Quando mais Precisei de Ti
O que mais dói é esperar pelo tempo pra poder te ver,pela vida pra poder te esquecer,pela memória pra poder lembrar,pelo seu coração pra poder te amar.
Amanhã vai ficar tudo bem, mais uma vez, aí vou sair, encontrar com outros sorrisos e olhares até mais bonitos que os teus, e ficarei bem até o dia que a gente se esbarrar de novo só pra você me lembrar que eu ainda não esqueci desse teu jeito sem amor de me amar.
Se você soubesse o quanto isso dói,não brincaria assim com meus sentimentos,não eu não sou a mais linda,a mais divertida,não faço parte das top,a perfeição está longe de mim,mas o meu sentimento,o meu carinho ah ele é lindo,é sublime,é perfeito é sincero mas tão ingênuo.Pra você eu guardei o meu melhor sorriso,o meu melhor beijo,o meu melhor abraço,minhas palavras mais sinceras...eu guardei mas eu não ei de de mostrar,hoje vejo que não mereces.
Vou juntar meus cacos,por o meu melhor sorriso e guardar o que tenho de melhor pra quem merece,e eu sinto anjo pois quem perde nessa história é você[...]
Te procurei em outros timbres,em outras bocas,em outros rostos e de nada adiantou.Nada mais incrível...quando a gente gosta de alguém achamos tudo perfeito mesmo que seja imperfeito.O olhar,os gestos o caminhar cada detalhe bobo se transforma em algo sensacional[...]
Entendo que tudo tem um porque e que o tempo mais cedo ou mais tarde mostra quem é verdadeiro e quem é de mentira, nós que tardamos para compreender;
No silêncio da minha alma
No mais profundo do meu ser
Na esperança dos meus dias
No brilho dos meus olhos
Na força que me move
Na fé que me sustenta
Está você, Jesus
Seu jeito de criança inocente e pura foi me conquistando aos poucos. Seus olhos são os mais lindo do mundo, profundos e sutis como você. Seu sorriso é o mais lindo de todos. Ele ilumina o meu mundo e cada vez que eu o vejo, ele parece ainda mais lindo. Sua boca pequena de lábios finos e suaves me fazem perder noites de sono imaginando, pensando em como seria beijá-los. O perfume dos seus cabelos compridos me dão paz. Toda vez que você me abraça, eu tenho a certeza de que o meu lugar é em seus braços. Sabe, eu demorei para admitir que estou totalmente dependente de você, do seu cheiro, da sua presença, da sua amizade, do calor de seu corpo e dos seus carinhos. Você é o meu amor, lamento nunca ter te contado o que eu sinto por você! Mas agora é tarde, você se casou e seu lugar é nos braços dela. Já o meu amor por ti é eterno!
A vida é como uma rosa, as mais belas e mais cheirosas para que você possas segura-las terás de fura os dedos pois ela é repleta de espinhos, quanto mais bela mais espinhos, caso não queira se machucar terá de segurar uma rosa feia e sem bom cheiro. Na sua vida se queres que ela seja bela, boa, vai ter que se machucar, ao mesmo tempo que sente o bom cheiro e ver a beleza se sacrifica.
Eu preciso te abraçar hoje e sempre e escutar sua voz com a sua respiração mais ofegante que demonstre as ansiedades;
A arte enquanto filtro da realidade nos deixa mais seguros contra a insuportável beleza e a obscenidade da vida.
Nada mais faz sentido. Deitar e me render a te olhar é a submissão mais doce existente . Me deixe aqui, tempo.
Para um pouco, hora. Destino, eu já me encontrei .
Sentimentos
Existe muito mais coisas além
do que os olhos podem enxergar.
Prova disso são os sentimentos
espalhados por nossa alma,
alimentando-a e fazendo de nós
quem somos, não somos reconhecidos pelo que vestidos e aparentados, mas pelos sentimentos que escolhemos sentir ao longo da vida.
Contento da Angustia
A cada passo meu coração bate mais forte
A cada vez que respiro suspiro e penso em te encontrar
A cada instante lembro o quanto tenho sorte
De ter você guardada em meu coração e poder te amar
Chego ao ponto, te encontro e fico nervoso
Pois o amor confundi e são muitas coisas a falar
Apenas fico quieto e observo com um olhar teimoso
Pois as mais belas palavras são ditas no silencio de um olhar
Abraço-te, beijo, sinto teu cheiro ao abraçar
O gravo em minha mente, meu coração sente e venho a lembrar
Nas horas de angustia que bate a saudade e me lamento
Lembro teu cheiro, minha mão ao teu cabelo e me contento
A vida é bem mais que uma inspiração ou um momento perfeito, a vida é o motivo de sua alegria de viver dia após dia com a certeza de que ainda é possível sim de ser feliz;
A vida é o amor para dividir, compartilhar, acolher e participar a vida que vivemos um para o outro;
Com uma educação a altura, o homem do amanhã, será mais útil e melhor aproveitado, no convívio social...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros