Quando mais Precisei de Ti
É extremamente tocante falar de um assunto quando se vivendo o momento, mas enfim, esperar é duro, é dolorido, tu fica chateado o tempo todo, mil coisas, mil pessoas e outras oportunidades ficam martelando a cabeça, é difícil, muito difícil. Dá uma baita vontade de jogar tudo pro alto, e quando isso acontece eu vou pro banheiro, orar, claro.. peço a Deus pra aliviar meu coração e o ES faz com que eu me sinta leve. E se tudo acontecer de novo, eu peço novamente, pois a misericórdia dEle por nós se renova a cada dia, isso é o que me mantêm firme, além de saber que todas as coisas cooperam para o nosso bem (Romaos 8:28).
Até quando nos entregaremos a comodidade de falar frases feitas e não estudarmos a realidade que é a Palavra de Deus?
A realidade e o sonho são dimensões possíveis, para se viver, quando se tem um grande amor. Sentidos e Sentimentos diversos e únicos a serem vividos em momentos diferentes.
Eu queria ser o Sol de vez em quando, mas há tanta névoa diante dos meus olhos. Preciso de raios que iluminem minha vida.
Quando a vida não lhe der respostas talvez seja porque você não está sabendo perguntar. Antes de querer saber sobre algo, descubro se vale a pena saber.
"Acredito na vivência e nos momentos que a cercam, assim como quando olhamos para esse movimento! Quando mostramos algo, pensamos em experiência e autenticidade musical, pois ali se forma a verdade... mais que uma cena, um ato” (lera D.H. B).
Só de escrever já tiro mil toneladas das costas, quando você compartilha algo, aquilo se divide, o peso de não está num bom momento é segregado pelo apoio, carinho e amizade e pela torcida de que amanhã é outro dia, que hoje não é dia de tristeza, nem de luto, nem de raiva.
O amor é uma droga mesmo!
É fato que quando se apaixona tem-se a sensação de está drogado. É uma paz interior, algo que te faz bem, bem até demais que chega a dar delírios e surtos se não possuir a coisa consumida. Não dá pra enxergar meros defeitos nem aceitar os próprios. É uma situação complicada, pois apaixonar – se, assim como drogar-se, afeta o emocional da vítima e conseqüentemente da família, e não é cabível o entendimento. Qualquer coisa, simples coisas, inúteis coisas agradam, dão prazer e satisfação, a isso damos o nome de ILUSÃO. A ilusão está presente na vida de um dependente amoroso, é com ela que se sustenta a base do vício, é com ela que se aceita defeitos e é ela que faz parar o pranto quando se não contém mais. Doce Ilusão, amiga ilusão.
Dizem que o sofrimento é opcional, nesse caso não é, é involuntário. Quando vai se passando o efeito de uma dosagem e você vê que não tem a coisa que gosta naquele momento, você sofre. Sofre muito que chega a surtar, mas dessa vez não se pode comprar o que se ama, por isso que se sofre, pois se tem que esperar a boa vontade da coisa amada doar-se, e na maioria das vezes a mesma não se doa, isso é enlouquecedor, daí geram-se os surtos.
Para quem está de fora isso é uma bobagem, infantilidade, idiotice, “falto do que fazer” , popularmente, mas é coisa do psicológico, coisa que não se pega e nem se vê, não dá pra resistir nem controlar, são efeitos nada agradáveis e ao mesmo tempo satisfatórios, só entende que já se apaixonou. A tudo isso eu atribuo o nome de AMOR, amor esse que não dá pra se entender.
Certo dia um carro estava nadando, quando de repente o jacaré bateu a cabeça porque o canguru estava comendo cenoura.
Acho que envelheci 5 anos só naquele dia, recapitulo cada noticiário daquele dia fatídico. Quando assistíamos a televisão, Dra. Ceres e eu, na Diretoria da AFEAM e achávamos que era reprise do atentado a uma das torres, eis que vejo incrédula o ataque a segunda torre. Lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Dos quase 1 bilhão de muçulmanos espalhados pelo mundo, somente uma pequena minoria é fundamentalista e fanatizada. O restante dessa enorme população é constituída por pessoas moderadas e pacíficas, assim como católicos, evangélicos, hindus. Foi uma grande modificação de comportamentos, alteração de hábitos e deturpação da cultura. Os fundamentalismos islâmicos proíbem tudo, desde televisão livros e músicas, além da condenação de mulheres que usam calças compridas e rostos descobertos. Aquilo não podia está acontecendo de jeito nenhum, eu dizia ao meu cérebro de forma eloquente, internalizando o pensamento positivo mais forte que já tentei, fazendo esforço para que aquilo fosse sonho ou ficção.
Eu não penso em violência nem como último recurso (me policio pela prática da violência verbal, quando vejo já feri, magoei e até matei com palavras e depois uso as mesmas palavras para ressuscitar com um sinto muito ou mil desculpas). Os fanáticos não acham que estejam agindo a mando da violência, acham que estão seguindo Alá e isso é um grande perigo.
Uma guerra preconceituosa se instalou nos Estados Unidos, com o discurso das autoridades, onde se igualava os ruins de uma cultura diferenciada como pertencente a crença religiosa, não é de Deus, nada que não seja amor.
