Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 413664 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando se tem um propósito, não existem limites!

Inserida por Iocabral

Minhas pernas necessitam caminhar. Adoeço quando sinto que não estou em movimento. Das opções que a vida me oferece, eu escolho a liberdade. É isso o que me leva adiante.

Inserida por ummeninocaminha

Quando negamos nossa origem, perdemos o trem da história e o controle do nosso destino. O destino do homem emerge do próprio homem.

Inserida por gilbertobegiato

" Uma dádiva a se espalhar na espera do riso, o amor é titular da simplicidade. Quando o tempo se baseia em corresponder com corações avaliados no limite da maioridade.A alegria de uma forma simétrica em graus comuns de comunhão com o amor. É uma prova de que podemos chamar o termo contínuo de riscar a dor."

Inserida por jadsonferreirafsa

Bom mesmo é quando a gente é criança e basta ir dormir pra quando acordar o problema ter ido embora.

Inserida por NeyMombach

(Um dia)
Eu vou rir
Quando você não tiver motivos para sorrir
Vai estar preso na sua própria solidão
Já que resolveu despedaçar o pobre coração
De quem só queria um pouco de atenção
E vai perceber que perdeu
A grande felicidade que um dia mereceu
Correndo sem direção
Vai encontrar o que você desejou pra mim
Uma ilusão que não tem fim
E vai correr atrás de alguém que já não quer mais ser perseguido
E vai ser você que sairá ferido

Inserida por ApenasAlguem

As vezes a melhor coisa a se fazer quando se sente triste é fazer o bem ás pessoas que estão do mesmo jeito que você.

Inserida por GabriellyAmorim

Quando achei que já tinha feito o bastante,
olhei pra trás e percebi que estava apenas começando.

Inserida por abraatiko

Uma cobra quando perde o bote termina por morrer com seu próprio veneno. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Quando chega a noite,
vem aquela calmaria
e o nosso coração se enche de paz.
E tudo o que a gente quer:
É sossego!!!

Inserida por AnnaLRamos

"Não perca a fé, não pare de lutar, não desista..continue, desacelere quando for preciso mas não pare."
_Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Quando eu conheci minha ex mulher, umas cinquenta pessoas me disseram que ela não valeria a pena. Quando mais de duas pessoas te disser que uma certa pessoa não vale a pena, tenha certeza: Não vale mesmo!!!

Inserida por andtva78

Quando a velhice chegar ( se ela chegar )quero ter no olhar a mesma vontade de tudo ver. e mesmo se meus olhos perderem o poder de ver o colorido do mundo, dentro de mim já está o colorido da vida. e minha imaginação se encarregará de colorir tudo ao meu redor.
Quando a velhice chegar continuarei contando os segredos do amor, pois o amor nunca morre no coração que decidiu viver amando. O amor é um impulso que supera o tempo e o desgaste físico que o tempo produz.
O amor é o cerne que permanece mesmo quando tudo de se desfaz ao redor. A velhice é como o inverno. As folhas caem e as flores ficam escondidas. Mas a vida continua desejando se manifestar. A vida continua intensa no tronco das arvores ou no fundo da terra esperando o momento de se manifestar em plenitude.
Quando a velhice chegar continuarei sendo útil. Onde há vida há utilidade. E mesmo que minhas mãos não possam ajudar, mesmo que meus pés não possam andar distancias, mesmo que o meu corpo se torne pesado, mesmo que meus ouvido se tornem duros aos sons do mundo externo e mesmo que os meus olhos se fechem ao brilho do sol, o coração poderá vibrar com a vida, com a experiência de anos de vida.
O coração terá sentido e guardado as sensações que passaram pelas mãos e as distancias percorridas pelos pés.
O coração terá guardado os sons das musicas muitas vezes ouvidas e o colorido do mundo na variedade das estações.
O coração viveu , gravou uma vida toda que penetrou pelos sentidos. E essa gravação se torna sabedoria da velhice.
A sabedoria que poderá ser transmitida através de uma palavra de bondade e de justiça, através de um conselho ou de um apoio, Através de um sim ou de um não que a vida ensinou a dizer.
Quando a velhice chegar desejarei colher os frutos de um tempo de criança que soube ser criança e viveu uma situação de criança.
A vida traça destino certo. Serei um velhinho tranquilo, puder ter uma infância feliz. Serei um velhinho amadurecido se minha juventude tiver sido idealista e realizadora. Serei um velhinho realizado , se em vida adulta não tiver perdido o sentido dos valores que não passam, dos valores que superam as fraquezas da vida.
Quando a velhice chegar ( se ela chegar ), desejarei ser feliz.

Inserida por odairplis

Que sentido tem as palavras que escrevo quando penso em você, sem você?

Inserida por liztavares

Quando o coração pulsa diferente, a vida reage e o corpo se alegra!

Inserida por HEIDIschulz

Quando saímos em busca de um sapato vermelho
Não adianta virem com o amarelo, verde
Relacionamento é assim também
Se optar pelo amarelo , meus sentimentos

Inserida por Crismonteiro

Aquele cheiro de amor quando nos conhecemos, ainda está aqui... sinto o pulsar do coração que agora maltrata e é maltratado.

Inserida por HEIDIschulz

Quando o inferno entra em decadência o mundo entra em desespero.

Inserida por Matheusdamasceno

O amor é como um furacão, quando chega, não quer saber se pode chegar.

Inserida por HEIDIschulz

só conseguimos construir nosso universo quando desconstruímos os nossos medos.

Inserida por MarianaCaroline

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp