Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 420835 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Sigo meu coracão. E dentro dele mora Deus. O que há de mais puro nesse mundo. Não podemos vê-lo, tamanha sua pureza.

Inserida por SAMARAOLIVER

Amor não tem mais jeito
Teu beijo me deixou indefesa
Agora quero você aqui minha paixão
com seu jeitinho doce de me querer
com seu carinho de me tocar,
como quero me entregar a te...
Hummm te amo ...

Inserida por charo

Eu precisava disfarçar que não parava mais de rir, mas aí olhava pra você e você também estava sempre rindo.
E ai eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, só quis me esconder de tudo ao seu lado.
Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança.
Você me quis com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.

Inserida por mandinhafranklin

E, quanto mais ela se contorcia tentando evitar as lágrimas que insistiam em brotar em sua face, mais ela parecia morrer internamente - evitar tudo aquilo era um erro - e externamente, tudo parecia tão lindo e segundos depois uma tragédia se forma; não fazia sentido algum tentar levantar a cabeça e ver o novo horizonte que a aguardava, ver o que havia a seguir...afinal sua visão estava embaçada, as lágrimas finalmente surgiram e pareciam não cessar, era apenas o início de um pesadelo real...

NINGUÉM PERCEBEU, MAS ELA ACABOU DORMINDO EM COMPANHIA DE SUA MAGOA.

Inserida por laurapedrosa

Percebo os desocupados pensamentos, que desfalecem aos mais eternos olhares, e as dúvidas melhores dos dias seguintes, se tornam horas, meses, se não anos, na vida de quem apenas vive, e percebe que o tempo é precioso de mais para ser composto por lágrimas.

Inserida por walacemiguel

Os béns mais duraveis que exite é o amor e a amizade verdadeira pois esses nunca acabam...

Inserida por arthur3

...por mais que eu quizesse negar, eu sabia...ontem eu havia passado dos limites, ultrapassado as barreiras que eu jurei jamais ultrapassar, violado as leis que eu havia estipulado. Eu deveria voltar no tempo e escolher não ter dito nada, como nos dias antes de ontem, escolher te deixar sem a ajuda que eu decidi te dar.
Hoje eu permaneço me culpando por ter burlado as regras, por ter falado demais, por querer sua presença aqui, por me iludir tão fácil nas tuas falsidades.

PRINCIPIOS BÁSICOS (PARTE I)

Inserida por laurapedrosa

Ela se foi,
O Sol não nasce mais para min,
As cores se apagaram perdendo todo o brilho,
E o tempo intão parou,
Não posso mais sorrir,
Meu coração bate lentamente,
E o dia que eu te encontrar,
Todo o céu ira se abrir.

Inserida por Rahvok

Com o tempo aprendi que não podemos permitir que nos vejam por inteiro. Ser os mais simpáticos não significa que sejamos os mais respeitados, em certas ocasiões ter postura é tudo... A dúvida sobre até onde vai à capacidade de cada um causa maior admiração do que a certeza, por maior que seja o TALENTO.

Inserida por SAMARAOLIVER

Casamento

Eu posso ver bem mais que estrelas
Abraçar-te até o amanhecer
Amar até depois de morrer
Não sei como tudo aconteceu
Mas está aqui comigo
Não se aflija meu amor

Da primeira vez que eu te vi
Meu coração sabia que íamos ser um
Os dias nasceram
As flores desabrocharam
Eu te fiz sorrir


Mas, se eu te deixar triste
Perdoa-me, nem sempre fazemos as coisas certas
Então não me expulse
Espera que tudo tem jeito
Ainda mais quando o que nos une não é terrestre
E sim celestial

Inserida por Ellenmocuishle

Imbatíveis

Mesmo as folhas mais altas da mais alta árvore não resistiria ao vento que transborda de nosso amor!

Para aquele que amo demais, meu bem!

