Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 425985 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠Não adianta você fugir, pois o medo corre mais rápido, ele é mais forte e quando o alcança, dói demais...
A única forma de você evoluir em força interior é confrontar o seu “problema”.

Inserida por majorado

⁠Nunca pare para ouvir quem te critica, pois, quando mais eles falam mais forte você fica.

Inserida por James25

⁠Toda fruta doce trás mais satisfação e prazer quando degustada com vontade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠E quando decidir concluir o passado ele não estava mais lá.

Inserida por andrelina_lima

⁠Quando eles perceberem seu talento, será tarde demais.
Águas passadas não voltam mais.

Inserida por Nellitha

Quando cultivamos o amor de
Deus na nossa alma, a vida
se torna muito mais leve,
enriquecida, harmoniosa,
serena e plena.

Inserida por frankchuca

⁠Os políticos só serão corretos quando os eleitores não serem mais corruptos, quando começarem a pensar no bem comum e não em si próprio.

Inserida por jeferson_santana

O fardo da vida se torna muito mais leve quando observamos a fé o amor e o perdão.⁠

Inserida por Dumarciopensador123

Quando os líderes religiosos utilizam nosso medo e a necessidade de mais certeza retirando a vulnerabilidade da espiritualidade e transformando a fé numa cartilha de “regras e consequências”, em vez de nos ensinarem a enfrentar o desconhecido e abraçar o mistério, todo o conceito de fé perde o sentido.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

⁠e quando a mente for mais forte que o corpo ainda sim somos capazes.

Inserida por RaffaAbreu

⁠“Quanto mais longe do calor, mais frio pode-se sentir. Assim, é com o amor, quando há distanciamento entre dois corações”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠"Até mesmo o mais baixo dos sussurros podem ser ouvidos nos céus, quando oramos em verdade."

Inserida por AnaChahin

⁠Quando o ser humano entender
Que existe diversidade em tudo
Ele aprenderá mais
A respeito do mundo
E sobre si mesmo.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠⁠...e quando o teu amor não mais me acrescentar apenas te informarei carinhosa e respeitosamente que a nossa história chegou ao fim. Com toda a delicadeza que cabe na gratidão, mas sem muita explicação, que é para doer menos em nós dois.

Vou querer que sigas na vida levando a minha dignidade em sua companhia enquanto a lembrança dos nossos momentos felizes for referência para você buscar o seu novo rumo.
Se o seu amor por mim ainda for profundo, irei sugirir que você se console com a certeza de que ele foi tudo que eu precisei durante todo o tempo que estivemos juntos. O seu amor terá sido essencial para o meu existir, e que sem ele eu não teria sabido o que é ser feliz integralmente.

Vou desejar que você se recomponha da saudade que poderei deixar no lugar dos teus projetos para nós, contudo saiba que, por opção, sem a decisão que guiará a vontade do meu coração, eu teria escolhido ficar com você até o fim dos meus dias.

Inserida por Gracaleal

Dentro de mim carrego um tesouro, que quando aparecer e brilhar sua luz, terá ainda mais valor

Inserida por giseli_godoy

⁠A verdadeira vida começa apenas quando você está perto da morte mais se estiver velho não poderá aproveitá-la em seu esplendor.

Inserida por Arkan

⁠“Quando se veste mais de Deus, experimenta se da tua honra, porém ao se despir a vergonha da nudez ilusória é escancarada.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Quando uma pessoa comete um erro grave contigo e com os seus, foge e continua fugindo por mais de um ano não tendo a coragem de se retratar você não pode perder a sua paz pois quem carrega o peso da covardia errante não é você e sim quem está devendo reparação porém a falta de humildade impede o crescimento e maturidade perdendo a preciosidade da confiança.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Quando se quer alguém existe foco e confiança. Por mais que a distância seja longa, tem que haver uma plena certeza de que realmente o interesse se desperta nela. O gostar vem de dentro e vc e o único que pode decidir se aceita os riscos ou pára no caminho.

Inserida por leandroelesbao

O amor quando baseado na graça de Deus, fará de nós pessoas cada vez mais humildes, simples e tratáveis tanto por dentro quanto por fora de nós.⁠

Inserida por leonardomenin