Quando mais Precisei de Ti
No silêncio do coração, há um lugar que não sabe fazer nada. É lá que nos descobrimos em nosso primeiro significado. É ele também o nosso lado mais sedutor. É ele que faz com que as pessoas se apaixonem por nós. É justamente por isso que ele tem que ser bem descoberto, de maneira que, quando façamos o que quer que seja, tudo o que fizermos tenha as marcas do que somos.
É simples. Medicina muita gente faz, mas é no exercício da profissão que cada pessoa se mostra em sua intimidade mais profunda. Aí mora a diferença. Muitos Fazem a mesma faculdade, mas se encontram de maneira diferente com o conhecimento que recebem. Realizo tudo a partir de minha particularidade. Sou único, ainda que imitado por muitos.
Hoje sem saber do futuro eu começo a escrever o hoje para que eu posso ver que o futuro mesmo estando longe foi escrito por mim.
Em cada frase escrita e em cada linha rabiscadas vejo seu nome, onde posso ver nosso passado nosso presente e ver nosso futuro sendo escrito .
Queria eu poder parar de escrever para que tudo parece e nós pudesse a desfrutar de cada segundo juntos,pois a hora junto com você parece ser apenas milésimo de segundos .
Mas escrevo nosso futuro em cima de uma pedra pois nela saberei que tudo que passou se encontra em baixo dela, onde o passado que não nos fez bem ficou para trás.
Hoje vejo nosso futuro se tornando realidade e vejo o nosso presente sendo concretizado .
"A razão tida como inverdade, e a Fantasia tida como veracidade absoluta, essas coisas mostram o quanto falta para os humanos evoluirem como seres racionais de verdade".
O Amor
O Amor é uma dadiva de Deus,
O Amor não se compra, não se vende e tão pouco se obriga,
O Amor não bate, não xinga e não humilha,
O Amor se conquista com muito carrinho e atenção.
O Amor é doce tão doce tal como mel,
Se o Mundo tivesse mais Amor, ele seria bem diferente,
Não haveria mortes e nem guerras,
Se o Mundo tivesse mais Amor, as Pessoas viveriam em Paz,
Em Paz com a Natureza e em Paz com Sigo mesmo.
A Amor é uma dadiva que nos foi concedido,
E devemos zelar por desse Amor, Pois sem ele não somos Nada.
E quem disse que a vida seria fácil ? Qual escritor escreveria tal obra sem seus estilhaços, a risada de uma criança não se teria fácil para um palhaço, compor uma melodia competir com os pássaros seu total fracasso, a busca por teu propósito seria tediosa talvez apenas uma taça de vinho ao lado de uma mulher charmosa, seria sua vitória pela falta de tesão você seria a Eva levando sua vida a perdição.
Um dia após o outro dia, mesma vida mesma alegria, mas para os homens oque é alegria ? Viver na escuridão da noite ou na clareza do dia.
A noite é uma filha bastarda que te abraça como nenhuma outra, do mesmo jeito que te mata.
Nos mistérios da noite eles entram sem permissão, seu teatro é magnífico deixam todos sem ação.
Mas por que se importar com as consequências ? Se os morcegos já começaram a dançar com grandes frequências !
Mas como fazer para escultar a tal sincronia musical ? Apenas confie nos morcegos e aguarde o sinal.
Miséria e injustiça acabarão por desaparecer se for permitido à pura luz da razão penetrar nas cavernas escuras da ignorância, da superstição e do ódio.
"A vida é composta de dúvidas e crises existenciais, na busca incerta direcionada a complexidade, onde coexistem ideias e fatos envoltos na brutal e ferroz busca quanto a verdade por trás do desconhecer, seja daquilo que pensamos que conhecemos ou o que realmente aquilo é".
As leis da escola estão tão desgastadas perante o aluno que se o professor pode eu posso.O aluno não reconhece superioridade. Ai do professor que levou um lanche especial, terá que se esconder para comê-lo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
