Quando mais Precisei de Ti
Suave e cristalino era o semblante dela,
no teu jeito terno reinava a mais pura luz...
O teu olhar dispensava flores na janela
Era a ternura, que num vôo de libélula se fez jus!
Eu sempre disse que estamos numa dociedade em que as pessoas têm mais tempo de analizar e criticar vidas alheias, duque tempo para organizar suas próprias vidas.
Adiar uma decisão importante na sua vida, não a tornará mais fácil de ser tomada, nada vai mudar enquanto você deixar o tempo passar, as decisões mais difíceis da sua vida, são, simplesmente, necessárias.
É um equívoco achar que a beleza é o que vem de fora. A parte mais bonita (ou não) de cada um, vem de dentro!
A mulher graciosa pode ser comparada à uma Rosa, tem toda suavidade e toda beleza de uma, mais cuidado pois se for com muita cede pode ser machucado por seu caule que possui vários espinhos.
Para mudar a atitude interior, é necessário ficar mais do seu lado do que dos outros, respeitar seus limites e compreender que fazemos aquilo que está ao nosso alcance. Não podemos ficar nos cobrando, isso desgasta a energia necessária para realizar o que é preciso e trazemos mais um problema dentro do problema. Simplesmente flua.
''Em frases que se perderam em uma década passada ,
Em frases que não se entendem muito mais o que querem dizer,
Estavam soltos
Estavam soltos pessoas...
Estavam soltos palavras... ''
Sinto saudade de seus abraços,
de sentir seu cheiro , de seu beijo.
Mais que pena que tudo isso é seja apena, um sonho...
Um sonho que me mostra, que podemos
amar o desconhecido, que pode estar a continentes de distancia,
mais ainda amamos.
por quê , só nos meus sonhos posso te sentir ,
lhe beijar, poder dizer "TE AMO", olhando no fundo dos seu olhos.
aquele que possui esse amor está
destinado , a sofrer uma dor constante ,
um amor Desconhecido que deixa o coração
machucado amargurado ,de sofrer calado,
por não estar junto a quem ama.
Amar um amor desconhecido , ma paixão que muitos não entende.
posso gritar "TE AMO" , mais só os que estão minha volta escutarão.
a quem eu quero que escute não ouvira, por estar tão longe de mim.....
E que cada um de nós possamos a cada dia crescer mais,mesmo com todo as as nossas falhas que Deus esteja sempre nos amparando e nos protegendo, e que nossas dificuldades nos sirvam de lição, para que possamos evoluir cada vez mais..amando ao próximo e perdoando todas as ofensas para que também possamos ser dignos de perdão.
Deus,mais um dia terminou, eu quero lhe agradecer,pelo imenso amor que o Senhor tem por mim.
Obrigado pelo dia de hoje,pela paz, pela renovação da minha fé em ti, e pela sua presença constante em minha vida, sempre me abençoando e me protegendo de todo mal.Pai , conceda-me uma noite de paz, e o dia de amanhã já entreguei em vossas mãos, e que seja feita segundo a vossa vontade. Obrigado por ter me concedido mais um dia! Amém!
Por que cargas d'água, eu compraria um colchão "Sono Leve", se o que mais quero é ter um sono pesado?
Nos momentos mais difíceis buscamos a proteção de Deus e nos momentos aprazíveis nem lembramos que Ele existe.
Eu sei que um dia irei olhar para trás e ver o quanto tudo isso aqui fez parte de mais uma de várias fases.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros