Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 412392 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Não quero mais negar os meus desejos por você, pois você me faz pensar de que eu não posso te perder;
Vejo que é loucura, nossa amizade tem desejos eu não posso enganar o meu querer disfarçando com aparências, tudo o que sinto por você;
Viajaria ao universo para te ver, te ganhar para conquistar cada momento que posso te oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida lhe apresenta várias opções e você segue a que lhe parece mais sensata ou que vai te deixar melhor. Porém mesmo que o início seja um bosque lindo, isso não significa que, o trajeto estará livre de espinhos e armadilhas. Você pode até desejar voltar para onde estava, era mais seguro, porém se abrires os olhos verás que, dentro deste novo caminho, o qual não era o que você pensava, existem saídas para outras caminhadas, basta você novamente escapar e escolher. Aventure-se... Melhor um experiente arrependido do que um ileso frustrado....

Inserida por rafadp2

Dias Melhores

Vivemos esperando dias melhores
Dias de Paz
Dias a Mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no Amor
Melhores na Dor
Melhores em Tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos
para sempre
Vivemos esperando
Dias Melhores pra sempre
Dias Melhores pra sempre

Inserida por heliaburgos

É tão forte mais ao mesmo tempo tão confuso.
É tão estranho mas é tão simples,
Se for amizade eu já não sei o que é amor
E se for amor eu já não sei o que é amizade.
Afinal o que é?
Está me deixando louca,
Correndo em meu sangue como um veneno
Tomando conta de todo o meu corpo,
Esse sentimento que em mim cresce cada vez mais

Afinal, o que sinto por você?

Inserida por lailatrizcris

VOCE DISSE QUE NUNCA IA ME ESQUECER, E NEM ME LIGA MAIS.
VC DISSE QUE FICARIAMOS JUNTOS ATE QUE A MORTE NOS SEPARE, E O SEU SONHO NOS SEPAROU. PODERIAMOS CONSTRUIR NOSSOS SONHOS JUNTOS. MAS VOCE PREFERIU CONSTRUIR O SEU SOZINHO,E SE ME COUBER NELE FUTURAMENTE VOCE ME BUSCA.
VOCE DISSE QUE JA QUE IAMOS FICAR JUNTOS DEVERIAMOS DECIDIR AS COISAS JUNTOS. E NA PRIMEIRA DIFICULDADE VOCE TOMOU SUA DECISAO E FOI EMBORA SEM OLHAR PRA TRAZ.
VOCE DISSE QUE NAO FICARIA COMIGO E DEPOIS ME DEIXARIA CHORANDO , SOFRENDO. QUE SE EU CHORASSE SERIA DE AMOR POR VOCE. E EU REALMENTE CHOREI DE AMOR POR VOCE, MAS POR QUE VOCE ME DEIXOU NO SEU PASSADO.
VOCE DISSE QUE ME FARIA APAIXONAR POR VOCE CADA DIA QUE PASSASSE E QUE VOCE SE APAIXONARIA POR MIM TAMBEM. EU ME APAIXONEI POR VOCE, MAS VOCE ME ESQUECEU.
VOCE DISSE IRIA ME LIGAR TODOS OS DIAS, E ATE SE PREOCUPOU QUE EU FOSSE ENJOAR DE VOCE. HOJE NEM LEMBRA MAIS DE MIM E SE TE LIGO, VOCE ME TRATA FRIAMENTE POR QUE NAO ME SUPORTA MAIS.

A QUESTAO E QUE TUDO ACONTECEU MUITO RAPIDO E NEM DEU TEMPO PRA COLOCAR TUDO ISSO EM PRATICA
LI NUM LIVRO UMA VEZ "QUANDO SÓ A MULHER REMA É MELHOR APRENDER A NADAR E ABANDONAR O BARCO". COMO NAO TO VENDO RETORNO, ESTOU ME DESPEDINDO.

SEI QUE SE FOR VERDADE AS COISAS QUE ME DISSE VAI FAZER ALGO PRA MUDAR MINHA CABEÇA, OU TALVEZ VC TENHA CANSADO ANTES, POIS FOI VOCE QUEM GOSTOU DE MIM TANTO TEMPO E EU NAO TE DEI MORAL. E AI VC DESISTA DE VEZ E NOSSA HISTORIA ACABE AKI.


TE DIGO ISSO TUDO PRA MOSTRAR QUE TO DISPOSTA A ENFRENTAR O QUE FOR PRECISO PRA ESTAR DO SEU LADO, TALVEZ SE EU FOR VIVER MINHA VIDA COMO VOCE PEDIU, O DIA QUE VOCE VOLTAR, VOCE PODERA NAO SER MAIS O HOMEM DA MINHA VIDA, OU EU NAO ESTEJA MAIS AKI, POIS ESSE ANO QUERO SAIR DAQUI, DE INICIO PRA FICAR PERTO DE TI, MAS ESTOU ABERTA, QUERO ALGO MELHOR PRA MIM, E 50% DA MINHA FELICIDADE ESTA COM VOCE, O RESTANTE EU POSSO CONQUISTAR SOZINHA.

Inserida por lailatrizcris

Creio que já passou da hora de pensar menos, falar pouco e brincar mais.

Inserida por idalenir

Posso sofrer mais é melhor eu saber a verdade

Inserida por StherphanneDutra95

A mais bela sinfonia é aquela exaurida pelos olhos de uma alma feliz.

Inserida por anarchistlover

Amor verdadeiro não é o composto pela paixão mais ardente, e sim aquele formado por um intimo vinculo entre as almas.

Inserida por anarchistlover

Você quer ir embora. Ir e nunca mais voltar. Mas ele te conhece o suficiente para saber qual é o seu ponto fraco. Ele sempre sabe as palavras certas pra te cativar de novo. Ele sabe do que você precisa. E ele também sabe que, se ele sorrir pra você, tudo o que você disse ter acabado, volta a existir.

Inserida por anna-monteiro07

Não espero o amanhã pra ser feliz, o amanhã não é tarde, mais tambem poderá não existir.

Inserida por pedronetoator

Aprendi de pior maneira que nós temos que amar a pessoa que no ama, não terá mais alguma pessoa querendo a sua compania, amizade e seu amor. Se perdermos essa pessoa parece que tudo em nossa volta não tem mais importancia. Para a nossa sorte e que temos sempre uma segunda chance na vida.

Nen sempre teremos uma segunda chance logo de cara. Temos que percistir até o fim.

Inserida por Pensandonalua

Excesso de certezas podem ser mais nocivas que a própria inverdade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O homem ainda não chegou ao topo do mais alto de todos os montes...a humildade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Toda imensidão do mar
Já mais chegará perto do meu amor
Que será seu
E te dará forças para enfrentar o que for
Seu coração será meu
E o moldarei com rigor

Já cansei de ver você sofrendo
Se torturando por coisas irreais
Não tem sentido você chorar por alguém
Que não te quer mais
Agora raptarei seu coração
Retirarei estas barreiras glaciais

Não conseguira me afastar
Meu amor dominara seu coração
O calor do meu beijo
Fará você se derreter de emoção
Sim... e serei eu...
A sua razão

A razão do seu viver
Serei eu seu eterno romance
Serei eu a destruição de seu passado
Tomarei a força uma chance
A única que precisarei
Pois não serei somente um lance

E quando tu fores minha
Veras que não possuíste mais um passado
Pois só haverá um futuro
Aonde eu serei o seu amado
Você se tornará uma rainha
A rainha de um amor desesperado

E toda imensidão do mar
Já mais chegará perto do meu amor
Que será seu
E lhe dará forças para enfrentar o que for
Seu coração será meu
E o moldarei com rigor

Inserida por AlexVeloso

Até Jesus Cristo foi enganado, traido, odiado, tôh mais ligeiro com quem ando...com quem diz que me ama e principalmente com quem diz estar do meu lado...eu tôh ligado em tudo...a vida fez isso comigo...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Ame seu pai como se não houvesse amanhã.
Por mais que ele te irrite, te castigue, brigue com você, ame-o! Independente do que houver, ame seu pai. Ame-o apesar das ideias diferentes, dos atos indesculpáveis, ame-o. Diga todos os dias o quanto ele é importante, não só nos dia dos pais. Sorria para ele, pois não existe prêmio maior para um pai do que saber que seu filho é feliz.
Meu pai sempre sorria porque sabia que não havia nada que me fizesse mais feliz do que a sua felicidade, e eu o deixava saber disso. Abrace seu pai. Beije seu pai. Olhe nos olhos dele e diga ''você é meu herói''. Você que não sabe o que dar pra ele hoje, dê amor sempre, deixe-o saber que ele é importante.
Sinto saudades mas eu sou feliz mesmo assim, mesmo não tendo-o do meu lado, pois eu sei que aonde estiver, ele queria me ver sorrindo, e o meu sorriso o deixava/deixa feliz.
Pois então, ame. Longe ou perto, sendo o melhor ou pior pai do mundo, ame-o. Seja um pai errado ou um pai certo, só ame. Porque pai a gente só tem um, e infelizmente Deus não o fez pra vida toda.

Pai, eu te amei por todos os dias, continuo amando, e continuarei a amar. Sinto sua falta.
Feliz dia dos pais para Eduardo Morgado.

Inserida por dudamorgado

Eu só queria mais um momento com você",estas são as palavras de uma amiga ao seu amor que voltou de um pais qualquer e se reencontraram em um dia desses qualquer após 10 anos distantes.
A espera é dolorosa porque nunca sabemos se "vale a pena" , mas se não optarmos por ela nunca saberemos se "vale amar", o tempo bate de frente com o coração e as dúvidas se encarregam de enfrentar nossas decisões . Ficamos a mercê dos sentimentos e aos poucos nos entregamos a saudades e aos desejos que somente o amor é capaz de realizar. A coragem pede licença e a ansiedade se instala querendo a todo custo revelar seus mistérios que foram anos guardados para um único coração ao qual permitiu que o tempo cuidasse .Nunca acreditei em contos de fadas , mas sempre apostei no amor, na força que ele tem e na veracidade que ele chega invasivamente em nossa vida . Quem ama enfrenta a si mesmo para se ter nas mãos a pessoa amada, mas de uma forma especial, não se perde, nem tão pouco se anula, mas espera nem que seja para viver só mais um momento ou talvez uma vida inteira ao lado de quem se quer..A vida é um jogo , ao qual precisamos arriscar até na sorte de ter o amor de quem ousou esperar.Esta nossa conversa surtiu efeitos agradáveis ao qual me fez pensar que um momento sequer pode ser transformador ou decisivo, sei la, apenas sei que torço por ela , não sei ao certo qual será o final desta história ,mas posso afirmar que o tempo não lhe furtou a esperança nem tão pouco o verdadeiro sentir.

Inserida por Ceciliasfalsin

Recomeçar o hoje visando o bem de amanhã pode ser mais dificil do que se parece...

Inserida por trombinibauru

Sabe qual é a parte mais difícil do dia? Colocar um sorriso no rosto e assim fingir que tudo está bem.

Inserida por Leadro22

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp