Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422797 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Por mais que eu ame, antes de tudo, tenho que amar a mim primeiro. Não posso fazer força ⁠para entrar em um lugar que não me cabe.

Inserida por Disseaugusto

⁠Seja o piloto de suas vida e seu voo será o mais alto que conseguir.
Erik Becker

Inserida por erikbecker

⁠Por mais dolorido que se possa imaginar procrastinar solução para a felicidade é retardar e diminuir suas chances em tê-la.

Inserida por RodriguesMilton

Com o tempo aprendi uma coisa muito interessante.
Sempre que um palavra por mais que seja importante é gostosa de se pronunciar, repetitivamente.
Ela se tornará obsoleta até mesmo desprezada⁠.
Mas por consciência quando decidimos deixa lá de lado, acontece bela surpresa da falta, e da ausência de ouvi-la, criar a nassecidade de fazê-la presente novamente , assim fazendo que seja apreciada cada sílaba desta palavra.
"Te Amo".

Inserida por Ryttiblad

Este foi o fracasso mais espetacular da história das operações secretas. Será ensinado na escola como exemplo do que não fazer na recuperação de um ativo.

Inserida por pensador

Não gosto de simplificar as coisas. Deixa tudo mais chato.

Inserida por pensador

A formatura é um conceito estranho. Você olha em volta, vendo pessoas que provavelmente nunca mais vai ver. E aqueles que você torce para ver.

Inserida por pensador

⁠Dias vão, dias vêm...
Que cada flor colhida entre as pedras e pedradas,
Seja mais um adorno exuberante
Na linda guirlanda da nossa jornada!

Inserida por magicamistura

⁠entre as pedras, a mais perigosa delas é a pedra oculta. Aquela bate e esconde a mão, a mão de pedra.

Inserida por lasana_lukata

O Mundo

⁠Me quiseram falar
Muitas vezes me fizeram chorar
Mais do que vale o engano prevalecer ou a verdade se calar?
Muitas vezes o mundo irá querer te calar, porque o brilho que há em ti é maior que oque nele está

Inserida por vitoria_powell

⁠A vida é um dom de Deus, e cada momento dela se chama presente, pois é único, assim como mais uma fase que se inicia neste momento;
Que o SENHOR abençoe a sua vida, te dando sabedoria para que saibas te dar discernimento nas decisões e valorizar esse presente!!!
Parabéns!!!

Inserida por K74ud10

"É mais fácil julgar do que amar"⁠

Inserida por murilomarchi

"⁠Mais um dia de céu azul para ser livre"
+1Dia💙🦋

Inserida por Gilguete

Não desanime se um NÃO apareceu na sua vida. Às vezes, era necessário para que você cuidasse mais de si mesmo. Deus nunca fecha uma porta sem abrir outra mais ampla e abençoada. Verá que, após atender a todos os detalhes, além da bênção que buscava, estará ainda mais preparado para aproveitá-la, sem surpresas. Deus realiza tudo de forma perfeita.

Inserida por DirceuHorne

⁠Não é nada
Aquilo que falo
Só posso
Falar verdade
Em silêncio
No mais profundo Amor!

Inserida por MariaZenith

⁠A expressão mais bela que existe, quem tem a capacidade de sorrir com os olhos.
tendo em si um coração carregado de dor e sofrimento. Cuidado com os Julgamentos não são todas pessoas que usam máscaras porque são falsas. porem as máscaras também servem para esconder uma alma dilacerada pela as dores da vida.

⁠ CAPÍTULO DE UM LIVRO


Às vezes as pessoas não compreendem o seu momento, mais não é porque elas querem mais sim, porque nunca passarão pela sua situação, recomeçar às vezes nem sempre é fácil, pois, existem vários fatores que prejudica e atrasará orecomeço, um deles são os traumas, que te levou a essecaminho a passarpelo processo, onde estou na casa da minha irmã em outra cidade, tentando começar do zero com a cabeça atribulada cheia de problemas, oprimido por certas coisas, o pior de tudo isso longe do meu filho, mais de uma coisa tenho certeza, é só um obstaculo e ele vai passar, a vida te bate muito mais você precisa aguenta, pois, ela cansara, é como um jogo de dama quando não se sabe joga você perde várias partidas, mais a ousadia de vencer te faz aprender, e quem perdia não perdera mais, agora você começa a ganhar, dessemomentoem diante você passará a conhecer as, regra do tabuleiro e provável mente ganharão. Mais entenda, você está no processo pode leva algum tempo, não é do dia para noite não,
mais em momento algum você poderá desistir, encare a sua vida como um jogo e jogue para ganhar.

Inserida por MuriloGSantos

⁠A geração atual será a que irá rescrever a história, quanto a isso não resta dúvidas, somente mais uma coisa é certa, a história será sem ponto, vírgula e certamente com vários erros ortográficos.

Inserida por KrisKirak

⁠Sinto que os fins de semana estão vindo cada vez mais rápidos , o que não é bom para nos que temos prazo de validade.

Inserida por sacurahy

⁠Uma boa alimentação torna a mente mais eficiente.

Inserida por gustavomeano