Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423108 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Aqui ou ali, existe mais liberdade no matrimônio, mas a mulher é sempre uma vítima.

Inserida por AdagioseAforismos

Por que amor é um só. Mesmo conhecendo outras dez mil, melhores, mais bonitas, mais interessantes, eu ainda voltaria pra ela. Todos os dias.

Inserida por Dexyz

Respeitar pessoas mais velhas não significa apenas respeitar aqueles que se tornaram "obsoletos",

Obsoleto: "Quando a unidade de energia ou as unidades de carga se tornam obsoletas não é necessária a substituição de todos os elementos."

Ou em um termo mais amistoso "Obsolência vem de obsoleto, ou seja, algo que já não existe. Normalmente este termo é empregado à alguns objetos de origem fabril que são feitos propositalmente no intuito de ter pouca duração."

Significa MUITO mais respeitar aqueles que nos deram lugar nesse mundo. Não só no âmbito da experiência prática, mas também das experiências teóricas, que foram vividas por esses antes de nós.
É também olhar para o passado, e enxergar, e também reconhecer, que eles podem nos trazer algum tipo de carga de experiência e vivência, reconhecer muito mais, deixando o orgulho de lado, que só somos o que somos hoje, graças a esses "velhos", que, ainda, em suas devidas épocas, pensavam da mesma maneira que nos pensamos hoje.....

ISSO É O QUE MAIS ME ENTRISTECE NA JUVENTUDE DE (2016)

Inserida por MarcelinhoB

Bom Dia

Não sou perfeito, erro tanto ou mais como qualquer ser humano, porém hoje na minha nova qualidade de vida esforço-me diariamente para não cometer o mesmo erro repetidamente.

Inserida por Alevillela

MULHER
Pode ser a mais durona,
mas sempre vai ser sensível,
pode até dizer que num gosta de flores,
mas na verdade,
no fundo,
bem no fundo,
ama uma rosa.
Pode dar uma de difícil,
mas se você abrir um sorriso,
ela é facinho.
Diz que não quer tirar uma foto com o amado,
mas na verdade ela quer sim,
sempre aparecer ao seu lado.
Mulher,
quer entendê-las?
É muito fácil,
é continuar romântico á moda antiga,
todas dizem que não,
que não gostam,
mas quer saber a verdade?
Elas amam Don Jhuan,
e ainda num tempo como este,
um cavalheiro é uma jóia rara!
Mulher gosta de sentir se amada,
ama ter confiança na pessoa amada,
ama ser lembrada,
acariciada,
querida,
lembrada,
mulher,
a que gera,
a que vai luta,
a que busca,
a que procura.
Então homens de plantão,
amem e dêem atenção á elas,
por que o segredo da mulher é este,
dedicar-lhes atenção,
e desta forma você ganha o seu coração!!!

Inserida por KeniaMartinez

O diferencial da vida é torná-la mais leve, mais suave... Fazer do caminho escuro, uma estrada cheia de luz... Dar as mãos, abraçar, fazer rir e rir e sorrir... Somos palhaços no circo da vida, fazemos acrobacias, enfrentamos um leão a cada dia, e num passe de mágica temos o poder de mudar vidas, transformar e apaziguar corações inquietos e desesperançosos

Inserida por KATYROSANE

A cada mentira, a verdade fica mais distante e a sua dignidade é perdida.

Inserida por jeisonmorais

Chorar não é sinal de fraqueza, mas é de força...
Significa que seu corpo já não suporta mais nada, enquanto isso a sua alma continua lutando sem ele !

Inserida por diegoeliasoficial

É hora das pessoas pararem de dizer "Jesus Te Ama", e mostrarem mais o Jesus de Amor que habita dentro deles !

