Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423109 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

O ser humano pode ter tudo em sua volta, mais se não tiver o amor de uma "linda" mulher...Nada tem. Pois o vazio em seu peito é sempre enorme.

Inserida por joaovitor17

Nem o melhor pensador da melhor geração de intelectuais poderia entender o mais simples dos meus pensamentos incompreendidos.

Inserida por IcaroBarbosa

Pensamento do dia

Não permito mais que minha vida seja como uma montanha russa, de altos e baixos, hoje sigo meu caminho reto de cabeça em pé alcançando todos meus objetivos.

Inserida por Alevillela

Mãe você é uma das pessoas mais importantes da minha vida porque foi você quem me deu a luz e a pessoa que sempre esteve do meu lado nas horas difíceis e ruins da minha vida. Mãe te amo mais que tudo mesmo quando faço, mal criação, birra, etc.Quando precisar de alguém pode sempre contar comigo porque sempre estarei do seu lado.Mãe eu te amo

Inserida por pupilo900

Eu não sei. Acho que é algo sobre a essência, entende? Por mais que você mude e tente viver de outro modo, acaba tragado de volta.
Ou você sorri como um tolo ou gargalha com a culpa.

Inserida por Lierce

Inteligente é aquele que se sobressai das intempéries do cotidiano da forma mais nobre possível.

Inserida por Perikles

Os Meus Sonhos São Mais Belos que a Conversa Alheia
Não faço visitas, nem ando em sociedade alguma - nem de salas, nem de cafés. Fazê-lo seria sacrificar a minha unidade interior, entregar-me a conversas inúteis, furtar tempo senão aos meus raciocínios e aos meus projectos, pelo menos aos meus sonhos, que sempre são mais belos que a conversa alheia.
Devo-me a humanidade futura. Quanto me desperdiçar desperdiço do divino património possível dos homens de amanhã; diminuo-lhes a felicidade que lhes posso dar e diminuo-me a mim-próprio, não só aos meus olhos reais, mas aos olhos possíveis de Deus.
Isto pode não ser assim, mas sinto que é meu dever crê-lo.

Fernando Pessoa, 'Inéditos'

Inserida por BarrigadasTranquilas

A mentira está mais no que você quer acreditar e menos do que eu lhe conto.

Inserida por swamipaatrashankara

Nosso mais alto clamado é ter comunhão com o e aprofundar essa comunhão dia a dia pela Graça, e assim pode revelar Seu Amor às pessoas cada vez mais nitidamente para a glória Dele!

Inserida por Tcheco

Eu não tenho mais saudade
Tu trouxe vida na minha vida
Tu foste amor de verdade
Eu já estou de partida

Inserida por LucianoSpagnol

Esse é o mistério da vida! O grande segredo reside nos detalhes mais singelos da sua história!

Inserida por KarlaBorges

A dor é infinitamente mais poderosa que o medo. Crie em sua mente uma dor maior que seu maior medo e você fará o que tem que fazer.

Inserida por FrankBetin

Atração é mais forte que empurrão.

Inserida por FrankBetin

O caminho mais curto para você alcançar o sucesso pessoal e profissional é se transformar na pessoa certa.

Inserida por FrankBetin

Dedique mais tempo tentando se tornar um guru no seu ramo de atuação, do que seguindo um.

Inserida por FrankBetin

Um sorriso aberto
Mas no fundo a tempestade
Não mais agir
Seguir impulsos?
Controlar a mente
E se deixar controlar.
Lá no fundo a certeza que passará
Hoje a certeza de se entregar
Amanhã a repetição de velhos hábitos.

Inserida por SMRibeiro

O amor esta ai basta você querer que ele mude sua vida,mais não viva só dele,pois como ele traz felicidade,mais também pode trazer muita infelicidade

Inserida por ryanfeitoza321

o ciúme
nada é mais tolo do que o ciúme,
o ciúme das moças e das mulheres
o ciúme dos homens covardes e violentos
o ciúme dos pais e das mães operosas
nada é mais estúpido do que o ciúme
o ciúme não garante a lealdade do amante
nem a fidelidade conjugal da esposa e do marido
o ciúme é um delírio de posse, uma loucura inconsciente
de quem deseja ter o que já possui e não valoriza
o ciúme é uma serpe perigosa e estúpida, que morde seu próprio
calcanhar, como alguém que por insensatez envenena
a sua própria fonte de água pura..

Inserida por EvandoCarmo

"O amor se encontra nas coisas mais simples, é tão simples que as palavras que o definem só são três."

Inserida por Edinhooliveira16

"Já escutei em um ano de cabelo natural mais elogios que na minha vida toda alisada. Embora as pessoas achem que o motivo é a mudança dos fios, tenho a plena certeza que a beleza que eles mencionam é a alegria que eu transmito de dentro"

Inserida por jaquelinejfg