Inserida por Ellenmocuishle

Sem interior


Nem me lembro mais o que é chorar
Vivo então cantando e pensando em viver
Passam os dias a saudade bate
Mas, eu vou te ver amanhã
Preciso me acalmar o coração reclama
A porta está entreaberta mas, a brisa pula a janela
Juventude inexata
Quero ser a minha mãe
Ser mais séria, responsabilidades

Corro e pulo, sou criança
Deixo os outros por você
Quero teu abraço, o mais puro
Só não me faça... Chorar
Nem me lembro mais o que é chorar

Detive em mim todas minhas falhas
Analisei segundo por segundo
Perdi a cabeça, dane-se o lixo!
Quero você, passar a tarde
Fujo das obrigações, mais um detalhe
Durmo até mais, a cama bagunçada

O que fez comigo?
Estou tão desastrada, esqueço o que vou fazer
Olho para tela da TV, não entendo nada
Se me perguntam respondo qualquer coisa
Lalalalalalalalalalalalala

De pijama, o dia todo
Pensando em você, o dia todo
Sorrindo, o dia todo
Amando você... Ainda não amo
Mas, eu não posso te perder
Mesmo que não te tenha vou te ter
Enganar já não posso
Só com você não existe divórcio

Amo você... Ainda não
Porém, já está em mim como uma chama
Que arde pequena, porém inflama
E dura a noite inteira
Fazendo todo gelo derreter

Inserida por Ellenmocuishle

Sinto vontade de escrever.
Só que mais ainda, vontade de ter palavras certas. Só vontade.
Sei que não funciona assim, mas me contento em ter um foco que me dá sempre o ponto de partida - Escrevo pra mim e não só pensando em mim, mas seguramente é pra mim.
Vou jogar as que me chegarem primeiro. No fim vejo o que se aproveita dentro dessa acelerada vontade. E que querer acertar as palavras não me atrapalhe.
Pensei sobre Deus e como me veio sendo apresentado de várias formas sempre tão bonitas. Concebo que sou um ser humano de uma espiritualidade autêntica, sem pretensões de convencimento alheio... Só me cai bem a idéia de que limitar o pensamento não vem de deus, seja lá de que forma isso se externe. Me dói a falta de compreensão de quem quer que seja, sendo o ser humano tão rico nas suas variações, é meio cruel forçar alguém a se parecer com outro. Diretamente ou não, as palavras que acabam com o bom humor ainda me arrasam. Diretamente ou não, as palavras que desestabilizam a consideração e o respeito me acabam mais ainda.
- Espere, quero mais suco. É cajá!
Acredito ser inútil tentar esquecer amores. Amor é como cicatriz. Alguns ficam tão bem guardados que de tão escondidos podem não ser mais encontrados. São perdidos, não esquecidos.
Ainda acho a natureza a maior das vítimas. Nela a dor é constante, a morte é excessiva e regida pela incoerência de não nos sentirmos parte dela. Ela não revida.
Falo muito sobre o amor e sobre a vida. Acredito que estão intrínsecos na existência. Existo logo amo, logo vivo... Tudo acontecendo ao mesmo tempo como numa trindade.
Defeito, um atributo como é a virtude. Tem que vir no pacote. Acomodação, soberba, egoísmo, incompreensão... Em alguma dose vamos receber sem escolha. Podem ser tão constantes como a respiração, ou esporádicos como o espirro, mas sempre aparecem. Posso alimentá-los ou subtraí-los, mas isso é outra questão.
Música. Representa tanto. É uma bandeira no meu coração. Mesmo no silêncio, onde se esconde tanta força. É a coisa mais mágica que eu descobri até aqui.
Acho solidão um teste maravilhoso de liberdade. Saber estar só é não se limitar a estar sempre acompanhado e onde dá pra conhecer melhor alguém que quase nunca está presente. Eu mesmo.
Amo risada solta por me sacudir e tirar a poeira da alma, amo vento e luz por me levar um pouco pra fora da realidade como outra experiência mágica, amo descobertas por ser ali, de repente, o que faltava.
Viajar... Encomenda desejos, realiza-se sonhos de uma vida inteira, aproxima-se do desconhecido, onde se pode encontrar com as lembranças. Revela minha curiosidade. Me entrega a estranhos. Em outro lugar, soam diferentes palavras na minha voz, permito-me de outro modo, misturo coisas que levo e trago. É o que vai me ampliar entre sabores e crenças, surpresas, modos... O novo, as voltas, o vôo.
Não sei me vingar e não me esforço em aprender por não gostar. Penso ser covarde não por me faltar coragem, mas principalmente por me omitir. Não gosto de pensar como seria se tivesse feito diferente algo que passou. Prefiro constantemente esclarecer meus sentimentos no presente pra não precisar dizer – E se...
Me julgo incapaz de muitas coisas, não por não saber o que se passa, mas por considerar estar fora do meu controle físico e mental.
Acho que já deveria ter uma máquina de fotografias. Ter meu carro. E minha casa.
Também acho delicioso, ser fotografado, pegar carona e morar com minha vó.
Não sei o que pensar sobre o futuro, só tenho a brilhante sensação de que vai ser bom e vai me bastar.
No momento não quero parar de escrever. Mas isso também é só uma vontade.

