Quando menos Esperava Voce Aparece
Cara, se ele não foi seu e fez tudo isso com você, ele vai ser de outro que COM CERTEZA vai fazer TUDO com ele - Conhece a lei da ação e reação?
Eu posso até lhe amar,só que não vou do nada me doar por inteira pra você eu não gosto disso.E nem vá sonhando que eu vou te ligar todos os dias no meio da noite,dizer que te amo,e ser melosa e viver pra você me perdoe se estou sendo fria ou má ,mais a intenção é ser apenas realista.Não é nada contra a sua pessoa é que já mutilarão de mais o meu coração,e do nada me aparece você,com toda a marra de príncipe encantado querendo me ganhar.Desculpe por ser assim tão sem sentimentos,eu até gosto de você,só que vai precisar bem mais do que flores,beijinhos e ações apaixonadas.Você vai precisar de muita,mais muita força de vontade e coragem pra aturar todas as minhas crises,minhas TPM e depressões e ainda suportar a minha síndrome do pânico que nem eu suporto.E se quiser desistir de mim fique a vontade.Estou tão anestesiada que um simples “chega pra lá”no meu coração não vai mudar em nada.Venho tendo que me acostumar com tombos e arranhões feridas e beliscões.E mesmo depois de tanta dor eu consigo sorrir.Porque ser ignorante é comum ser feliz é raro e depois de tanta infelicidade,tanta discórdia,tanto nada a ver você tem é que enxugar minhas lagrimas...E não é lhe culpar pelos erros dos outros é confiar na minha auto estima.E não confiar em você,pois você é um Homem e Homens ferem os corações sem pena.
“O jeito que ela (Britney) se veste… você andaria na rua só de sutiã? Não quero difamar ninguém, mas comigo, as mesmas roupas que uso no palco são as que eu usaria na escola ou na rua.” (Mtv Brasil, 11/2003)
"A vida nunca te derruba, ele te da tapa na cara pra ver quanto você aguenta, todos caem um dia, apenas os fracos continuam no chão."
"Desapegue-se. Jogue fora tudo o que não serve mais, inclusive sentimentos que você ainda guarda, mas que já ficaram pra trás."
EIS UM FATO: A luta é a prova de que o inimigo não conquistou você. Então, volte ao combate e lute. NÃO DESISTA.
Não importa quão difícil esteja, NÃO DESISTA! Um dia você vai agradecer a si mesmo por não ter desistido!
NÃO DESISTA: O "gigante" que tem se levantado contra você é apenas uma porta de entrada para sua promoção. Volte a luta!
EIS UM FATO: Se você deseja ESCUTAR a voz de Deus, você precisa ENCURTAR a distância entre você e Ele. (leia Tiago 4:8a).
Quer evitar 80% de seus problemas? Não perca tempo discutindo o que você sabe, nem debatendo o que você não conhece.
Você é noite sem estrela.
É vividez e beleza sem luz
É flor só com espinhos
Dia sem sol
Praia sem mar
Beleza assustadora
Mal encantador
Bem ausente.
Você é o chamado
é a profecia
É tudo que eu quero
Mas não queria!
Ser amado
Anjo maldito
Tê-lo é vida incerta
Não tê-lo é morte
Tê-lo e não vê-lo,
É dor profunda.
Romântico.
Poético.
Trágico.
Vida sem vida
Morte sem paz
Beijo sem língua
Pureza imunda.
Fico triste porque agora não estou agora perto de você, mais ao mesmo tempo fico feliz porque a noite vou te ver.
"Eu entendi. Não chego a valer tanto pra você, o quanto você vale para mim, só que não é tão fácil assim. O que você quer? Que eu esqueça todos os nossos momentos juntos? Não dá. Eu não consigo te ver com outra e ficar calada, eu não consigo chegar perto de você e não sentir um calor, formigas na barriga, e as pernas tremerem, eu não consigo respirar sem sentir seu perfume exalar. está me entendendo? Não é tão fácil pra mim como é para você, te esquecer vai ser inevitável um dia, só que por enquanto as memórias ainda estão aqui, totalmente ilesas, sem nenhuma diferença, nada é diferente. Eu lembro de todos os nossos momentos como se tivessem acontecido ontem, e de ontem para hoje, quase não sai nada da minha cabeça. E no coração? No coração tá lá, o doce e venenoso amor, que esconde qualquer meio que possa me fazer te esquecer."
Amei você
Sem truque
Sem maldade
Fiz o meu papel
Eu quis lhe oferecer
O que ninguém me deu
Você não acredita
Mas eu fui fiel...
Nunca deixe que o medo de não se dar bem nas coisas da vida, impeça você de tentar. Supere todo e qualquer pensamento ruim.
Não sofra por algo ou por alguem, pois saiba que você é especial e nessa vida o que você deve fazer é amar, sorrir, cantar, brincar, pular e para resumir você deve ser feliz persistindo não em posses mas sim nas pequenas coisas que você faz primeiramente pelo proximo e depois por nós mesmo!
Você trocou o certo pelo incerto, à quase-santa pelas putas, e uma vida talvez tranqüila pela adrenalina das noitadas e das cantadas incertas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
