Quando mais Precisei de Ti
Quando se renuncia um amor, deixamos um pedaço da nossa alma sem luz. É como estar numa sala escura e desejar ler um livro…
Pra falar a verdade, quando falo de amor, ainda me sinto como aquela garotinha que comprou uma bala de menta pra beijar na boca pela primeira vez, naquele cantinho escondido no recreio da escola.
Vô Orlando
Lembrando dele com seu shortinho azul de nadar dando ponta na piscina do sitio. E quando ele parava de mergulhar e ficava com os braços abertos girando pra fazer onda. Ficava olhando pra gente, com aqueles olhos tão claros que pareciam bolinhas de céu.
Mãe,
Eu guardei esse segredo 31 anos. Mas agora vou contar. Quando eu nasci, tinha duas meninas esperando junto comigo na salinha. É um lugar onde a gente fica antes de nascer. Uma foi e a outra menina ia ser sua filha. Eu ia depois. Mãe, ela era tão bonita. Inteligente, educada e ia ser médica quando crescesse. Ficamos conversando enquanto não chegava nossa hora. Ela me disse que já tinha planos. Que a mãe dela ia chamar Rose e o pai Paulo. Que ia ser a primeira filha. Nem te conto, acredita que ela tinha olhos azuis, igual do Vô Lando? Então, o telão ligou e apareceu você. Aí, eu te vi. É, é segredo. Mas antes de nascer, a gente vê a mãe da gente num telão. E eu me encantei por você, pelos seus olhos, pelo seu sorriso… Então, eu não tive duvida! Convenci a menina a deixar eu ir no lugar dela. Tá, tá… não foi bem aprovado por parte dela, ok? Mas eu era mais forte e mais esperta… corri primeiro… (mãe, ô menina boba aquela!).
Desculpa mãe. Eu tinha que te contar. Eu sei que tenho um monte de defeito… sou bagunceira, falo demais, não virei médica, não tenho objetivos claros na vida, não tenho olhos azuis, falo palavrão, conto piada suja, não lavo meu carro, não sei fazer arroz, falo da vida alheia, não tenho casa própria… (tá bom né?) É que… eu sei que não sou nada do que você esperava e com certeza estou na lista das piores filhas que uma mãe pode desejar… mas eu te amo. Eu me orgulho do que você é, todos os dias. Seu caráter, sua determinação. E eu sempre, sempre vou estar ao seu lado. E acredite mãe, aquela menina era muito chata mãe… no final você ia me preferir, eu acho… pelo menos eu faço você rir, alem de chorar muitas vezes.
Te amo!
Estava pensando sozinho no meu canto quando algo me chamou a atenção. Eu comecei a olhar, ela tinha olhos lindos e bem tristes, aquele olhar eu já vi em alguém, esse alguém sou eu, fico a imaginar a dor que ela esta sentindo, algo a machuca por dentro acho que ela precisa de carinho, mais só carinho não cura feridas, acho que ela precisa de atenção, carinho com atenção gera amor, e isso ela não deve querer, afinal isso deve ser o motivo que tanto te faz triste, acho que ela deve estar saturada com isso que chamamos “amor”.
Ela precisa ficar sozinha?
Ela tem que entender, dor e amor combina só que, não vale a pena sofrer. Afinal a dor é inevitável o sofrimento é opcional.
Será que um abraço a conforta?
Não sei, não saberei e ninguém saberá, porque a dor é única e quem a sente esconde, prefere se calar e chorar.
Mas eu daria o mundo pra ver que essas lagrimas não chegam a 1% do tamanho do belo sorriso que nesse momento ela esconde!
E foi quando eu percebi que as estações de rádio estavam em ordem crescente, exatamente como eu faço, eu vi que não são os opostos que se atraem. A gente passa tanto tempo querendo alguém que te faça sentir extraordinário, único e te faça bem, acima de tudo. Mas o que adianta, se essa pessoa não gosta de sertanejo como você? Ou se ela não não te acompanha nos lugares? O que adianta se ela não te proporciona tardes engraçadas, mesmo longe? Aquela pessoa que não é como você, jamais poderá te fazer sentir bem. Se alguém não te entende em sua maneira mais simples, como vai te entender na mais difícil? Ame quem te ama. Goste de quem gosta de você.
Como as pessoas são tolas, lutam pelo o que amam, ficam loucas absolutamente e quando chegam ao auge elas desistem, por um simples motivo, mas se fosse verdadeiro o vento não iria levar e um simples motivo não iria destruir!
Quando a verdade deixar de ser raridade nesse dia as ilusões serão realidade e o momento será eterno e você será o que há de ser
Não sei o que fazer quando estou do seu lado, fico sem jeito, começo a falar coisas confusas, fico toda enrolada. Me explica o que é isso, me diz o que eu não consigo entender...já não sei se isso é amor.
Quando eu estou solteira, tudo o que vejo são casais serem felizes. Quando estou em um relacionamento, tudo o que vejo são individuais sendo felizes. Vida, porque tão difícil?
Quando a batida de seu coração começa a modificar a forma que bate não por conta de uma fisiologia,e sim por conta de um nome,quando a sua cabeça ai invés de pensar fica paralisado por conta de um nome,como em um disco furado,e quando o seu ser grita pela presença da pessoa onde quer que se esteja,por seus abraços,por uma conversa,por seu carinho,se descobre que se está apaixonado,que se está amando com tudo que podes,coração,corpo e mente
Dias tristes todo mundo tem. Mas tudo piora quando você se dá conta de que a única pessoa que te faz feliz não está ao seu lado.
"Motivação, foco, visão, palavras que quando colocadas em pratica diante de uma proposta fazem toda a diferença, o mercado não se define por preço, prazo e qualidade, quem oferece mais concerteza sera lembrado pelos seus clientes"
15/06/12.
Hoje Eu Aprendi Que Quando Temos Algo a Dizer, Diga! Afinal, Ninguém Sabe o Que Pode Acontecer No Minuto Seguinte e Talvez, Este Arrependimento Pode Ser Muito
Dolorido.
Quando alguém que amamos morre, retorna para a espiritualidade, temos o direito de chorar, sofrer, de gritar e até de nos revoltar, porem, passado algum tempo para que essa pessoa e nós mesmos possamos continuar a dele e a nossa jornada é necessário darmos adeus. Afinal, não é um adeus definitivo, é apenas até um dia, pois todos nós, sem exceção, um dia faremos essa mesma viagem e nos reencontraremos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros