Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 427685 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quanto mais eu me empenho, mais a sorte se sente forçada a me abençoar!

Inserida por junior_martirena

Reflexão!
Não permita que o medo seja mais forte que seus sonhos. Erros faz parte do ser humano porém devem ser reconhecidos e não repetidos. Sucesso não é para todos é todos podem alcançar o sucesso desejado. E que a felicidade está nas coisas mais simples e proximo de vocês. Semeando sempre o bem nascerá uma geração saudável. Não Pense? Seja parte desse grande ser humano que é você! Autor Martins Gnezio.

Inserida por Martinsrota66

O ser humano é o único sol que pode iluminar os lugares mais escuros da alma da humanidade.

Inserida por oxigenandoosvivos

O que mais odeia na vida? - Gente burra. E a segunda coisa? - Gente burra que não quer melhorar.

Inserida por swamipaatrashankara

A solidão foi mais amiga minha em uns meses do que algumas amizades falsas de uma vida toda.

Inserida por AnaYuri

Fortuito

Por que as palavras me fogem nos momentos em que mais preciso delas? Não consigo imprimir algo tão belo quanto aquele momento, nada posso naquela que me enfraquece, imploro aos deuses da poesia, e sou renegado por eles, esse é preço pago pelo pecado de não lê-los com paixão mas por vaidade, peço cheio de fé as forças abstratas um pouco de inspiração, como se sua boca real não me bastasse, foi tudo tão intenso quanto perigoso, aqueles olhares duvidosos, constrangidos, ansiosos pela próxima paranoia, e claro, invejosos, o ambiente e toda aquela movimentação, a noite, nós dois, tudo, tenho ótimos meios para concluir um enredo fascinante, uma bela poesia... NADA! não sou capaz de eternizar nosso beijo em versos imortais, não sou tao bom quanto desejo ser poeta, ou coisa do gênero, pude momentaneamente apenas existir em seus lábios, braços, cabelos e pele, ou talvez aquele memento seja realmente indescritível.

Inserida por JarbsonMorais

Mais ou menos é assim que funciona,
os erros que cometemos na maioria das vezes é tentando acertar e sempre pensando no bem da família.
Se ACERTAMOS todos ganham e usufruem das conquistas.
Se ERRAMOS somos julgados, ficamos sozinho e desamparados.

Quem fica do seu lado é Jesus.

Inserida por julio_nascimento

A verdade está mais para a complexidade do que para absoluta.

Inserida por Feio666

Todos os dias, quero, mais e mais, viver ao seu lado. Viver com você, foi a melhor oportunidade para ser feliz.

Inserida por mcsantos520

Nao vou negar que eu preciso do seu corpo, mas preciso mais da sua alma em mim...

Inserida por Lucianoceobrunni74

Plante a sementeira da paz mesmo que seja em silêncio,o mundo não tem mais espaço para conflito e violência.Já esgotou!

Inserida por Cacio01

Em tempos de discussoes gratuitas por quase tudo, quem te faz sorrir vale muito mais.

Inserida por rosivalevangelista

A vida é mais estranha do que qualquer coisa que a mente poderia criar.

Inserida por douglasmaze1

PROBLEMAS EXISTEM PARA SEREM SOLUCIONADOS; MESMO QUE DOA; FUGIRMOS SIGNIFICA: APENAS, MAIS UM DIA DE ANSIEDADE! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Motivos não faltam para querer mais, principalmente por quem te faz ser mais.

Inserida por maxforbusiness

Sempre pensei que nunca, encontraria alguém como você, mais encontrei e não quero deixar você fugir de mim, escapando por entre meus dedos, não sei se minha boca suportaria viver sem o gosto da sua boca, se meu corpo resistiria viver sem o seu toque, se meu olhar conseguiria ver a luz sem a luz do teu olhar para me guiar.

Inserida por palavrasdolouco

Não existe nada mais doloroso que um amor não correspondido. Essa dor é tão profunda que chegamos a se perder nos devaneios de um sentimento jamais vivido.

Inserida por matheus_sousa_2

A prova de que os animais são evoluídos é a de não serem mais humanos.

Inserida por fabioi

Torna-se muito mais fácil negociar e fidelizar clientes felizes.

Inserida por ElidaJeronimo

Não vou correr atrás de alguém que não me pertence mais!
Desisto fácil?Não
Apenas não perderei tempo em conquistar alguém inconquistável.

Inserida por ronaldo_rocha