Quando mais Precisei de Ti
A música é para o que eu volto quando estou me sentindo de certa maneira. É a minha razão para tudo.
A vida é como um trem, sempre anda numa única direção. Mas, de vez em quando, vem alguém que se atreve a mudá-la. E tudo muda. Nada permanece igual. Quem é essa pessoa? alguém diferente, que não tem medo de viver. Pessoas assim são raras hoje em dia. Considere-se privilegiado se conhecer alguma.
Engraçado quando o telefone toca e é você. Rastros da sua dependência dos meus atos... "Você vai pra facul?" "Putz, hoje nem vou" "Ah então beleza, eu também não vou" ... Cazzo, vá! Não, não vá! Pra todo mundo é normal me ver sem você, anormal é te ver e não me ver do lado, sorrindo, babando e te agradando o tempo inteiro.
Ainda me perguntam porque eu continuo com isso, me falam ô quanto eu sou idiota e perco meu tempo.
Caracas, deixa meu coração errar, no final a dor é só minha, e pelo menos estar do seu lado preenche 0,1% do vazio da sua ausência.
Deixa eu aproveitar e amar a única pessoa que me fez capaz disso, pessoa que está quase todos os dias do meu lado, mas que não, não anda mais de mãos dadas comigo, e não me liga mais todos os dias pela manhã pra me acordar, e nem me liga a noite antes de eu dormir.
Eu juro que ainda não entendo.
Você ainda aguenta meus xiliques e mais do que isso, compactua com todos eles. Me dá razão, pede desculpas, e faz tudo o que eu peço, inclusive não olhar pra menina do lado.
Não sei me desvencilhar do nosso passado, não sei te ver só como meu amigo de sala mais grudento que não dá um passo sem que eu não esteja guiando. Não consigo, e pior que não conseguir, é não querer.
E eu vou ter que superar por mais um semestre tudo isso, vou ter que te ouvir, como se eu quisesse saber dessa sua vida longe de mim, vou ter que engolir o choro quando você for embora mais cedo sem ser por minha causa, e vou ter que sorrir e te apoiar porque é isso que os amigos fazem.
Vou entrar no seu carro, e não vou colocar a mão na sua perna. Vamos cantar a mesma música, mas vamos jurar que não estamos pensando em nada, vou virar as costas e fingir que meu coração não está despedaçado por você não me dar um beijo na testa, como você sempre fazia antes de eu partir.
Eu vou suportar por mais um semestre tudo isso, e vou perdoar todos os seus enganos, vou costurar as feridas quando você me ferir, calada!
Vou fingir que está tudo bem, e vou te deixar partir... mais uma vez!
Não existe mais tática, estratégia, plano, ou que nome você queira dar.
Eu não vou mais lutar!
Vou fazer o meu papel, e vou tentar superar!
Só por AMOR, eu te deixo ir!
Aprendi que temos duas saídas quando passamos por dificuldades e sofrimentos... ou você se abala e abaixa a cabeça, ou você usa tudo aquilo pra se fortalecer.
Parece difícil na prática, mas é muito mais fácil do que ficar se martirizando, fato!
Quando deixamos que o sofrimento tome conta da nossa vida, tudo em volta perde o sentido... mas quando criamos forças, e temos o pensamento positivo, as coisas ficam mais fáceis.
Sempre fui vingativa, sempre cultivei a raiva e usava a frase: "Ah é? Deixa estar!" Mas aí eu descobri, que enquanto eu perdia meu tempo e desgastava meu corpo e meu coração sentindo raiva, o alvo daquilo, estava melhor que nunca, e pior que isso, se deliciando nos prazeres do meu desgaste.
Nessa descoberta eu percebi que o PIOR sentimento que você pode dar pra alguém é a INDIFERENÇA! Porque quando alguém se torna indiferente, você não sofre, não pensa, não se desgasta, o alguém, vira um aquilo, o problema vira um assunto que não tem importância, e mais uma vez, fica muito mais fácil!
Porque ninguém quer ser indiferente, sabe aquela velha história de quanto mais você pisa, mais o ser gruda? É uma verdade, porque ninguém aceita um dia ser significante e amanhã não ser mais, isso é da natureza humana.
E acredite, se essa pessoa sentir o mínimo por você, a partir do momento que ela descobrir que perdeu todos aqueles sentimentos que até então você devotava, ai o ego... o ego chora!
Se ela perceber que perdeu, ótimo! Se ela não perceber... ela é indiferente pra sua vida, lembra?
