Quando mais Precisei de Ti
Posso escrever as emoções mais tristes está noite...não caberiam.
Posso, o tanto que baste em ti meu contentamento.
Ouso, dizer o que de mim já fui um dia:
Não cabe. Não suporta. Não basta.
Me transborda Maria!
Queira em ti meu encanto
Pouse leve e só, como a ave triste na fazenda,
Preso em contentamento do agora.
Pois de mim memórias tive,
Como que nunca fui um dia
Então, para sempre em ti e em mim seja eterno
O amor de nossos dias
Te amo Maria Eduarda
Acordar e não agradecer a Deus, por mais um dia de vida. E dar sequência ao dia sem abençoar-se a ti mesmo. Com A MAIOR DE TODAS AS BENÇÃOS A GRATIDÃO.
Madrugada chama por ti e isso reflete em mim em forma de saudade...
A insónia mais uma vez não me deixa ter sossego, sossego este que preciso para possivelmente te arrancar do meu peito!...
Não se importe em perde tempo com quem te ama, mais não seja burro , e não perca tempo com quem ti engana .
melhor esquecer aquela pessoa que esta ti iludindo do que acreditar no que ela fala e se iludir mais ainda...
Sinto meu coração desacelerar cada vez que penso em ti. É como se ele não quisesse mais bater, é como se ele soubesse que não existe mais nada depois de você.
Mais uma vez, descartada pelo o amor.
O sentimento que com carinho e delicadeza pôs em ti, foi ironizado, hostilizado e deixado para escanteio de forma fria e insípida. Afinal, espero entender aquela farsa que você diz ter sido algo relevante e único,quanta ironia não?! Decepcionada aqui estou e não se faz mais obstante o que senti por ti. Mais uma vez deixada, de outras tantas.
Enquanto vago por aí sozinho
Perdido em meus devaneios
Ainda me pego pensando em ti
Por mais ridículo que isso pareça.
Degraus do Amor
Escada longa de degraus rústicos,a cada um
que subo, mais perto de ti estou.
Vejo em teu rosto o motivo claro de subir,
sem sentir cansaço.
Quando ao último degrau chego, lá presente estás,
teu vestido negro de um pano leve, teus pés descalços,
o cabelo fino esvoaçando ao vento,são o premio maior,
que este simples mortal, que muito te ama, tem.
Dali em meu braço pegas, e pelo alprende começas a passear,
beijando-me muito,fazendo-me sentir, leve como pluma.
Doçura de olhar que ao meu penetra, tomando conta por inteiro.
Tudo teu, tem algo diferente, teu perfume,teus gestos,
teu falar doce, esse sorriso lindo que tens, são coisas
que os olhos veem, mas o coração sente primeiro.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Medita…medita…medita sempre, observa dentro de ti, no teu mais profundo ser. Transmuta teu metal impuro em ouro e em luz tuas emoções terrenas. Refina a essência e transformá-la em pura energia. Refina a energia e transformá-la em Espírito. Refina o Espírito para regressar ao sua unidade Divina, Transmuta o vazio para ir de encontro ao teu Tao, com o teu EU cosmo unversal onde esta o teu real ponto de equilibrio e conclusão do teu Opus Alquimico.. (traduzione Italiana)
És mais do que digno de afeto. Ninguém lê em ti o que leio. Mas esqueceste a viagem em que estávamos os dois empenhados. Submergiste os meus sentimentos em prol do objetivo em que te concentraste. Nunca foi à nossa maneira. Foi sempre à tua. Não podes amar-me. Se não saberias que não precisas de me chamar porque eu nunca fui embora.
Nunca senti algo de verdade por alguém ..
Será o amor!
Mas me incomoda gostar de mais de ti !
Pois tenho receio de padecer por não ser correspondido..
Me abdiquei de tudo e todos para sua evolução pessoal e servi a você e a sua família em todos os sentidos,de coração corpo alma .. pois só intenso em tudo !
Me dói o peito ficar mal com a pessoa tanto desejo e que tenho uma estima nunca antes vivida por minha pessoa em relação a uma mulher! E quando tudo parece estar bem.. vem a decepção, a angústia e por bobagem .. mas tudo é simples para ti .. não estais na minha epiderme para apreciar os sentimentos intensos que meus corpo expressam .. tu se posicionando no lugar da outra pessoa pensarias diferente .. pois só assim passei a deixar de dilacerar os corações alheios !
Escuto sussurros ao meu ouvido que me amas .. mas mentes !
Que amor é esse que não tem respeito !
Que magoa com atitudes premeditadas !
O amor que eu almejo de verdade, é se doar tanto quanto o parceiro ! Sem mentiras sem omissões, que seja das coisas simples a mais sérias ..
Queres continuar em um mundo de mentiras como vivestes outrora !?
Pois prefiro viver na sarjeta simples e feliz ..
Do que um faz de conta para sociedade com bens matérias e fingindo ser feliz 😔
Decido Esperar
Estou mais uma vez aqui
De todo o coração, me rendo a ti
Prefiro tua presença em mim
Do que ficar no mundo sem ti
Eu sei que viverei pra ver
Os bens que o senhor me prometeu
Eu confio em ti meu Deus
Paciente esperarei em ti
Decido esperar em ti
Aguardar o que tu tens pra mim
Pois meu futuro está em ti
Só tu tens o melhor pra mim
Querer que o outro confie em ti é mais que um ato de amor. É a mais pura demonstração de que você não quer a companhia da pessoa para um momento, e sim para toda vida.
e por falar em saudades ...... cá estou a pensar em ti , a te querer como sempre quis...
por mais distante que estejas , és tu que me destes motivos e alegria pra seguir .
entrastes em minha vida vazia me fazendo ver que a vida vale a pena ,
e nessa distância que se mostra contante, estou eu a lutar pelo nosso amor ,
acreditando no poder de Deus que do amor é regente ,
e sei que muito breve estaremos juntos, unidos, abraçados , corpo a corpo , olhos nos olhos , frente a frente
Serei para sempre e para ti, aquele cujo o teu coração pulsaria mais forte e veloz em um simples intervalo de olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros