Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422593 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

O segredo é nunca
perder a fé
porque quando estamos
conectados com Deus
tudo se ajeita,
tudo toma um rumo.

Inserida por SueliMatochi

Quando é amor não existe dúvidas, desculpas e ausências. Quando a incerteza existe, pode ser tudo. Menos amor.

Inserida por Giulianasantos

A vida trás novas histórias, quando outras precisam chegar ao fim.

Inserida por Giulianasantos

Quando lemos sobre irradiar a positividade ao outros devemos ter uma convicção, sobre a hipocrisia, a irradiação é o reflexo apenas do que você é mesmo, quer transmitir luz? Seja a luz primeiro a si mesmo.

Inserida por IsmaelLimapensador

Como entender o acaso, quando teima
em desconstruir os laços, encobrindo
vestígios de insanidade e retardando
as oportunidades de felicidade?

Inserida por marjorie_teixeira

Reflexão diária 15/07
Organize-se, teu orgulho e prepotência irão lhe derrubar quando ficam evidentes demais está bem próximo ao abismo.

Inserida por Alevillela

Assim como quando pensamos em algo criamos duas realidades, quando tentamos algo novo criamos inúmeras oportunidades.

Inserida por GabrielPaliares

Quando quiser algo lute,persista, mas não se entregue ao todo.

Inserida por elton_luan

"Coloque Deus antes de suas metas, planos e objetivos. Quando se sentir realizado por alcançar aquilo que queria, verá que nada daquilo era importante, o importante mesmo era chegar a Deus."

Inserida por LucasGalvani

Amor não pode ser confundido com paixão.
Veja bem, quando o amor é correspondido, a pessoa fica mais leve, espalha amor por aí, sorri, torna-se o ápice da "inconsciência" humana. Nada mais à preocupa, ela não sofre, está no céu.
Quando uma paixão é correspondida, todas as sinapses nervosas se ativam, ardentes, nosso imaginário é capaz de criar os mais impressionantes e lascivos atos que duas pessoas poderiam cometer.
A paixão age num coração desprendido,
Mas só um novo amor cura um coração que por outro amor tenha sido ferido.
Existe magia no amor e explosão na paixão.
Entender os sentimentos tem sido a grande odisséia humana.

Inserida por MatheusHoracio

É tão belo quando encontramos pessoas que nos ensinam e nos aproximam de Deus. Todos os dias precisamos aprender.

Inserida por EdileneMatoso

Quando ela quer palavras bonitas, ela lê um livro de poesias.
Quando ela quer um homem que faça parte da vida dela, ela quer ser a poesia.

Inserida por MellGlitter

..."Haveremos de perder todas as nossas oportunidades quando a nossa arrogância for o nosso cartão de visitas." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Um dia, quando toda dor passa a gente entende pq tudo teve q ser como foi, mas enquanto isso não acontece a impressão q dá é q a dor vai lhe consumir e vc nunca mais vai sentir prazer de novo.

Inserida por CleiaSLima

Quando a barata voa, qualquer coisa é chinelo.

Inserida por Rockland

Termos, sentenças e vocábulos, só tem poder, quando bem empregados, só podem fazer chorar, quando exprimem emoção, só podem fazer sorrir, quando alegram a alma.

Inserida por adanfernandes27

Quando as palavras calam, o olhar fala.

Inserida por ednafrigato

A vida só tem sentido quando compartilhamos os momentos felizes ao lado daqueles que amamos verdadeiramente!

Inserida por MiMeneses

Chega uma hora que cansa fazer tudo para algo da certo quando na verdade esse algo ja deixou de ser certo faz tempo

Inserida por giovannahellen

O ESCURO PASSA

Não se aflija, acredite no amanhã,
o dia amanhecerá, e quando amanhecer...
Brinde o dia... Veja o sol,
a noite passada nunca se repetirá.
Agora você tem o horizonte,
galgue os sonhos...
A vida não se repete
e o tempo sempre esta arrastando-nos
para frente.

Acredite em ti...
Não deixe a sua vida, ser enganada
por promessas falsas,
não volte a noite que foi tão escura!
Pois agora, o dia se faz sol
e os pássaros cantam o amanhecer.

O céu, voltará a te saldar com um arco-ires,
o futuro é feito por cada um de nós
repetir o passado para cair na burrice
é desespero...
O passado só se repete se,
permitir-nos repetir.

ANTONIO MONTES

Inserida por Amontesfnunes