Inserida por diegoeliasoficial

A cada dia que passa sinto que as coisas não vão ser mais como era antes. A cada dia que passa quero você mais perto e vejo você querer ir para mais longe, todas as músicas que ouço falam o que eu gostaria de falar e o que eu gostaria que você entendesse. Não está sendo fácil ficar sem você, o frio da noite incomoda, a cama está gelada e vazia, aqui falta um pedaço de mim, aqui falta você. Minha vida não é mais a mesma depois que você entrou nela, as coisas eram mais fáceis pois os meus sentimentos eram controláveis hoje eles estão perdidos num mundo onde que pra conseguirmos viver leva tempo pra se reestruturar. Você aparentemente esta bem, ja esta seguiu sua vida, ja esta em outra (com outra) e sei que disso vai mais além do que você já tinha me dito. Pra você foi fácil substituir uma pessoa por outra, mas pra mim tem sido muito difícil pq de todos os sorrisos o seu é o que eu gosto de ver, de todos os toques é o seu que eu gosto de sentir, de todos os beijos é o seu que me atrai, todos que aparecem é você que eu quero, é você que eu desejo está. Eu não queria me entregar desta forma a um sentimento que é gostoso de sentir mas também é muito doloroso quando não se é correspondido. E como sempre você mesmo sem fazer nada, distante e me ignorando eu continuo quebrando as minhas promessas , voltando atrás das coisas que eu falo e quebrando a cara. Eu tô cansada mas não consigo me cansar de você.

Inserida por Alineleao89

Pausa

A saudade em mim fez pausa
Ficou em silêncio, está muda
Não sofro mais por sua causa
Não vou mais buscar tua ajuda

Hoje fiz um intervalo no poetar
Solitário. Pois tenho companhia
Das estrelas que me fazem viajar
Da poesia meu remo na travessia

Larguei tudo. Tento só harmonia
Simetria em cada verso, cada rima
No sorrir busco a sorte em parceria
Caneta e papel riscado com estima

Hoje fiz interrupção nas lágrimas
Gota d’água somente as do céu
Não mais ficarei chorando lástimas
Pois o amor da solidão não é réu

Luciano Spagnol
23/10/2015, 08’31”
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Vou rasgar a minha alma no meio, chorar todas as minhas lágrimas de sangue, me jogar do mais alto lugar que cheguei, me destruir em cada célula, vou deixar que leve o meu folêgo... Praque DEUS ainda me ame !

Inserida por diegoeliasoficial

É tempo das pessoas pararem de falar de Amor e viver mais ele !

Inserida por diegoeliasoficial

Vamos amar mais
Sorrir mais
Ajudar mais
Se doar mais.
Pois a vida é como um breve
Porém, intrigante espetáculo
E logo as cortinas se fecham.
Viva para que sejas aplaudido e não vaiado
Ao final desta curta-metragem.
Juce Helena.

Inserida por JuceHelena

É muito mais fácil julgar as pessoas do que tentar entendê-las.

Inserida por Jessharley

Quem sou Eu

Sou á agua que dá a vida
Sou a esperança sou amor
Sou seu porto mais seguro
Sou o alivio para a dor.

Eu sou a ave que voa
No infinito azul do céu
Sou a fria e densa neblina
Cobrindo a terra com um véu.

Eu sou o calor do sol
Que brilha aquece e queima
Sou a noite enluarada
Que reflete sobre a mata
A mão do senhor que reina.

Eu sou o perfume da flor
Que a abelha atrai
Sou criança mulher menina
Sou mãe sou filha sou pai.
Juce Helena.

Inserida por JuceHelena

Complicado é conviver com pessoas, por mais que aparentemente estejam bem conosco, sabemos que por trás daquela fachada existe um ranço mental e atitudes totalmente desprezíveis. Sorriem para nós, mas dentro, anos de paranoia e falta de respeito. Nem dá para dizer nada contra, pois afinal os sorrisos substituem e desarmam. Até ser possível colocar pontos em i's, aturar.

Inserida por swamipaatrashankara

~~Os teus olhos, amor meu, dizem as coisas mais lindas, neles busco a essência da perfeição, mergulho nesse teu coração e somos poesia de amor.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Quanto mais avançamos o conhecimento, mais alargamos a nossa ignorância.

Inserida por RuanPensador

Canto de Oração.

E no final de mais um dia
Como em uma romaria dobro os joelhos
Em prece na hora da ave maria.

Com humildade agradeço
A Deus pai meu criador
Por ter me presenteado
Com a dádiva do amor

E em meu canto de oração
Ponho as mãos no coração
E faço um pedido com fé
Abençoai minha nação
Meus filhos e meus irmãos
E todos irmãos de fé.

E por todos meus amigos
Ao meu pai eu peço agora
Enviai anjos e santos
E a virgem com seu manto
Envolvei a todos agora.
Juce Helena.

Inserida por JuceHelena