Inserida por landeira

Mais vale uma pessoa feliz do que duas chorando

Inserida por pedromjf

Meus olhos são como espelho.
É um desespero pra ver
as coisas serem mais bonitas.

Inserida por PatriciaVicensotti

Sou fera...
Mais do que eu era.
Pra mim?
-Ainda sutil.
Pra vc?
-Me espera!

Inserida por PatriciaVicensotti

Amar uma amiga mais que uma irmã ou um irmão é coisa que não se pode explicar. Porque os irmãos não guardam os segredos para sempre. Mas os verdadeiros amigos carregam consigo até a sepultura os nossos segredos.

Inserida por rajmendes2010

Por mais que te amem, por mais que desejem o teu bem, só você é capaz de saber o que realmente sente, só DEUS é capaz de conhecer o teu coração. Se no teu caminho cruzar alguém que não te mereça, vá buscar outro AMOR, não tenha medo de ser feliz! Pare com essa história de acreditar que sem essa ou aquela pessoa, você não vai viver. Claro que vai! O mundo continua girando e, se você deixar, pode te trazer algo muito melhor.

Inserida por SAMARAOLIVER

"Talvez seja errado ou bestera se importa demais com as pessas; seria mais certo ou menos inútil pensar em si mesmo..."

Inserida por DiogoLima

Por dentro é mais bonito

Muita gente afirma que beleza não põe mesa, ou seja, a beleza não importa quando o assunto é amor, mas e quando o assunto é apenas uma paquera, ou como se diz hoje em dia, uma ficada? Como sempre essa afirmação só fica no discurso, na prática é totalmente diferente.

Nossas atrações podem se acontecer de diversas formas cada um tem uma, mas de fato a beleza é o que mais influencia no primeiro momento. Como explicar então a euforia que as mulheres sentem ao ver um Murilo Benício, Zezé di Camargo, Luciano, Leonardo entre outros artistas que elas sequer sabem o verdadeiro nome completo? Ou então nós homens que ficamos excitados em ver a Mulher Melancia na TV sem saber se ela tem mau hálito?

Eu ficaria com a Camila Pitanga mesmo se ela não falasse nada, sem hesitar. A hipocrisia é o mal da humanidade. Beleza faz muita diferença sim, esse papo de o que tem por dentro é mais bonito é desculpa ninguém vai beijar o caráter, a ética e a honestidade de uma pessoa. Agora quando se quer alguém pra viver junto, outras características também são importantes, mas a beleza é imprescindível.

Inserida por maiconcarlos