Quando menos Esperava Voce Aparece
Existem 3 coisas que podem mudar o mundo: a bondade e a maldade. Entre elas existe você. Quem opta por uma das duas vive em uma eterna batalha contra seu oposto. Mas quem escolhe à sí, vivendo a grandiosidade dos dias, mudará verdadeiramente o mundo!
É dentro de você que se encontram as soluções para todos os seus problemas. Sua mente é seu próprio universo pessoal, e é nela que você cria suas vitórias.
Passado pra mim não passa, embora o presente exija de mim atitudes, decisões, mudanças.
Você me pediu isso, e me mostrou docemente que está em mim, mas nunca estive em você !
E eu te amei lembra? Te dei a mão, você quis o pé, a cabeça e eu te dei. Então eu te dei tudo que você quis lembra? Você quis amor, eu te dei amor, você quis atenção, eu te dei atenção, você quis confiança, eu te dei confiança, você quis felicidade, então eu tentei te fazer feliz, lembra? Você quis sonhos realizados, eu tentei realizar teus sonhos. Lembra? Eu te dei tudo o que você quis, precisava, te dei amor até demais, até que você não se comoveu com tanto amor e largou tudo aquilo que eu te oferece para ficar ao lado de quem nunca te mereceu. Lembra aquele dia em que você quis ir e eu te disse "fica, eu te amo". Pra você foi vão, não foi? Lembra, eu te disse que te daria tudo que você predisse, você pediu meu amor, então eu te dei mais que amor. E você? Simplesmente acabou, lembra em mim doeu, em você? Foi mais uma piadinha pros amigos dizendo "Ah, eu já peguei ela". Eu sempre quis dizer "Ah ele é meu namorado a 10 anos", sim, eu sempre quis, mas você fechou seu coração e eu abriu o coração para outro.
Você me completa ,meu dia sem você é um dia sem meu sol,um dia sem sono um dia triste,mais uma noite acordado.
- Qual é a sua?
- Ta ao teu lado.
- E a mentira?
- A mentira?
- É, isso tudo ai que você disse.
- Ai eu to mentido?
- Igual a todos que me disse o mesmo.
- Porque você faz isso comigo?
- Porque você não demostra me amar, quer mais?
- Se é pra falar, fale logo.
- Tu é um idiota que fez com que eu me iludisse e me apaixonasse por ti.
- Como assim?
- Eu te amo idiota.
Você tem a incrível capacidade de fazer as pessoas felizes com algumas palavras, deixe de cuidar da vida dos outros, e faça mais pessoas felizes!
Você reclama que sofre por causa das atitudes de algumas pessoas... Mas você já parou pra pensar se você faz alguém sofrer com as suas atitudes?
Que história é essa de "no final a gente é feliz"? Cara, no fim a gente morre. Você tem que procurar ser feliz agora, porque se você deixar pro final você morrerá sem nunca ter conhecido a tal da felicidade.
Posso não ser tudo aquilo que você sonhou, mas eu jamais seria o que não sou! Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o agora. Independente do que aconteça amanhã, nós tivemos o hoje. E é tempo suficiente de mudar tudo. Para sempre.
Me conte mais um pouco de você
não quero passar pelo sofrimento
as pessoas estão brincando
brincando com nossas vidas
porque tudo isso ?
não brinque com minha situação
quero escrever, tudo que passei
farei uma cancão de vários gêneros
generosidade para todos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