Por isso, ao invés de desejar coisas ruins para as pessoas, eu desejo sempre o melhor para as pessoas que eu amo, fico realmente feliz pelas conquistas delas... já para o RESTO, eu desejo apenas que tenham tudo aquilo que elas merecem, e isso, não cabe a mim julgar.
Quem me colocou no chão ontem, vê a minha erguida hoje... como já dizia a sábia frase, na melhor hora... TUDO será lembrado!
... e o sol nasceu lindo outra vez... porque o tempo faz justiça!
Eu vou chorar essa noite quando você não chegar
Já faz luas que eu ainda espero, e ainda rezo
Rezo para que seus caminhos se iluminem e te lembrem quais os passos que vão te trazer de volta à minha porta
Enquanto isso eu vou colocar o jantar na mesa e trocar o seu vinho que já está passado.
Eu vou colocar o perfume que você gosta, comprei seu chocolate favorito, fiz a comida que você adora, limpei nosso retrato esquecido... mais uma vez.
Eu vou chorar essa noite quando você não chegar
Quando o telefone não tocar, quando você não me dizer o que fazer
Eu vou chorar quando a comida esfriar, o chocolate estragar, o retrato amarelar, quando a solidão aparecer.
Eu vou chorar quando o meu vinho acabar e o dia amanhecer
Achando injusto pertencer a essa dor
O cúmulo me perder por seu amor
Torturando meus guias pra saber onde anda você
E com que mãos você vai tocá-la?
Não diga o meu nome quando se deitar
Com que amor você vai amá-la?
Não enlouqueça por não me encontrar
Com que dignidade você vai sobreviver?
Se em teus sonhos sou eu quem prevaleço
Se nas tuas fantasias sou eu quem te enlouqueço
Com qual olhar você pode enxergá-la?
Eu vou continuar esperando por você
E quando amanhecer, vou fazer teu café
Vou pegar o seu jornal, e passar sua camisa
Vou trocar seu vinho, esquentar sua comida
Eu vou chorar e depois rezar
Riscar mais um dia no calendário e sorrir
Contando as horas pela sua volta
Implorar pela certeza de nunca mais te ver partir...
Hoje quando amanheceu eu caí da cama. Me deparei com todos os restos, tudo jogado. E então eu passei horas, recolhendo cada página, cada memória, cada sorriso, cada pedaço do que foi nosso. Não me conformando, fiquei horas pensando, matutando, me perguntando: O que foi que você fez com a gente?
Eu preciso entender como você pôde me jogar em qualquer esquina? Como você conseguiu ir embora, e largar, esnobar e se lixar pra mim?
Logo eu. A pessoa que você acolheu, protegeu, defendeu do mundo todo. Logo eu, a responsável pela sua mente adoecer quando pensa em me perder. A pessoa que mudou o mundo e reescreveu aos fundos, desatou cada nó.
Justo eu?
E a gente? O que você fez com a gente? Em qual gaveta da sua alma está cada sorriso, cada abraço, cada palavra? Fala pra mim. Onde foi que você deixou cada pedaço dos melhores dias da minha vida? Onde você deixou o meu sorriso? Em qual buraco você enterrou cada manhã, cada bilhete, cada detalhe? Pelo amor de Deus, me fala, onde é que está cada pôr do sol que você viu ao meu lado?
Covardia. Eu te peço quase implorando pra que me liberte. E você? Você me segue, e aparece, questiona e fortalece cada milímetro do meu amor. E você? Continua na sua vida medíocre se perguntando em cada amanhecer como as coisas seriam, o que então mudaria, se eu voltasse pra você.
E você? O que você fez com a gente?
O tempo passou e cada um de nós foi reescrevendo o próprio destino. Aquelas músicas? Pois é, ainda me fazem chorar. Mas, eu fui aprendendo. Aprendendo a sobreviver.
Enchi a minha vida de relações vazias e copos cheios. Festas lotadas e cama vazia. Enchi o meu mundo de bolhas de sabão que explodiam na minha cara pra que eu não conseguisse enxergar o quão amarga e fria a sua ausência me tornou.
Lutei dia após dia pra sobreviver nessa condição desumana, impiedosa que você me impôs. Que me faz andar, rastejar e atuar em cada lugar, em cada mísero dia, com essa ferida aberta, sangrando, jorrando dor e padecer. Eu aprendi a sobreviver e sorrir pro mundo, mancando metade, porque a outra metade ficou com você.
Chega! Eu cansei dessa sua brincadeira de atuar. Eu cansei de competir com você, quem foge mais, quem esnoba mais, quem mente mais. Cansei! Eu não vou mais fingir, mas eu vou suplicar: Não sufoque a gente, não esconda a gente, não odeie a gente, não enterre a gente, pelo amor de Deus eu imploro, NÃO APAGUE A GENTE.
