Quando mais Precisei de Ti
Amor amo amar você
Amo que amo amar você amor
Dizer "te amo" como amo
Ainda não expressaria o quanto eu amo você
Ele não se expressa, não se escreve, nem se diz
Somente se sente...
Você é minha inspiração
Mas eu não sou poeta
Sou um homem apaixonado
e você minha paixão
Se o amor é lindo, amar você não tem nome
Amo dizer amo você
E não sei dizer-te outra coisa se não que te amo
Porque não existe nada mais belo que te amar...
Amo você com muito amor...
Se morro é de amor
Se vivo é pra te amar!
Amor ,tanta coisaa ja aconteceu nesses 11 meses de namoro né? e quanta coisa ainda ainda estar por vir .. a minha vida nao tem mais sentido sem vc do meu lado ,sem teus braços me dando conforto ,sem teus beijos que me tranquilizão e sem teu sorriso que me faz sorrir.E eu quero estar ao se lado por q der e vier .pq alem sde namorada ,eu sou sa melhor amiga e sua companheira. eu sou te fazer a pessoa mais feliz do mundo!
te quero pra sempre tá?
amorr 1 anos e 1 mes de muito amor né?
espero q essa data tãoi especial ,se repita por muito tempo ainda ,pois estou sendo muito feliz ao seu lado .Conseguimos cehgar aqui mais fortes do q nunca .E com toda certeza q eu digo q nada e nem nnguem tem o poder de nos separar ,só aquele la de cima!é amor axo q o senhor vai me aturar por muito tempo ainda! Amor vc me proporcionou momentos inesqueciveis e encantadores e é com vc q eu sou muito feliz.
e eu nao conso de dizer q eu te amo e de agradecer a deus por ter botado vc ao meu lado!
Queria viver com uma galinha
Tinha que ser com uma galinha,
Não posso apertar seu pescoço
Nem ao menos remover suas penas,
Meu dia esta péssimo
Mesmo ja sendo madrugada,
Os dentes do companheiro são tão lindos
Sempre tão fáceis de se entender,
Sempre quiz ter um caminho
Más sempre tive um incômodo,
Que precisei que tocasse comigo
Jamais quiz me escutar,
Ouço algo parecido com muita coisa
E já nem é algo que eu pense
Pernas seguindo a lugar nenhum,
Sei que você me olha,
Só existe um coração
Meu coração tem cabelos e um marido,
Quer sempre me ver bem
Nunca penso em gritar
Enquanto gira o mundo ao seu redor. eu aproveito teus momentos de LUZ para adimirar-te; e na sua ausência fecho os Olhos pra tentar escapar-me da solidão, desespero me consome, caio no imenso da escuridão. Nada é para sempre, nem o meu sofrimento. Logo de manhã sei que vais surgeres refletindo o clarão. e agora a aurora. que mesmo embora outrora,
tenha feito sofrer meu coração.
Reparo ao autor do pensamento sobre ética; do autor, trata-se de Dietrich von Hildebrand e não Kildebrand como foi publicado.Desculpem.
É comico como as pessoas se comportam , as que não sabem nada sempre pensam que saberm tudo , e as que sabem algo sempre reconhecem que não sabem nada !
Na frenetica sequencia do meu dia paro e penso , onde é que está a verdade de tudo isso , me deparo com meu coração , rio de mim mesmo e minhas duvidas se vão !!
[...] Uma crise não é baseada apenas na queda de impérios, mas também no fim de igualdades em uma nação.
11/08/09
“... meu passado se tornou como o livro que apóia a mesinha de cabeceira, na qual está a luz do meu presente que me ajuda a enxergar no escuro e em noites de frio...”.
Bela como a flor...
Bailo com você em meus sonhos
Encantado sem perceber onde estou
Longe demais da realidade para perceber
Amando desesperadamente...
Cego pelo amor que por tanto esperei
O amor que me ergueu a cada manhã
Movido pelo fato de te querer demais
Ouvir você dentro dos meus lindos sonhos da noite
Nunca pensei que pudesse acontecer
Um único momento depois de acordar
Nessa fantasia de te amar sem nem mesmo te conhecer
Cheio de tanta irrealidade
A minha alma transborda
Para sempre é o que acredito durar
Esse sonho perfeito dado por Deus
Negativa da falta de Esperança
Sensação clara do ser bem sucedido
Entre tantos milhares de sonhadores
Isto é de verdade um milagre... Encontrar você...
A flor mais bela do meu jardim...
Você é capaz de tudo, basta querer. Querer o verbo da ação, para a ação do querer e preciso vontade, porém, para adquirir vontade basta querer"
"É preferível viver mergulhado no mundo do analfabetismo a ter que aprender a Ler na cartilha da corrupção...Mas o melhor mesmo é nos informarmos, lermos, crescermos e rasgarmos a tal famigerada bandida escrita por corruptos que não souberam dar valor as letras que lhes foram ensinadas"
Hoje minha princesinha, ou melhor, como havia dito antes, minha criancinha, agora é mulher, adulta.
Não vou mentir que não aparenta mudança alguma de ontem as 23:59 para 00:00, tudo igual, mas como é de praxe, "tudo muda"... Você já pode ser presa o.o
Bom, mas não é nisso que eu quero falar, nem vou te dar aquele básico parabéns, quero relembrar agora nossa história, tanto tempo que a gente se conhece que nem parece 6 anos, eu cresci junto a você, e você junto a mim, e espero que isso não mude, foram tantas brigas, chingamentos, caras e bocas, tantos risos, carinhos, beijos e amassos, nem dá pra lembrar todos.
Existem pessoas que a gente simplesmente não sabe viver sem, não é o seu caso, eu saberia viver sem, só não saberia ser feliz!
Quero te agradecer por me aturar todos esses anos e, por favor, não se esqueça de mim, nunca, seja sempre assim, completa, total, encantadora, cheia de luz, porque eu vou estar sempre responsável por você, minha eterna menina.
Minha menina mulher, que hoje está pronta pra voar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