Apenas 1 homem conseguiu um exército de seguidores, soube explorar como ninguém a ignorância humana e a pobreza das pessoas, conseguiu impor medo e pavor ao mundo inteiro, fanatismo puro. Destacou-se como líder do mal. Por trás de um triste e histórico 11 de setembro existe a alimentação errônea e a lavagem cerebral de quem faz o mal se achando herói e lutador, isso para mim é o mais indigesto de todo o episódio.
Ainda bem que a 3ª Guerra Mundial não se instalou com o fato. A minha intuição diz que teremos mais uma guerra, talvez por falta de recursos naturais, talvez pela escassez da água, da árvore, da flora, Deus queria que eu esteja completamente errada, que a civilidade nos domine, que os políticos acordem, que o respeito, bem comum, comprometimento de cada um, começando por nós, nos transporte para uma nova realidade, antes que seja tarde demais.
Eu ainda estou de luto pelos inocentes, pelos orfãos, pelo pavor, assombro, terror, pelo dia que a humanidade quer esquecer mas que eu jamais esquecerei.
'Eu estava a fitar o céu, quando um vento mal educado ousou levar meus cabelos ao rosto.
E o vento me fez lembrar daquela música que tocava enquanto mexia nos meus cabelos...
O que me levou aos trajes que usava naquela noite. Aquela roupa que você rasgou nos dentes! Não teve fogo que conseguiu queimar.
As cinzas que você deixou em mim, enforcou-me de auto compaixão. Aquela pena, não como pena, mas como pedra de difícil manejo.
Bruscamente, voltei a forjar um esquecimento... Até que o próximo suspiro do céu, volte a bagunçar os meus cabelos.
Concordo com Tati Bernardi quando ela diz que "Neste circo chamado vida de solteira, tem muito palhaço e pouco mágico", porém afirmo que neste mesmo circo há um belo espetáculo que encanta, seduz, provoca sorrisos e te deixa leve.Palhaços à
parte,me reservo aos encantos e toques certeiros e perfeitos de um lindo mágico.Me rendo ao malabarismo e ao domador que me prende o olhar, me excita de medo e prazer em dedicados e delicados atos de tirar o fôlego.
Ah circo, quanto encanto, surpresa e imprevisível me prendem a você!
Quando eu olho pra minha vida
Fico imaginando se essa é mesmo minha realidade
Não que eu seja ingrata
Pelo contrario amo minha vida
Mais nem tudo é perfeito
Hoje descobri que talvez eu nem existisse
Que talvez hoje eu não respirasse
Como consegui me enganar por tanto tempo
Penso que eu tenho que crescer
Daqui a dias completo mais um ano de vida
Mais não consigo ficar feliz por isso
A magoa me consome tanto d forma q me corrói
E me entristece
O que faz um alguém gerar um ser e querer tira-lo dessa vida?
Por que quando esta na fase de namoro é tudo tão lindo
E na dificuldade tudo se inverte
Se DEUS fez o homem a sua imagem e semelhança
Então porque o homem é assim?
Será que o Senhor não se envergonha disso
De certas atitudes que seus filhos fazem
É pedido de DEUS amai vós uns aos outros como vos amo
Então porque os seres humanos não seguem o pedido de seu DEUS
Será porque não querem ou porque não conseguem?
Já me machuquei de mais esperando um amor
Reconhecer-me
Não consigo ser uma das opções ou sou eu ou não faço parte da lista
Quero e preciso de um alguém que possa me entender
De forma incondicional onde possa ser um alguém insubstituível
Pra mim e principalmente que queira ter importância na minha vida
E não que queira estar comigo somente para me exibir e dizer que namora
Quero um alguém que sinta as mesmas dores que eu sinto,
Que chore quando eu chorar
Q seja meu chão de amparo quando eu cair
Que esteja SEMPRE por perto quando eu precisar
Que ame a DEUS mais que também me ame
Que compartilhe sua vida comigo
Que faça de cada segundo um momento para recorda
De cada beijo um sonho
De cada gesto uma prova seja de
CARINHO
AMOR
CUMPLICIDADE
COMPREENÇAO
ENTENDIMENTO
PAZ
E que esteja feliz por amar
É difícil encontrar um alguém assim
Mais se for da vontade do destino que DEUS
Prepare-me esse e ele vai aparecer
Existir existi só que a vida
É quem se encarrega de nos mostra
No tempo e na hora certa
Espero que quando esse alguém aparecer
Meu coração já esteja livre para amar
Sem ódio
E pronto para se entregar.
Quando eu te vejo,
eu viajo
quando te toco
eu deliro
quendo eu te abraço
eu sonho
quando falo contigo
o tempo parar
e quando tudo isso acontece no mesmo dia
eu aproveito....
Recebia convites pra ficar ao meu lado, quando dei por mim, chegou, bateu na porta, mas foi dos sonhos. Então, acordei.
Só pra guardar na memória o gosto de estar ao teu lado. E quando bem distante o tempo, talvez o tome e rememore esse momento.
Eu entendo o sossego que eu encontro quando estou deitado sobre sua barriguinha com uma criança que chamo de meu filho,
eu sinto um trasbordamento de carícias entre nós
tres. Eu me sinto tão louvável, feliz e amado e mais do que tudo nesse mundo eu vou
...conduzir nosso amor até um caminho onde vamos chamar de lar lá onde vamos encontrar companherismo,
veneração, amizade, fé, felicidade, amor e paz
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