Em troca? Eu te perdôo por deixar a gente se perder, e eternamente vou te agradecer por você existir, por você me fazer tão e tão feliz. Eu prometo o infinito, o amor mais bonito. Eu prometo que nunca mais minto dizendo que um dia vou te esquecer.
Em troca? Eu prometo que tudo mudou, eu dou o mundo e modifico as estrelas, eu mudo os decotes, melhoro as maneiras. Eu termino a vida amando você.
Vem pra cá, vem salvar a gente. Vem salvar o meu coração, devolver meu ar.
Confessa pra mim que você sabe que ninguém nunca vai te amar como eu.
Devolve a vida. Traz de volta a alegria.
ADMITA QUE NUNCA ME ESQUECEU!
Problema que me causa raiva, depois tento ver por vários ângulos e quando vou superar vem outro problema pior que o primeiro como não superei ainda o primeiro a raiva toma de conta do segundo + o primeiro.
Imagina isso milhares de vezes, acontecendo todos os dias!!
É claro que não é fácil dizer o que sentimos, e o quanto sentimos, quando esta é a última oportunidade. Assim como também não é fácil aceitar que o que sentimos já não é o suficiente.
Você espera por dias melhores, você confia no amor, e acredita seriamente que tudo vai dar certo. Mas você tem medo.
Então os dias passam, e o fim do ano se aproxima. Data perigosa. Você pensa que com a "revolução interior" que a virada de um ano cause, tudo vai mudar. Você pensa, e pensa muito, mas não decide viver a certeza de que os melhores sentimentos são imutáveis. Você quer, e quer mais do que tudo, ficar com aquela pessoa para sempre. Mas já te disseram que tudo termina, e é claro você prefere não pensar assim.
Você resolve se doar completamente, afinal, o que importa não ´é o momento? Talvez não. É impossível não pensar que amanhã você vai ter que suportar a dor de uma perda. Você se fecha mais uma vez, e mais uma vez as coisas ficam assim, estranhas.
Você não gosta do mais ou menos, ou do frio. Mas ele já não entende mais nada. Ele não entende que você tem atitudes equivocadas por amar tanto, que você não vê razão na vida se ele não estiver contigo. E ele ainda te culpa por tomar alguns remédios para disfarçar a dor. Você não precisa disfarçar nada para parecer que você é forte e resistente.
Será que ele não percebe o quanto você sente? Será que para ele é mais fácil encarar um fim por não ter mais coragem para enfrentar um problema? E quando são muitos problemas, o que é o melhor?
Porque você, - definitivamente, suportaria qualquer mal por ele., Você sabe o que é mais importante. Mas ele já não dá mais tanto valor. Ele desvia o olhar e se contradiz com suas frases feitas.
Tudo bem. Eu acho que você supera. Eu realmente acho que um dia ele vá perceber o que realmente lhe faz feliz. Mas eu espero mais ainda que seja tarde demais pra ele. Não vale a pena. Talvez realmente ele esteja certo quando fala que você não deveria gostar tanto assim. Quando num dia ele te promete o paraíso, e no outro te manda embora.
Quando se quer algo ou alguém mas temos os nossos medos, precisamos de coragem e um pouco de sorte...para ter sorte, basta ter coragem
A solidão não dói quando aprendemos a conviver com ela e tirar proveito desse momento. A solidão inspira o poeta.. É pela solidão que se valoriza uma pessoa querida. É pela solidão que nos conhecemos melhor. É pela solidão que cantamos as mais belas canções. É pela solidão que encontro forças no meu coração pra continuar lutando por meus sonhos...
O que mais doe é quando precisamos de atenção e recebemos indiferença..
Quando me vejo homem sou apenas um menino, quando vejo-me menino sou um homem em ascensão... Mas diate de ti, sou apenas emoção ...
Quando chegar o frio
Só quero me esquentar
E quando eu me perder
Em você vou me encontrar...
Eu já fui muito feliz
Os momentos foram o que coube
Sou eterno aprendiz
Só você que nunca soube...
Destino a gente inventa
Como bolas de sabão
Feto envolto na placenta
Comunicando-se com o coração...
Estarei sempre em alerta
Na estrada da emoção
Deixando sempre aberta
A melodia da nossa canção...
A perfeição só existe quando aceitamos os nossos próprios erros e nos damos uma oportunidade para corrigir a nossa atitude.
Na tabuada da vida a multiplicação só é feita quando não nos deixamos levar por não conseguir um amor, e decidimos amar outra vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros