para denigri-las"

Inserida por JaquelineASilva

Você até poderá se arrepender de ter feito isso ou aquilo. Mas ao menos você será a verdadeira culpada por isso, aprenderá com seus erros e fará diferente na próxima.
Seja você mesma... e o que resto que se dane!

Inserida por taciamunhoz

MAIS OU MENOS

Mais ou menos?
Pode Ser mais
Mais uma estrela da noite
Brilhando sobre você e os demais

Mais ou menos?
Pode ser menos
Menos breu da escuridão
Seus olhos não serão pequenos

Mais ou menos?
Pode ser mais
Mais atalhos ao longo da mata
Oh quão longe tu estás mais de casa

Mais ou menos?
Pode ser Menos
Menos Desvios pela trilha
Acredites que encontrarás de volta caminho do oceano

Mais ou menos?
Pode ser mais
Mais Uma promessa vive, em ti
Mais serás chamado a cumpri-las
Mais Voarás para longe
Mais uma jornada
Mais luz nessa vida
Mais brilho em você
De tanto mais e mais luz
Você elevar-se há para encontrar o sol para brilhar seu caminho
Mais o mais
Menos o menos
Uma promessa vive dentro com você
Para Brilhar mais teu Amor em mim
___________ Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Não peça e não aceite opinião ou conselhos de quem entende menos que você.
A melhor maneira de errar feio é pedir ou aceitar conselhos de quem entende menos do que você do assunto.
Pedir o conselho é ruim e aceitar é pior.
Se você tem dúvidas imagine quem não entende, ou entende menos do assunto.
Mas não duvide, sempre tem alguém querendo opinar.
Cuidado não existe conselho bom, vindo de gente ruim.

Inserida por marinhoguzman

Sempre em minha mente

A cada dia as lembranças de você estão mais fortes. Queria ao menos um segundo te esquecer, mas não é possível, pois tudo que vivemos foi tão intenso e lindo, será impossível apagar da memória.
O pior é ter que conviver com sua ausência, não suporto mais, a dor é massacrante, meu pobre coração está sendo esmagado aos poucos a cada dia. Até quando ele vai aguentar? Até quando terei que viver essa dor de não mais te ter?
Você está sempre em minha mente, penso em você a cada segundo, está presente em tudo que faço, mas somente em pensamentos.
Queria que fosse diferente, preciso de você de corpo e alma aqui juntinho de mim. Ainda te amo, não como antigamente, mas garanto que é muito mais. Esse sentimento aumenta a cada dia e me atormenta. Mas será que ainda pensa em mim também? Será que ainda me ama e deseja? Será que ainda me quer?

Inserida por WainaRocha

Se você está tolerando o pecado na sua vida, não perca seu fôlego orando, a menos que seja uma oração de confissão.

Inserida por arimatheajunior

Ninguém é o dono da verdade, mas se você for pelo menos amigo dela, as coisas se tornam bem melhores.

Inserida por silviacrusco

Deixe que Deus conduza pelo menos uma área da sua vida, e você perceberá que todas as outras precisam ser dirigidas por Ele...

Inserida por kellyladislau

NÃO há necessidade,que as pessoas gostem de você.Muito menos que apreciem tudo que você gosta , posta ou compartilhe sua publicação.O importante mesmo e por toda a sua vida sera simplesmente VOCÊ!!

Inserida por JCRodriguespne

Na verdade, você há cada dia me fazia acreditar menos no nosso amanhã juntos, eu mais sonhava do que acreditava.

Inserida por IngridOliver

Não somente errar faz de você um homem, nem a perfeição faz de você o melhor, muito menos a dificuldade faz de você um fracasso, a verdadeira essência da vida é conhecer a si mesmo e a si próprio, para não se perder no meio do abismo e não ponderar das ilusões.

Inserida por jeanbatistadias

Eu só queria acordar, um dia, com a certeza que por mais que eu nunca me esqueça de você, pelo menos eu não lembre mais e não me faça falta.

Inserida por IngridOliver

SINTA-SE FELIZ!

Não procure e nem queira saber se falaram mal de você e muito menos, se atormente com isso..É, tão somente, lixo mental. Procure saber do que vai te fazer bem e não crie qualquer convencimento disso...Apenas, Sinta-se feliz!

Inserida por SoninhaBB

un motivo da felicidade e que voce nunca estara sozinho ten que ter pelo menos uma amizade de descobertas para descobrir a amizade e a felicidade

Inserida por evelynvieiraa

Se você se esquecer de mim, pelo menos uma vez, um dia quem sabe,lembre-se que eu existi !

Inserida por Gilbraga

"Vida é tudo o que acontece enquanto você faz planos, portanto viva intensamente e faça menos planos. Planos pertence a Deus, não a nós."

Inserida por valdemarpinheiro

"Você não precisa provar a alguém que ama mais nem menos...A medida certa é o igual... "

veraregina14

Inserida por veraregina14

DANDO O QUE VOCÊ QUER

Aprendi a dar somente o que as pessoas querem; Bem mais nem menos...Apenas, o que desejam...Só agora, aprendi. Só agora! E, depois de alguns tropeços e percepção de risos
que sempre foram sequestrados!

Inserida por SoninhaBB