Quando mais Precisei de Ti
Quando crianças somos ingênuos e não temos noção do perigo, mais temos uma certeza.
Existe alguém cujo não chamamos pelo nome e sim por um carinhoso apelido “MÃE”
Que sempre nos protege e que nos ama esse sim é o verdadeiro amor.
Criticar sempre foi e será o meio mais fácil para atingir,
atacar e ferir o próximo.
Quando colocado em nossa frente um espelho,
Deixaremos de praticar atos.
O reflexo no espelho mostrará a quem machucamos,
Toda vez que agirmos assim.
Quando a gente acha alguém que nos ama é incrível né, pode até não ser eterno mais faz um bem tão grande, como é bom amar e ser amada podem falar o que for, mais se julga tanto é porque não sabe o quão bom é este sentimento, mais quer saber de uma coisa? Pode falar sim, fale a vontade, porque a opinião alheia não vai mudar em nada no que eu estou sentido, pode ser que eu me arrependa, mais o que realmente importa é que eu estou feliz agora, o passado já se foi, e o futuro só Deus sabe, então eu quero mesmo é saber do meu presente e ser muito feliz.
Me sinto um fantasma andando por esse mundo cruel, as cores se perdem quando não estou mais com você, parece que não consigo mais respirar, não quero ficar longe de você, sua presença ameniza minha dor.
Quem mais diz honrar a Bíblia às vezes quem mais a desonra quando a usa para justificar seus preconceitos, sua ganância, seus interesses.
Só te esqueço quando durmo
Mais uma vez tentei pegar no sono, só pra te esquecer, não deu muito certo hoje, pois estou aqui escrevendo essas palavras quando devia estar dormindo e esquecendo por instantes do mundo e do quanto eu gosto de você, mas o problema é quando acordo e você vem de repente na minha mente trazendo tudo que passamos de volta, por isso só quero dormir, ficar inconsciente e esquecer o quando gosto de ti.
Quando choro, Deus enxuga minhas lágrimas.
Quando sofro, Deus me consola.
Quando não sei mais para onde ir, Deus me indica o caminho... Porque Ele me ama e nunca me abandona!
O amor e muito dolorido mais vale a pena pois o amor quando da tudo serto e a coisa mais gostosa de senti mais quando da errado e coisa mais dolorosa amar num e faciu amar num e so maravilha amar e sofrer com a pessoa amada e sentir o que a pessoa amada sente e diser eu te amo para quem ama e estar no lado da pessoa amada ocorra o que aconteser
Quando eu era criança pensava que fazer planos fosse mais fácil, realizá-los mais fácil ainda. Ah! Essa constante inconstância da vida...
QUANDO EU NÃO MAIS VOLTAR
Permeia com teu olhar,
Mas não só meia, e observa logo o todo,
Todo esse corpo com languidez...
Reflete nos olhos e em teu pulsar,
A cobiça...Percebendo e se enchendo
Dos desejos mais secretos.
Se envolve e me envolve
Com teu canto,
Sem lembrar do meu cantar
Que, calado estará,
Quando eu já não mais voltar!
No momento em que se alcança o que tanto quis,
tanto se desejou,
quando realiza...
já não é mais a mesma coisa,
não é mais como um sonho
não se quer, como queria...
o sonho se perde
e some,
na imensidão que é
a realidade.
Quando fores chorar,chore o máximo que puder.Quando cantar,cante o mais forte que puder.Quando for rir,ria o mais alto que puder. E quando for receber algo de bom,receba tudo,Pois quem mais se doa,recebe muito mais o que veio pedir!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
