Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 414363 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Fé é ver o invisível, é acreditar no improvavél e quando menos você imaginar o impossível se realiza.

O homem só dá valor quando perde, aí, pode ser tarde demais.

A sensação de coisas boas voltam a tona quando ouvimos ou vemos coisas marcantes.

Eu raramente acredito quando me dizem "eu te amo".

Odeio quando vejo um amigo se tornando aquilo que ele disse que nunca seria.

Queres conhecer um verdadeiro amigo? Espera por este dia,quando estiveres precisando dele.

Sempre ouvi falar que quando a gente quer muito uma coisa e quando essa coisa é verdadeira, não se deve desistir, mesmo que todos estejam contra e quem ninguém acredite. Mas aí se nem você mesmo acredita, realmente fica complicado.

Eu vou fazer de tudo pra te ver sorrir. Eu vou fazer você sentir orgulho quando perguntarem de mim. Vou ser o melhor que eu posso ser, e tudo isso só pra você.

Meu coração fica descontrolado e todo o resto do mundo desaparece quando você me abraça.

É o teu sorriso, que quando observado por mim, faz toda a minha tristeza e escuridão desaparecerem. É o teu sorriso que faz o meu mundo girar, que me faz esquecer dos problemas. Porque quando tudo parece estar caindo ao meu redor, você vem e com o seu sorriso me dá a calma, a segurança e a motivação para seguir em frente. Em todos os cantos ele me acompanha, em todas as minhas múltiplas realidades ele está comigo, é no seu sorriso e companhia que eu posso dizer que me sinto seguro.

Quando se está empenhado na realização de um sonho, cada pequena conquista é motivo de muita comemoração.

Quando sentir a minha falta
Escreva uma mùsica..
Ou atè mesmo um poema..
Quando sentir a minha falta..
Faça de conta que estou perto de você..
Quando sentir a minha falta
Fala comigo pelo seu pensamento
mesmo que eu nao possa te ouvir..
Quando sentir a minha falta...
Proucure minha foto coloque ela
perto de você e durma com ela..
Quando sentir a minha falta
Me sinta.....
Coloque as fantasias que quer em sua cabeça..
Imagine o que mais quer ...
Quando sentir a minha falta
e mesmo isso tudo que eu estou falando nao adiantar..
Chore,chore mesmo...
Chore muito ...Desabe..
No outro dia faça tudo de novo..
E tenha a esperança que um dia vamos nos encontrar..
Talvez em outro lugar..
Pois quando sinto sua falta
Eu faço tudo isso ...
E desabo quando nao aguento..
Um dia vamos nos encontrar..
Por aì...Em algum lugar..

Chorar por dentro é quando seu corpo sente a mesma sensação de lágrimas pelos olhos. É o calor com frio que não se sabe de onde vem. É imensa tristeza que quase não cabe.
Chorar por dentro é chorar duas vezes mais e ninguém ver.

Junho - 2011.

O incrível não é sentir o que eu sinto quando o assunto é você. É que esse amor me faz querer vencer qualquer coisa, e essa vontade vem de você, tão distante, mas ainda aqui, dentro de mim.

Quando a gente gosta é claro que a gente digita uma mensagem e apaga tudo na hora de enviar.

Sinto-me bem em fazer alguém rir,mas não admito quando tiram proveito disso para me fazer de palhaço.

Espero estar vivo quando eu estiver morrendo.

O pensamento Positivo é pensar que um dia vai dar certo, quando lembramos de coisas erradas desconcentra, e você não quer pensar coisas ruins! Quer ser bom. e não pode. tenta mais então é melhor ficar queto.. e ver o fim disso tudo.

Você faz poema com os lábios,
Vem com poesia no toque,
Traz prosa com o olhar, quando fico a te olhar.

O que leva a pessoa a amar?
O simples fato de uma pessoa lhe cativar quando você menos espera, o simples fato de uma pessoa te tratar melhor do que qualquer outra e mostrar que você é mais importante para ela do que você pensa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp